Você Realmente Não Ama O Seu Filho ?

1K 33 0
                                    

Pov . Éric

Eu abrir os meus olhos e logo percebo que estou em um lugar diferente , tento sair dali mais estou completamente amarrado logo então observo o lugar e vejo Poliana amarrada em outro canto .

Éric : POLIANAAAAAA !

Eu logo vejo ela abrir os seus olhos .

Poliana : Éri-c ? Aonde que estamos ?

Éric : Não faço idéia .

Poliana : Eu Estou com medo Éric ....

Ela logo começa a fazer carinha de choro, queria poder abraça-la naquele momento mais , como eu estou preso também eu simplesmente a olhei .

Éric : Vai ficar tudo bem amorzinho , vamos sair daqui o mais rápido possível , eu tenho muita fé .

Poliana : Você irá me proteger ?

Éric : Sempre .

Sorrio para ela e ela para mim .

Derrepente eu ouço alguém bater palmas , Poliana fica muito assustada e olhando para os lados.

**** : São fofos mesmo !

Poliana : Quem são vocês ? O que querem ?

Assim que a Poli pergunta , eles aparecem .

Éric : Pro-fessora Sophie ?

Sophie : Olá Éric !

Poliana me olha e logo ela sorri malvado .

**** : Olá Ériczinho ..

Pera , eu ... Eu conheço aquela voz ..

Éric : Pa-i ?

PDE : Eu mesmo filho querido .

Ele iria me abraçar e logo fico revoltado  .

Éric : ME LARGAA !

PDE : Você não mudou mesmo né filho ?

Éric : Como que você escapou da prisão ?

Sophie : Eu que libertei ele .

Assim que ela disse eu a olho .

Éric : Porque fez isto ?

Sophie : Para conseguir a vingança .

Éric : Vingança ?

PDE : FOI VOCÊ QUE ME COLOCOU NAQUELA MERDA  DE PRISÃO ! EU NÃO ESTAVA AGUENTANDO VIVER LÁ MAIS !...Então vai pagar caro meu filhinho..

Poliana : Não faz isto com ele ..

Diz Poli chorando .

Como eu queria abraça-la naquele momento .

PDE : FICA QUIETA GAROTA ESTÚPIDA ! FOI VOCÊ QUE ESTRAGOU O MEU FILHO SUA RIDÍCULA !

Poliana : E , porque eu que estraguei ele ? Que eu saiba , você sempre o maltratou sempre o feriu !

PDE : Porque foi só você entrar na vida dele que ele mudou completamente ele se voltou contra mim !

Éric : Na verdade pai , eu nunca gostei de você .

PDE : CALADO ! Eu não te perguntei nada !

Éric : Você queria a verdade oras !

Poliana : Olha pro seu filho , você não tem piedade dele ? Você realmente não ama o seu filho ?

Meu me olhou  e chegou perto de mim .

PDE : Eu não te considero como um filho !

Ele sai dali e logo ele e a Sophie saem dali .

Logo aquilo me feriu , sei que meu pai é malvado mais eu queria um pai de verdade do meu lado . Deixei sem querer uma lágrima cair , Poliana viu ela caindo e logo me olhou séria e sorriu para mim .

Poliana : Relaxa ...

Éric : Porque isto comigo Poliana ? PORQUE ?

Poliana : O porque eu não sei , mais ... Eu sempre estarei aqui com você , sempre meu grandão .

Ela sorrir para mim , como eu amo ela ..

Continua ?

Derrepente Foi Você - (As Aventuras De Poliana)-(Polieric)Onde histórias criam vida. Descubra agora