Pov . Poliana
Éric : Tudo bem então! Mais olha eu só estou fazendo isto porque vale nota! Eu nem queria está aqui com você e nem fazer dupla com você!
Eu não aguentei isto que ele falou
E logo disse
Poliana : ahhh quer saber Éric ? Eu procuro as respostas mesmo e você escreve o nosso nome na folha e a turma! E você que vai escrever as respostas na folha, e se for grande eu escrevo! Pronto! Eu não queria fazer com você mesmo! Também você é um insuportável e arrogante! Como a Keyssa disse! Nem aguento jogar o jogo do contente com você! Afff!
Éric : TUDO BEM ENTÃO!
Poliana : ÓTIMO!
Falo pegando a folha para procurar as respostas e ele pega a outra folha de caderno pra escrever os nossos nomes e a gente se cala.
Os outros alunos já tinham começando o dever, não sei como a professora não chamou a nossa atenção, maissss menos mal
Eu estou bem lendo a pergunta 1 quando
Éric me chama
Éric : Pronto Poliana! Eu já terminei de escrever os nossos nomes e a turma agora me deixa em paz!E vai procurar as respostas! (Com raiva)
Eu pego a folha pra ver se ele tinha escrevido alguma coisa errada , mais estava tudo certo.
Eu reparo na sua letra , e que letra linda!
Sério ! Eu nunca vi uma letra tão linda assim!
Éric : Que que foi Polichata o que tá olhando?
Poliana : A Sua letra Éric! É ... muito linda!!!
Eu só vejo o Éric dá um sorriso pequeno
Éric : Obri-gado..
Ele fala nervoso e tímido
E eu logo coloco a folha na mesa,e volto a ler
Logo a professora sai da sala deixando a gente fazer os trabalhos sozinhos,e por incrível que pareça a sala está em um silêncio total.Quando eu iria começar a escrever na folha vejo o Éric me chamando.
Éric : Poliana ... (Suspira)
Poliana : Oi... (Suspira)
Éric : O que é o jogo do contente?
Poliana : Ahhh... (Suspira) aquilo?
Éric : Sim.. (Suspira)
Poliana : Pra que... Que você quer saber?
Éric : Sei lá..eu só fiquei curioso...Mas...Se você não quiser falar pra mim o que é , tudo bem...(Suspira)
Poliana : Não ! Não! Eu falo pra você o que é !O meu pai antes de morrer, que me ensinou a jogar..
Éric : ahh...(Suspira)Sinto muito pelo o seu pai..
Poliana : Minha Mãe também morreu..
Conto pra ele
Éric : Você é órfã?
Ele pergunta assustado
Poliana : Sim sou.. (Suspiro)
Éric : Nossa ...(Suspira)
Eu não falo nada e só sorrio sorrio pra ele
Éric : Eae... (Suspira) Como se joga? (Suspira) Pode baixar ele pelo o celular ? Videogame? Joga também na televisão ? Ou algo do tipo? (Curioso)
Eu logo comecei a rir dele falando
Não acredito que ele pensou isto do jogo
Éric : Do que você está rindo?
Poliana : O jogo não precisa disso (Rindo)
Éric : Então como vou jogar ele???(Assustado)
Poliana : Bem.. O jogo é basicamente encontrar, algo em tudo, em alguma coisa pra ficar contente!
Falo pra ele e logo ele dá um sorriso de lado e então ele percebe a pergunta idiota que fez antes. Mais ai eu percebo que ele fica triste.
Éric : Ata.. (Suspira) Entendi! Eu(Suspira) nunca na minha vida iria conseguir jogar este jogo, e em lugar nenhum também! Eu pensei que era um jogo de jogar no celular ,ou videogame ou algo do tipo!
Poliana : Mais não é! (Rindo)
Éric então fica triste e eu paro de rir
Poliana : Pera ... (Suspira) Porque? (Suspira) Eu só te vejo feliz,(Suspira) e alegre pela a escola e tals...
Éric : Não é exatamente assim (Suspira) tem muita coisa que você não sabe ... (Suspira triste)
Poliana : Espera, (Suspira) Éric.... (Suspira) Me fala! O que está acontecendo? (Suspira)
Pov . Éric
Será que eu conto pra ela?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...