Pov . Autora
Do lado do quartinho Paola estava com o pai do garoto e Sophie conversando , já que Waldisney estava no trabalho e as gêmeas estavam ocupadas .
PDE : Sophie não acha que eles devem sofrer mais ao não ser ficarem presos naquele quarto ?
Sophie : Sim , mais isto é questão de tempo .
PDE : Estava pensando em da veneno pro Éric .
Sophie : Agora não ! Eu já disse que é questão de tempo ! Ou você está surdo por acaso ?
PDE : Não é surdo ... É que eu ...
Sophie : É QUE NADA !
O pai do garoto se assustou com o tom de voz da professora e logo se calou . Paola olhava aquilo com um certo nojo revirando os olhos para eles .
Paola : Até que a idéia dele , é boa Sophie !
Sophie : Ninguém pediu sua opinião garota !
Paola : Olha eu acho Sophie que você deve pensar bem , vai saber se eles não escapam de lá né ?
PDE : Concordo com a garota , Sophie !
Sophie : JÁ CHEGAA VOCÊS DOIS ! MEU DEUS QUANDO VEZES EU VOU TER QUE FALAR QUE VOCÊS VÃO FAZER O QUE EU MANDO ! VOCÊS SÃO SURDOS POR ACASO ? EU QUE MANDO NESTA PORRA TODA AQUI E NÃO VOCÊS ! E EU QUE SOU A CHEFA DE VOCÊS ! ESTÃO ME ENTENDENDO ? ESTÃO ?
Os dois ficaram assustados com ela , mais ela tinha razão pois ela que mandava na comunidade .
(............)
Passaram semanas e Poliana & Éric ainda estavam naquele quartinho . Poliana estava fraca e com muita fome . Éric estava extremamente preocupado com sua amada e com o seu estado de saúde . Mais o mesmo passava pela a mesma situação que a garota estava passando .
Na casa da tia da garota Luísa estava muito preocupada com a menina e com o seu namorado que estavam desaparecidos . Ela e Marcelo espalharam para todo canto cartazes dos dois para que pudesse encontra-se os pombinhos apaixonados.
A mãe de Éric nem se fala , estava com medo de perder o filho e também estava chorando muito .
Os colegas dos namorados também estavam preocupados com eles , a escola toda estava . Poliana e Éric não era de fazer aquilo . João estava muito ou melhor super preocupado com a sua amiga assim com Filipa estava preocupada com o seu amigo .
Filipa estava passando pelos os corredores do colégio gravando como sempre pois a garota apesar de ter mudado o seu comportamento ela amava gravar para os seus fãs . Quando derrepente encontra Paola conversando com as gêmeas no pátio . A menina para por um segundo e se esconde . Assim ela começa a ouvir a conversa delas , pois ela desconfiava de que foi a Paola que estava por trás .
Paola : Está Todo mundo preocupado com o casalzinho né ! Que bando idiotas ! Mal sabem aonde eles estão de verdade HAHAHAHAHA !
Mavi : Verdade !
Malu : Você é uma gênia Paola !
Paola : Ah e mais uma coisa a Sophie está nos esperando na aula de música , ela quer que a gente vá na comunidade para dá uma olhada no "casalzinho" .
Malu : Mais porque ?
Paola : Diz ela que os dois estão "Sofrendo" !
Mavi : AFF , são muitos delicados .
Paola : Então tá combinado !
Malu : Aonde que é mesmo que eles estão ?
Paola : Vocês esqueceram o endereço ?
Mavi & Malu : .....
Paola : AI MEUS DEUS VOCÊS SÃO IDIOTAS !
Mavi : Fala aí !
Paola : AFF , TÁ ! MAIS É A ÚLTIMA VEZ QUE EU FALO ESTA MERDA DE ENDEREÇO PARA VOCÊS OUVIRAM BEM NÉ ? É neste endereço *********.
Filipa ouvia tudo aquilo e anotava no celular .
E logo as meninas saem do local .
( ...... )
Já depois da escola Filipa decide falar com o seu namorado o que estava te perturbando muito .
Ele não tinha ido na escola com ela pois estava com garganta inflamada de manhã e decidiu não ir.
Então ela Marca com ele para encontar na padaria com ele . Chegando lá ela encontra ele comendo como sempre ela sorrir para ele e mesmo também e logo o garoto ascena para a namorada .
João : Oi minha mimadinha .
Ele tosce e logo sorrir
Filipa : Oi , está melhor nodertisno ?
João : Um pouco , ainda estou gripado .
Eles dão um abraço e ela senta com ele .
João : Tá o que tu queria falar comigo ?
Filipa : João ... Eu ...
Ela respira fundo e chega perto dele
Filipa : Eu sei aonde estão Poliana e Éric !
Cochicha para o namorado .
Logo João arregala os olhos .
João : Como tu sabe mimadinha ?
Filipa : Eu estava na escola hoje no corredor gravando como sempre , quando eu vi a Paola conversando com as gêmeas e elas estavam falando sobre a tal comunidade e logo assim ouvir que a professora de música está por trás daquilo também !
João : Tem certeza disto mimadinha ?
Filipa : Tenho sim !
João : E como eu posso saber que é verdade?
Filipa : Não confia na sua namorada é ?
João : Não é isto , só quero saber se tu não está mentido para mim que nem os outros fazem .
Filipa : Então você não confia em mim !
Filipa cruza os braços . Apesar dois dois estarem namorando a dois anos eles ainda brigam .
João : Vai ficar assim emburrada comigo ?
Filipa : ....
João : Me mostra o que tu sabe !
Filipa : Confia em mim nordestino ?
João : Confio !
Filipa logo sorrir para o namorado .
Filipa : Eu anotei o endereço .
Ela mostra pelo o celular.
João : Ainda não sou acostumado com este treco de celular ! Nem sei pra que isto mais ok né ?
Filipa sorrir pro namorado .
Filipa : Eles estão neste endereço , viu ?
João : Vi sim , acho que ....
Derrepente vem os flashbacks da comunidade.
João : Já passei por esta comunidade antes, e eu já arrumei muita confusão por estas bandas . Mais nunca vi este local lá e nunca soube disto também .
Filipa : Nossa ... Mais vamos lá ?
João : Só se for agora !
Eles levantam do local paga o Durval e vão .
(...... )
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...