Capítulo 44

1.8K 204 11
                                    

Mallu

-Pensei que voltaria tarde. -Digo vendo Liam entrar no quarto.

-Julie me disse que você passou mal... -Ele deposita um beijo em minha testa e se afasta, retirando seu terno. -Está melhor?

-Estou... Não é nada demais. -Digo e ele assente.

-Se arruma... vamos jantar fora. -Sorrio. Tem tanto tempo que não temos mais momentos a sós.

Tomo um banho rapidamente e lavo meus cabelos. Aos sair, seco e faço algumas ondulações com o babyliss. Faço algo simples nos olhos e passo uma batom claro. Visto um vestido longo na cor preta, que tinha uma fenda até a coxa.

-Está linda. -Liam diz me abraçando por trás.

-Obrigada... -Me viro depositando um selinho em seus lábios. -Vamos?

Liam me levou até o meu restaurante preferido, onde serviam comida francesa.
Nos sentamos em uma mesa perto da enorme janela de vidro.

-Já sabe o que vai querer? -Pergunto.

-Não... tudo parece ser tão bom. -Ele diz sorrindo.

Logo fizemos nosso pedido e em poucos minutos trouxeram nosso pratos, acompanhado de uma boa garrafa de Chateu La Couspaude.

-Senti saudades dos nosso momentos. -Digo devodando meu delicioso magret de canard.

-Eu também. -Ele diz me fazendo sorrir. -Me desculpe por estar tanto tempo afastado...

-Fale com sinceridade... Não irei te julgar. -Peço e ele concorda. -Você me traiu durante esse tempo?

-O que? Não! Lógico que não! -Ele diz e eu suspiro aliviada. -Eu jamais faria isso... fora que eu não consigo olhar para qualquer mulher, da mesma forma que eu olho para você.

-Me desculpa pela desconfiança.

-Tudo bem... -Ele diz e pega minha mão que estava sob a mesa. -Desde que nosso filho se foi... eu queria ser forte, por você, eu sabia que você precisava de mim! Mas eu não consegui... a cada momento, eu lembrava do meu menino e não conseguia ser forte... então preferia ficar no trabalho para que você não me visse chorar.

-Liam... Não precisava disso! Nós poderiamos ter passado por tudo isso juntos. -Digo limpando uma lágrima solitária que havia escorrido. -Eu amo você!

-Eu também amo você... me perdoe.

-Eu estou doente, Liam. -Confesso e ele me olha confuso. -Desde que tudo isso aconteceu, eu venho tendo crises de ansiedade e...

Paro de falar e levanto um pouco a manga do meu vestido, para que ele pudesse ver meus cortes.

-Amor... por que não me falou? Eu teria te ajudado! Não passaria tanto tempo fora... isso é culpa minha se eu... -O interrompo.

-Não é culpa sua! Como eu disse... eu estou doente! -Sinto um nó se forma em minha garganta e a vontade de chorar me invadir. -Liam... eu não quero que você fique preso à mim... eu estou doente, eu estou afundando e não quero te levar junto! Eu te amo demais e a minha maior prova de amor é te deixar ir...

-Amor, eu amo você e não irei deixar que passe por isso tudo sozinha!

-Você não entende? Eu prefiro mil vezes passar por isso sozinha, do que ver você se afundar junto comigo! -Suspiro. -Eu nunca soube o que era o amor... porque eu nunca amei e nunca fui amada como sou hoje... mas agora eu sei. O amor é quando você coloca a necessidade do outro acima da tua, quando você ama tanto, que não quer ver a pessoa mal... mesmo que isso custe a sua felicidade. Eu te amo tanto, que estou disposta a ver você feliz... mesmo que não seja comigo.

-Sim, Mallu... amor é isso tudo. -Ele continua. -Mas amor também é cuidar e não abandonar mesmo a situação estando difícil... Eu te amo! E não deixarei que passe por tudo isso sozinha! Mesmo que você termine comigo amanhã, eu sempre estarei com você, eu prometi e irei cumprir... Eu vou cuidar de você para sempre.

-Liam... esquece isso, está bem? Vamos aproveitar a nossa noite. -Digo e ele concorda.

O jantar fluiu muito bem, até porque era impossível não se sentir bem ao lado de Liam. Ele era uma ótima companhia e merecia o mundo... coisa que eu não poderia dar.

-Obrigada pela noite. -Agradeço após chegarmos em casa.

-E quem disse que ela já acabou? -Ele diz rodeando minha cintuta com seus braços.

Sorrio e Liam cola nossos lábios. Mal noto quando já estávamos no quarto nus.

-Você é a mulher mais linda desse mundo! -Liam diz me deitando na cama e observando toda a extensão do meu corpo.

-Eu te amo... amo mais do que a mim mesma. -Digo encarando seus olhos azuis, que levaria comigo para qualquer lugar que eu fosse.

Naquela noite Liam me amou e me fez dele. Me fez dele, como não fazia a muito tempo.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora