Você Sabia Éric ?

1.5K 54 0
                                    

Pov . Poliana

Poliana : VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELES TIA LUÍSA ! OLHA , ELES SÃO OS MEUS AMIGOS E SE ELES QUISEREM PODEM FALAR PARA O DURVAL SOBRE ESTE SEU SEGREDO !

Luísa : VÊ SE VOCÊ ABAIXA ESTE TOM PARA FALAR ASSIM COMIGO MENINA ! EU SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ E O QUE EU FALO TÁ FALADO !

Raquel : Luísa , o meu pai tem que saber !

Luísa : ELE NÃO VAI SABER DISTO TÃO CEDO ! E SE EU SABER QUE VOCÊS CONTARAM ALGUMA COISA PARA ELE ... A POLIANA VAI MUDAR DE PAÍS E VAI MORAR NOS EUA PRONTO , JÁ ESTÁ DECIDIDO !

Fiquei em choque com aquilo .

Poliana : VOCÊ NÃO MANDA EM MIM !

Luísa : EU SOU A SUA ÚNICA FAMÍLIA EU MANDO EM VOCÊ SIM POLIANA ENTÃO VOCÊ VAI ME  ME OBEDECER SE NÃO ISTO VAI ACONTECER!

Poliana : EU TENHO SIM ALGUÉM QUE EU CONSIDERO JÁ DA FAMÍLIA SEM SER  VOCÊ TIA !

Luísa : AE E QUEM É ?

Raquel : O ÉRIC !

Mirela : Que fofo ..

Jerff : Bota fofo nisto Mi !

Risos 

Luísa : SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ ?

Poliana : NÃO ! ISTO NÃO É BRINCADEIRA !

Luísa : JÁ CHEGA POLIANA ! VAMOS PARAR  DE FAZER GRACINHAS E FICAR FAZENDO TEATRO E VAMOS INDO EMBORA AGORA PARA CASA !

Poliana : EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM !

Luísa : AE , VOCÊ VAI SIM !

Ela fala me puxando para fora da casa começo a gritar e entãoe me puxa para dentro do carro .

E chegamos na casa .

Quando chegamos eu saio do carro e logo vejo Éric e Nanci esperando logo o Éric me abraça e então eu vejo que a minha tia vai  para o escritório dela .

E ela tranca a porta .

Éric : Você está bem ?

Poliana : Estou um pouco estressada Éric !

Éric : O que foi que aconteceu ?

Poliana : O que aconteceu  foi o seguinte Éric , A minha tia chegou na casa do Gui do nada e foi logo falando que eu era prima da Raquel e da Lorena e que ela era irmã do dona da padaria o seu Durval !

Vejo Éric  e Nanci olhando com uma cara de assustados e também eles estavam nervosos .

Poliana : O que foi gente ?

Éric : É que , Eu ...

Poliana : Eu ?

Éric : EujásabiadistoPoliana ..

Ele fala tão rápido que não entendo 

Poliana : Desculpa Éric , mais eu não entendi !

Éric : EU FALEI QUE EU JÁ SABIA DISTO !

Eu fiquei em choque com o que ele disse .

Como assim ele sabia disto ?

Poliana : VOCÊ SABIA ÉRIC ?

Éric : Sim Poliana , eu sabia ...

Poliana : MAIS COMO ?

Éric : A Nanci me contou ..

Nanci : Verdade Poliana , eu contei pra ele.

Poliana : EU NÃO ACREDITO NISTO !

Éric : Cal ..

Não deixo Éric terminar e saio correndo de lá.

E não escuto nenhuma palavra deles .

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora