Surpresa .

1.7K 49 12
                                    

Pov . Poliana

Quando Éric me pediu em namoro foi a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida eu estou bastante feliz com ele , ele está sendo muito carinhoso comigo e bastante romântico também , percebo que ele mudou completamente mesmo , ele não é mais o Éric que conheci quando eu entrei na escola , aquele que só ficava pegando no meu pé por se achar rico e aquele que era totalmente arrogante e egoísta . Ele mudou para melhor , Éric foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , se não eu não estudasse na Ruth Goulart eu nunca iria ter o conhecido e estas coisas nunca iria ter acontecido . 

O Éric apareceu na minha assim derrepente e derrepente foi ele o garoto na qual eu me apaixonei .

Pov . Éric

Está com a Poliana é a prova que eu realmente me sinto feliz , ela me faz feliz , e ela é a pessoa mais gentil , bondosa , carinhosa , e Inteligente que eu já conheci na minha vida , se não tivesse conhecido ela na escola aquele dia eu estaria perdido e estaria passando por problemas com o meu pai até hoje .

Ela foi um anjo que caiu na minha vida .

Derrepente foi ela que apareceu assim do nada para colorir o meu mundo e me fazer muito feliz .

E hoje vai ser a melhor noite da minha vida  que eu vou ter com a menina mais linda deste mundo .

Pov . Autora

A semana se passou e já fazia que 1 semana que Éric & Poliana eram realmente um casal oficial , eles tinham contando para seus amigos que estavam namorando menos para a tia Luísa pois se ela soubesse iria acabar com o namoro deles .

Poliana chegou na escola e foi dá conversar com seus amigos que agora eram Keyssa , Luigi , Yasmin , Hugo e Filipa (João ainda não tinha entrando na escola) Quando um garoto derrepente chegou com uma flores vermelhas pegando a garota pela a cintura e quando ela vê era Éric o seu namorado que ela amava muito  e a garota da um sorriso no rosto .

Éric : Feliz aniversário de uma semana de namoro minha pequena que eu amo mais que tudo .

Poliana : É-ric , não precisava ..

Diz nervosa pegando as flores 

Éric : Precisava sim .

Diz ele sorrindo .

Keyssa : Gente , isto é realmente lindo !

Filipa : Verdade Keys ! Eu super shippo !

Keyssa : Eu também !

Risos 

Éric abraçou Poliana .

O sinal bateu e eles foram para a classe .

Poliana & Éric entraram juntos na sala e a professora começou a passar o dever para eles fazerem e então Éric resolveu mandar mensagens .

               *WhatsApp Messenger*

                                         Éric : Bebê ,  Eu esqueci de falar quando a gente estava conversando mais hoje vai ser um dia especial para nós dois , aguarde .

Poliana : O que vai ser Éric ? Me contaaaa !

                                        Éric : É Surpresa !

Poliana : Estou ficando Curiosa Príncipe ! Você realmente vai ficar com este negócio de "Surpresa"?

                                        Éric : Hehehehe ..😏

Poliana : ?

                   *WhatsApp Off*

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora