Notícia Ruim ..

2.2K 98 20
                                    

Pov . Poliana

Eu tive que ouvir eles. Então eu fui pro hotel, mais chegando eu vi o Hugo preocupado  eu fui abraçar ele mais logo me deparei com  Filipa e Yasmin. Filipa me olhou rindo e eu não consegui me segurar então comecei a gritar chamando atenção de todo mundo que estava no hotel.

Poliana : OH  FILIPA  TUDO ISTO É CULPA SUA! O ÉRIC NÃO ESTARIA NESTA SITUAÇÃO SE NÃO FOSSE AQUILO QUE VOCÊ FEZ ! VOCÊ É UMA FALSA SABIA ? SUA MIMADA, METIDA , FRESCA , E EGOÍSTA. SE ACHA MELHOR QUE TODO MUNDO,SÓ QUE NÃO É!

Falei com toda a minha raiva, eu também me sentia culpada por isto tudo . MAIS a Filipa que fez aquele plano maligno dela pra separar eu do Éric.

Ela também tem culpa

Filipa me olha com cara de espanto e logo fala:

Filipa : Tá falando comigo querida ?

Poliana : Com quem mais seria em ?

Vi Filipa com raiva e logo Keyssa fala:

Keyssa : Toma!

Yasmin : Amiga , é melhor você não dá ouvidos.

Filipa : Calada Yasmin!

Filipa chega perto de mim querendo me bater. Mas logo vejo Helô separando a gente .

Helô : Gente , vamos resolver com calma. Eu nunca vi isto acontecer aqui como está acontecendo. Ainda mais  você Poliana nunca te vi brigar assim!

Filipa : É que você não viu como ela é Helô?

Poliana : E você não viu como a Filipa age ! E Eu também ,  não vou ficar perdendo o meu tempo com uma riquinha fresca que nem você não Filipa . E Que só é assim por causa que é filhinha de papai !

Todo mundo me olhou

Filipa : Se toca o garota esquisita . Eu nem sei do que ela está falando dona Helô, eu não fiz nada!

Poliana : Ahh, mas você sabe muito bem sim!

Helô : Poliana , me escuta bem . Você não pode ficar acusando uma pessoa  assim sem provas , a Filipa é uma boa pessoa , ela não fez nada para você ficar chamando ela assim ,  isto é muito errado!

Poliana : Eu não preciso de provas, ela sabe muito bem o que ela fez comigo e com o Éric !

Filipa : Tá vendo Helô , ela é doida!

Poliana : Ela não quer admitir o que ela fez!

Hugo : Poliana , eu conheço a Filipa , ela não iria machucar o próprio amigo dela né .

Poliana :  Então Hugo,você a não conhece bem.

Helô : Poliana , chega disto!

Poliana : Tudo bem eu paro dona Helô . Mas a Filipa sabe muito bem do que eu estou falando.

A olho e ela estava morrendo de raiva.

Passou o dia em um piscar de olhos, eu já estou na minha cama pensando no que eu fiz .

Eu não conseguia dormir,  só estava lembrando daquele momento que eu tive com ele na praia , eu estava me sentindo uma idiota por ter falado aquelas coisas para ele, eu estava me sentindo uma besta. Eu não queria ter feito isto.Como eu queria voltar no tempo e consertar as coisas, falar logo pra ele que estava gostando dele muito mais além do que ele pensa. Falar como eu me sinto, mais sou uma idiota.

No outro dia eu acordei bem cedo primeiro que todo mundo e fui me arrumar logo, tomei o meu café e esperei eles levantarem . Alguns minutos depois eles levantaram e  eu vi eles se arrumando pra ir para a praia , eles tomaram o café da manhã e a Helô estranhou eu sem biquíni por baixo da roupa.

Helô : Poliana , você não vai com a gente?

Poliana : Vou no hospital ver o Éric.

Filipa : Ai garota o Éric tá bem, para de drama!

Keyssa : Pela primeira vez na história vou ter que concordar com a Filipa , ainda tá cedo Poliana!

Poliana : Mas eu vou sim , não consegui dormir a noite eu estava pensando bastante  nele isto está me encomando e muito ... Vocês não entendem..

Helô : Tudo bem Poliana  , entra no ônibus que eu te levo no hospital , antes da gente ir para a praia.

Poliana : Sério mesmo?

Helô : Sim , eu prometo.

Poliana : Tudo bem , eu entro.

Helô : Ok ... Vamos gente ?

Todos : Vamos.

Todos entraram no ônibus e formos. Como tinha dito ela cumpriu sua promessa. Antes deles irem a  praia Helô passou primeiro no hospital, eu desci do ônibus e fui pra dentro do hospital . Helô  foi comigo para ver aquelas coisas de que a gente vai ver e tals e então ela  disse para eles que eu estava querendo ver o Éric e que ela iria me deixar sozinha aqui no hospital pois estava com mais pessoas no ônibus . Então, eles deixaram e a dona Helô foi embora me deixando sozinha lá . Eu sentei na cadeira  para esperar eles me chamar, até que o médico me chamou o meu nome.

Entrei na sala do médico e logo ele fala

Médico : Poliana tudo bem?

Poliana : mais ou menos doutor..

Médico : Super entendo.. (Suspira)

Poliana : Então .... Ele está bem?

Médico : Infelizmente .. Eu tenho uma notícia muito ruim para dá para você senhorita Poliana .

Poliana : O que aconteceu doutor?

Médico : Éric  sofreu um acidente meu grave, perdeu muito sangue e tem muitas feridas e das grandes pelo o seu corpo, e também ele ... (Suspira)

Poliana : Ele ?? (Preocupada)

Médico : Infelizmente ele está coma Poliana ,e também ainda  tem o risco de perder sua memória .....

Poliana : Co-mo?

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora