SIM !

2.1K 65 5
                                    

Pov . Éric

DROGA ! A FILIPA E O NODERSTINO ESTRAGARAM TUDO ! QUE RAIVA DELES ! Quando  Eu vi a Poliana indo embora e me deixando sozinho lá segurando a BENDITA DA VELA !  Pois quando ela saiu  o João e Filipa começarem a se beijar então eu  não tive outra escolha ao não ser correndo atrás da Poliana para poder tentar pelo menos alcançar ela .

Eu não posso perder-lá assim .

De jeito nenhum isto pode acontecer 

Pov . Poliana

Saíndo do local eu percebi que talvez isto não vai rolar comigo e com o Éric , se ele me pedir em namoro e depois o nosso namoro acabar ele vai acabar me abandonando e isto é a única coisa que eu quero pensar que aconteça de verdade . Não quero perder a sua amizade apesar de eu amar ele e muito , eu quero que ele ainda continue sendo o meu amigo . 

Pov . Autora

Poliana já estava do lado de fora da escola , quando ela iria caminhar para a direção da sua casa .

Éric : POLIANA ! POLIANA !

Poliana : Éric ? Porque você não ficou lá ?

Éric : Por que quando eu te vi saíndo de lá eu tive que vi átras de você , não recebi a sua resposta ..

Fala ele chegando perto da garota .

Poliana : Olha  Éric eu ..

Éric : Shiu !

Diz ele colocando seu dedo na sua boca ..

Éric : Eu preciso saber Poliana ..

Poliana : E-u , eu não sei ..

Éric : Como assim você não sabe ?

Poliana : Eu estou com muito medo Éric ...

Éric : Medo ? Mais medo de que ?

Poliana : Disto  não dá certo e você acabar me abandonando e assim acabar com a nossa amizade ..

Fala a garota com uma expressão de choro ..

Éric suspira ao ver a Poliana falar aquilo ..

E logo a abraça ..

Éric : Poliana ... Isto NUNCA vai acontecer , eu NUNCA vou te abandonar eu NUNCA vou acabar com a nossa amizade que é muito preciosa para mim ..

Poliana : Vo-cê promete ?

Éric : Eu prometo ...  E você sabe o porque ?

Poliana : Porque ?

Éric : Porque eu te amo ..

Poliana ao ouvir aquilo dá um pequeno sorriso.

Poliana : Também ...

Éric : Também o que ?

Poliana : Eu também te amo Éric  .. 

Éric : E então ?

Poliana : Então o que ?

Éric : Você aceita namorar comigo ?

Poliana : SIM ! MIL VEZES SIM !

Eles se abraçam e Éric coloca a aliança na mão de Poliana e ela faz o mesmo e então eles iniciam um beijo calmo e verdadeiro um beijo cheio de amor .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora