Pov . Poliana
Então entramos , e eu olhei e Éric estava conversando com Filipa , aquilo me deixou muito triste, acho que a Keyssa tem mesmo razão ele só quer se aproveitar de mim...
Logo passa algumas horas e Nanci já iria me pegar pra eu ir embora pra casa . mais antes , eu só vi Éric me olhando eu entrando no carro de longe, então eu entrei no carro e eu nem olhei mais pro Éric.
Cheguei em casa e logo encontrei a minha tia, e aí eu lembrei da viagem para Porto Seguro se ela deixava eu ir nela então vou até ela e logo ela fala.
Luísa : Como foi na escola?
Poliana : Hoje na escola foi bem legal e divertido ! Mais eu só que eu quero te perguntar uma coisa muito importante! Tipo MUITO IMPORTANTE!
Luísa : Fala Poliana o que é tão importante?
Poliana : Assim , vai ter uma viagem para Porto Seguro sexta que vem e ai eu tava aqui pensando, será que você me deixa eu ir ! Por favor tia !
Diz eu a implorando.
Luísa : Não !
Poliana : M-as porque não?
Luísa : PORQUE NÃO ! VOCÊ É MUITO NOVA PRA FICAR SOZINHA POLIANA ! E EU NÃO QUERO!
Poliana : Mais tia , os meus amigos todos vão na viagem , deixa eu ir por favorzinho!
Diz eu ajoelhando perto dela
então , eu a vi sorrindo logo ela disse.
Luísa : Os seus amigos vão mesmo?
Diz ela levantando as sombrancelhas e séria
Poliana : SIM ELES VÃO PRINCIPALMENTE O ...
Já iria falar o Éric ? O que deu em mim?
Luísa : Principalmente quem Poliana?
Poliana : Na-da não é ninguém , esquece..
Diz eu tentando escapar
Luísa : Poliana....
Diz ela desconfiada..
Será que eu pergunto pra ela se ela já foi apaixonada por alguém ? Será que ela pode me ajudar com o Éric ? Quer saber ! Eu vou perguntar pra ela!
O que custa né?
Poliana : Tia...Posso te fazer uma pergunta?
Luísa : Pode sim Poliana..
Poliana : Você (Suspira) Já sentiu estranha perto de um garoto tia ? Tipo assim, com borboletas no estômago Quando ele chega perto de você?
Eu vi a minha congelar na hora e ela fala
Luísa : POLIANA (Suspira) ME DIZ UMA COISA! PRA QUE VOCÊ QUER SABER DISSO? VOCÊ POR ACASO NÃO TÁ GOSTANDO DE ALGUÉM NÉ?
Ela me pergunta e logo congelo todinha
Poliana : N-ão tia eu não estou gostando ninguém Mes-mo! (Suspira) É só por "Cu-riosidade" sabe que eu queria saber tia..
Mentir tentando disfarçar
Luísa : CURIOSIDADE POLIANA?
Ela levanta as sombrancelhas
Eu acho que preciso desabafar com alguém..
Será que conto pra minha tia sobre o Éric?
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)
Fanfic~Poliana é uma menina divertida, meiga,humilde,e que sempre ver o lado bom da vida, ela é uma menina órfã E que mora com a sua Tia Luísa.~ ~Éric um valentão, arrogante, egoísta, ele é um dos meninos mais lindos da escola gosta de zoar com os outro...