Éric Salva Poliana .

2.6K 110 2
                                    

Pov . Autora

Já era de manhã e os alunos já levantam se arrumam e tomam café da manhã , e foram para praia, chegando na praia eles sentaram e foram se preparar para nadar no mar . Poliana estava conversando com Keyssa e Luigi quando passava o protetor em sua pele e Éric a observava de longe e se perguntava como a menina era realmente linda .

Quase todos os alunos foram para o mar, alguns ficaram nas barracas que a escola tinha preparado que no caso  o Éric tinha ficado e Poliana , Keyssa e Luigi foram nadar no mar . Éric observava de longe  eles se divertindo e  aquilo mexe muito com Éric pois ele não suporta ver a Poliana com o Luigi juntos,Hugo ver que ele vai surtar realmente de ciúmes quando chama ele pra conversar .

Hugo : Cara , (Suspira)  eu tô vendo que você tá olhando pra Poliana nadar com o Conde Fracula.

Éric : Isto tá me deixando estressado Hugo !

Hugo : Uai , é simples vai lá com eles cara, você não pode ficar ai sentando quando você vê eles no mar se divertindo ainda mais a Poliana com o Conde!

Éric : Você tem razão , eu vou lá !

Diz ele levantando da cadeira

Hugo : Isto mesmo muleke !

Éric : Mas , se eu me arrepender a e culpa sua !

Hugo : VOCÊ NÃO VAI !

Grita o garoto . Éric  então tira sua camisa e passa o protetor e vai até o mar onde eles estavam.

Keyssa : Vish , chegou quem não deveria!

Éric : Cala a boca favelada ! Eu só vi fazer companhia para a Poliana e não pra você !

Keyssa : Credo , que menino mais atrevido! Vamos Luigi para outro canto , eu não aguento ficar perto de mimados como este !

Luigi : Ah , mais eu queria ficar aqui !

Éric : É melhor você ir Conde Fracula !

Diz Éric com  ciúmes e quase batendo nele.

Luigi : Ai tudo bem eu vou , você vai Poliana ?

Poliana : Não , eu acho.. que vou ficar aqui !

Olha pro Éric o deixando feliz

Keyssa : Ótimo então! vamos Luigi ! E olha vocês dois tô de olho viu ! (Diz apontando para eles)

Eles riram dela e assim eles foram para o outro canto do mar , deixando Éric e Poliana sozinhos.

Poliana : ESTA  PRAIA TEM MUITA ONDA!

Grita Poliana suspirando e Éric fica rindo dela e eles estavam prestando atenção nas ondas que viam.

Éric : Sim , tem mais ainda bem que eu tô aqui!

Poliana : Você sabe nadar por acaso?

Éric : Sei sim , quer que eu vou lá no fundão ?

Falou o garoto a provocando

Poliana : NÃOO!

Diz Poliana desepareda em saber que o menino iria pro fundo do oceano , vai que ele não volta.

Éric : (Risos) Tudo bem Polianaa , eu fico vou aqui com você , Eu só estava brincando. (Rindo)

Poliana : Engraçadinho ! (Língua pra ele)

Éric : (Risos)

Éric : OLHA A ONDAA GRANDEE ! (Apontando)

Gritou Éric e Poliana nem tinha percebido a onda vindo em sua direção , então o garoto apavorado  puxou  Poliana pra si e os corpos estavam juntos .  mais foi tarde demais a onda já havia passado por eles fazendo que os dois ir para baixo do mar e voltarem respirando vivos juntos.

Poliana : QUE SUSTO !

Éric : Também levei um susto! 

Poliana : Obrigada por me salvar Éric!(Sorrindo)

Éric : Ainda bem que eu estou aqui com você!

Poliana : Verdade!(Sorrindo)

Eles nem perceberam mais estavam de mãos dadas e quando sentiram isto eles imediatamente se afastaram e olharam tímidos e corados.

Poliana estava feliz que Éric estava com ela no mar , ela realmente estava com medo daquelas ondas e quando Éric a salvou se sentiu mais segura com ele.

Éric por um lado pensava se o garoto não tivesse ido iria ter acontecido algo terrível com ela.

O Hugo estava realmente certo.

Assim as horas foram passando e eles se divertirem pra valer na praia até almoçaram lá e voltaram para o hotel para passear em Porto Seguro.

E assim que voltaram Filipa já estava planejando o plano para começar separar os dois.

Continua?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora