Mallu
Hoje eu acordei cedo, tomei um banho, comecei a ler um bom livro... guardei algumas coisas que estavam espalhadas pelo quarto. É, hoje eu realmente estava com disposição.
Ao ver que logo estaria no horário do café da manhã, me apressei para me arrumar.
Vesti uma calça jeans justa no corpo, que valorizava meu quadril, uma blusa preta de manga e vesti um sobretudo vermelho por cima. Coloquei minhas botas pretas e pronto. Arrumei meus cabelos, os deixando solto.
Eu não era muito fã de maquiagem, mas hoje era uma exceção. Passei uma rímel e um lápis de olho preto. Aproveitei e passei um batom rosa bem clarinho.
E pela primeira vez em muito, muito tempo... Eu estava me sentindo bonita. Eu estava bonita.Desço as escadas, entrando na sala de jantar, onde todos já estavam tomando o café.
-Bom dia, Mallu! -Ryan diz sorrindo. Nojo.
-Vou sair hoje com Ryan... Se não quiser ficar na rua, chegue cedo! -Mamãe diz.
Confesso que me decepcionei ao ouvir suas palavras. Eu estava esperando um "Parabéns" ou um "Feliz Aniversário". Eu ainda não sei porque me iludo desta forma. Já é o terceiro ano que ela esquece do meu aniversário.
-Tudo bem... Você não está esquecendo de nada? -Pergunto esperançosa.
-Não... -Ela para e parece se lembrar de algo, me criando um pingo de esperança. -Eu esqueci completamente! Hoje é o dia do aniversário da sua mãe, Ryan!
-É sim... depois você liga para ela a parabenizando, amor. -Ele diz e sinto nojo ao ouvi-lo pronunciar a última palavra.
-Hoje também é meu aniversário, mãe. -Digo baixo.
-Claro que não! Seu aniversário é em Fevereiro! -Ela diz como se fosse óbvio.
-Não é não, mãe! É em Novembro! -Digo com os olhos marejados.
-Para de bobeira, Mallu! É só uma data. -Ela diz revirando os olhos.
-É... é só uma data. -Repito.
Término meu café da manhã em silêncio e assim que acabo, pego minha bolsa e saio de casa.
Caminhei pelas ruas de Gettysburg lentamente. Eu havia saido mais cedo de casa, então eu não me atrasaria.
No caminho, parei em uma cafeteria e comprei um chocolate quente e um bolinho. Já que ninguém me daria presente, porque eu mesma não poderia me presentear.
Me sentei em uma mesa ali e comi meu pedido. Por mais que eu tentasse ao máximo evitar doces e comidas gordurosas... Ah, hoje é meu aniversário, que problema teria? Dezoito anos não se faz todo dia, não é mesmo?Assim que acabo de comer, me levanto e volto a caminhar em direção a escola.
Assim que chego, a primeira coisa que vejo, é uma cabeleira negra correndo até mim. Cambaleio para trás ao sentir o impacto do corpo de Julie ao meu, mas a abraço de volta.-Feliz aniversário, amiga! -Ela diz com um sorriso enorme no rosto. -Nunca se esqueça que você é extremamente forte e um pedaço de mal caminho!
-Obrigada, Jul! -Agradeço.
-Vai fazer algo hoje? -Ela pergunta passando um braço pelo meu pescoço.
-Não...
-Como não? É seu aniversário! Não vai sair com Pieter ou com sua mãe? -Ela pergunta.
-Minha mãe esqueceu e Pieter... -Suspiro. -Ele ainda não me ligou ou mandou mensagem.
-Foda-se! Iremos sair mais tarde, então esteja mais linda do que você já é! -Ela diz sorrindo e eu acabo sorrindo também.
Ao final das aulas, vou direto para a cafeteria, onde eu trabalhava.
-Como vai, Mallu? -Senhor Buzanffa me cumprimenta. -Meus parabéns, minha filha! Que você tenha tudo de bom nessa vida! Você é uma menina de Ouro!
-Obrigada, senhor Buzanffa! -Agradeço e começo a fazer meu trabalho.
Assim que saio, tenho ir para casa o mais rápido possível, já que minha mãe iria sair e eu não estava disposta a ficar na rua até sabe-se lá até que horas.
-Achei que iria querer ficar na rua. -Minha mãe debocha assim que entro em casa.
-Acabei me atrasando no trabalho... desculpa.
-Tem macarrão instantâneo no armário, se sentir fome, é só fazer. -Ela diz mas para antes de sair. -Chegarei tarde, então não me espere.
Vou para a cozinha e retiro da caixa que trouxe da cafeteria um pequeno cupcake enfeitado.
-Parabéns para mim... Parabéns para mim. -Canto com os olhos cheio de lágrimas. -Parabéns para Mallu...
-Por que está aí nessa solidão? -Julie aparece acompanhada de Isabella.
-Nada... o que está fazendo aqui? Como entrou? -Pergunto limpando minhas lágrimas que haviam escorrido.
-A porta estava aberta. -Isabella diz.
-Ainda está com essa roupa? Vá se arrumar! -Julie diz passando o dedo no chantilly do cupcake e levando até a boca.
-Me arrumar para que? -Pergunto confusa.
-É seu aniversário! E eu pensei que Julie havia dito que iríamos sair. -Isabella diz olhando para Julie e se deliciava com o cupcake.
-Eu disse mas ela se faz de doida. -Ela diz com a boca suja de chantilly. Rimos.
-Vou tomar um banho rápido. -Digo e elas concordam.
-Vou escolher sua roupa, onde fica seu quarto? -Isabella pergunta.
-Lá em cima... Julie, leva ela. -Digo e vou para o banheiro.
Assim que saio do banho, vou para meu quarto onde as meninas estavam.
-Onde vamos? -Pergunto.
-Deixa de ser curiosa! Não é nenhum lugar que você não goste. -Julie diz. -Agora veste isso.
Visto o vestido que elas separaram, um vestido azul marinho de manga, que ia até minhas coxas, ele era apertado então valorizava minhas curvas. Coloco uma meia calça preta por baixo, por conta do frio e por cima, visto meu sobretudo também, azul marinho. Por último coloco minhas botas pretas e pronto.
-Deixa eu maquiar você. -Julie pede.
-Não! Eu não gosto dessas coisas.
-Por favor. -Ela faz uma carinha fofa e eu sorrio.
Me sento e ela começa a mexer em umas coisas e passava no meu rosto. Eu já havia me arrependido de ter deixado.
-Prontinha! -Ela diz.
-Finalmente! -Me olho no espelho e espera... Eu estava perfeita.
Ela havia feito um esfumado que valorizava o azul dos meus olhos. Finalizando tudo com um batom vermelho, algo que nunca tive coragem de usar.-Vamos? -Isabella chama.
-Vamos. -Concordo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...