Estamos Namorando ..!

1.1K 37 3
                                    

Pov . Poliana

Saímos do abraço e olho para o Éric e o chamo em um canto da casa para conversarmos sozinhos .

Poliana : Éric , acho melhor , nós contarmos que estamos namorando para a tia Luísa e pro tio Durval , já que agora não precisamos nos preocupar .

Éric : Mas , você já esqueceu que tem alguém te seguindo ? E você está correndo perigo Poliana ?

É verdade tinha aquilo .

Poliana : Olha é só não contarmos isto pra eles.

Éric : Poliana , é errado mentir !

Poliana : Eu sei que é errado , e você sabe , que eu ODEIO mentira ! Mass é por um bem maior Éric !

Éric : Não sei não Poliana é meio arriscado ....

Poliana : Ah , Porfavorzinho bebê ??!

Diz fazendo carinha fofa e ele logo sorrir .

Éric : Tudo bem Poliana ... ! Nós vamos contar pra eles e vamos manter em segredo este assunto , por enquanto ! Pois depois vamos ter que contar .

Poliana : OBAA !

Diz eu pulando em seu colo e o abraçando .

Formos até eles de mãos dadas .

Chegamos lá e eles estranharam .

Luísa : Porque estão de mãos dadas ?

Poliana : Tia Luísa ... Eu e o Éric temos algo pra contar para vocês e mantemos em segredo um bom tempo , mas já que está tudo resolvido entre a gente ..

Éric : Eu e a Poliana estamos namorando ..!

Pov . Luísa

Logo que o garoto disse aquilo fiquei feliz ....

Luísa : E porque manteram em segredo ?

Poliana : Por que que você iria me mandar pro EUA e eu não queria me separar do Éric , eu o amo .

Luísa : Mas agora vocês não precisam esconder , fico feliz por vocês dois e eu apoio .

Poliana : Sério tia ?

Luísa : SIM !

Pov . Poliana

Eu e o Éric abraçamos minha tia .

Durval : Eu também apoio vocês dois em .

Nós separamos do abraço e rimos .

Poliana : Obrigada tio .

Éric : Obrigado pelo o apoio .. Minha Família?

Luisa : Sim , família Éric .

Vejo o meu príncipe sorrindo .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora