Pov . Autora
PDE : ISTO É MENTIRA DONA HELÔ !
Poliana : Acredite em nós dona Helô, é pura verdade o pai do Éric que forçou isto tudo com o filho, o Éric sempre foi bom no fundo, eu sempre acreditei que ele fazia isto com os outros por está passando por problemas, eu confio no Éric , ele nunca mentiria algo sério como este episódio, ele está realmente falando a verdade . O Éric foi sincero dona Helô .
Filipa : Verdade dona Helô ele foi sincero.
João : Pode crê o valentão ali falou a verdade !
Luigi : Mesmo que o Éric fez tudo aquilo comigo no passado eu sabia que se eu contasse para alguém iria piorar as coisas , eu não sabia que ele passava isto e agora eu sei o porque ele fazia bullying comigo , dona Helô ... O Éric está sendo mesmo sincero com você eu fui vítima de tudo que aconteceu entre a gente antes disto tudo acontecer .
Yasmin : Ele está falando a verdade , eu confio no Éric , ele já fez várias coisas ruins no passado. Quando uma pessoa é má ela realmente está passando por problemas , e eu sei muito bem o que eu estou falando pois também passei por coisas ruins na minha vida , mas assim como o Éric eu aprendi .
Hugo : O meu amigo nunca mentira algo sério assim dona Helô , você acha isto mesmo ? Olha pro Éric , ele sofreu , sofreu muito , acabou de sair de um coma horrível , dá uma chance pra ele dona Helô ...
PDE : ELES ESTÃO FALANDO MENTIRAS ! NÃO ACREDITEM NESTAS CRIANÇAS MAL EDUCADAS !
Todo mundo começou a discutir no meio do parque até que uma moça que estava no parque passando por lá resolveu filmar tudo o que o pai do Éric fez quando eles estavam lá no parque , dona Helô viu aquelas imagens e imediatamente pegou o pai do Éric que tentou escapar com todas as forças e levou ele pra cadeia de Porto Seguro, mostrou as imagens para o policial e ele finalmente foi preso. Todo mundo se abraçou e Éric ficou muito feliz ao vê-lo ele finalmente na cadeia . Eles agradeceram a moça que mostrou a moça que mostrou as filmagens e voltaram para a casa pois já era tarde e eles tinham que dormir.
A Justiça Finalmente Foi Feita !
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...