Você Aceita Namorar Comigo ?

1.6K 57 4
                                    

Pov . Poliana

Nós separamos do abraço, e logo percebemos que Antônio e Nanci estava nos olhando fazendo uma cara de "awntt que lindos " e a gente só riu .

Éric : Vem comigo .

Poliana : Pra onde ?

Éric : É surpresa !

Nanci : Vai lá menina !

Antônio : Ficaremos aqui te esperando .

Poliana : tudo bem ..

Ele pega na minha mão e formos , quando chegamos no local era na escola e eu estranhei .

Poliana : Na Escola Éric ?

Éric : Sim ..

Poliana : Mais a escola está trancada e não tem ninguém também senhor Éric ! Porque aqui ?

Ele riu

Éric : Vem comigo .

Ele pega na minha mão .

Poliana : Se não tem outro jeito ...

Então Formos nos fundos da escola e chegamos nós entramos na sala aonde tinha as fotos dos alunos antigos da escola . Logo vi a foto da minha mãe eu comecei a chorar , percebo que  vejo que Éric pega na minha mão e logo me abraça .

Poliana : Porque me trouxe aqui Éric ?

Éric : Porque Eu já sabia que este lugar era muito especial para você Poliana ... Ela é sua mãe ?

Poliana : Sim ...

Éric : Humm , Você realmente sente falta dela?

Poliana : Muita ...

Éric : Relaxa eu estou aqui ...

Ele me abraça .

Poliana : Quem foi te contou deste lugar ?

Éric : Não importa , só aproveite o momento .

Então eu e ficamos olhando as fotos .

Estávamos Realmente  felizes naquele lugar .

Pov . Éric

Aquele lugar , era perfeito para eu pedir ela em namoro , mais só faltava eu criar coragem . Eu Estava já com as alianças que  comprei em PS no meu bolso

Éric : Poliana ..

Poliana : Oi Éric .

Éric : Sabe quando a gente foi no shopping em Porto Seguro no último dia que a gente estava lá ?

Poliana : Sei ...

Éric : Eu comprei uma coisa para nós dois ..

Poliana : Que coisa é está ? Você não falou !

Diz ela me dando tampinhas no ombro .

Logo peguei em sua mão e ficamos muito próximos eu suspiro forte e logo eu comecei a falar .

Éric : Poli-ana .. Deste o dia que eu te vi na escola eu sentir uma coisa diferente que eu nunca sentia isto antes com ninguém na minha vida , deste aquele o meu mundo mudou , eu ficava zoando e fazendo gracinhas com você e seus amigos porque eu queria um pouco de atenção , você não me dava bola , quando eu pedir a memória e logo recuperei eu pensava que eu não iria me lembrar de você , eu ainda estava sentindo aquela coisa como antes , mais não , eu não conseguia me lembrar de nada , muitos podem tentar nos separar , mais nosso amor Poliana , é muito mais forte que qualquer pessoa tentando . Eu quero você pra sempre ao meu lado Poliana , como eu te disse , você e minha mãe são as coisas mais importantes que eu tenho neste mundo . O que eu quero dizer com tudo isto Poliana é que eu te amo muito , e vou sempre te amar minha princesa linda ..

Vejo ela sorrindo e logo tomo coragem e pego as alianças do meu bolso então eu me ajoelho .

Éric : Você aceita namorar comigo ?

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora