Mallu
-Mallu? -Olho para a porta e tenho a visão do meu pai parado nela. Ele estava igual a figura de à alguns anos atrás. Uns fios brancos aqui, outros ali... mas nada que fizesse diferença, já que seus fios são naturalmente loiros.
-Pai... -Sorrio timidamente. -Como vai?
-Como você está? -Ele pergunta dando ênfase na palavra "Você".
-É...
-Você sumiu! -Ele diz se aproximando. -Eu tentei te ligar diversas vezes mas sempre falavam a mesma coisa: "Esse número não existe"
-Eu... Eu troquei de número. -Digo. -Eu pensei que o senhor não quisesse mais me ver...
-Deixa de besteira, Mallu! -Ele diz como se o que eu tivesse dito fora um absurdo. -Você é minha filha! Nada me faria ficar magoado com você ao ponto de não querer vê-la.
-Você tem outra família... não tem por que correr atrás de uma bastada. -Murmuro com os olhos marejados.
-Você é minha filha! -Ele coloca uma parte de meus fios atrás da orelha. -Minha filha... não importa de mais quem. Você é a minha filha!
-Eu senti tantas saudades... -Me jogo em seus braços o abraçando fortemente.
-Eu também senti, minha filha... -Ele me aperta em seus braços. -Muita!
-Papai.. -Olho para baixo vendo uma cabeleira loira abraçar as pernas do meu pai. -Eu não quero ir para a escola...
-Você é a Diana? -Pergunto acariciando os cabelos da pequena.
-Sim... -Ela sorri timadamente.
-Sou a Mallu... lembra de mim? -Pergunto e ela nega. -Tudo bem... você era bem pequena quando eu estive aqui.
-Você é bonita... -Ela diz sorrindo.
-Você também é! Parece uma princesa! -Digo e ela sorri com o elogio.
-Meu aniversário vai ser do Hulk! -Diz animada.
-Isso é coisa de menino, filha... -Meu pai diz a pegando no colo.
-Não acho... -Digo o olhando rapidamente. -Acho que você pode gostar do que quiser... se quiser, compro uma roupa bem bonita para você!
-Do Hulk? -Pergunta com os olhos brilhando.
-Do Hulk. -Afirmo com um sorriso no rosto.
[...]
-Você quer jantar o que? -Liam pergunta aparecendo na sala.
-Queria comer pizza... Mas não sei se consigo. -Digo cabisbaixa.
-Claro que consegue! Vou fazer o pedido. -Ele diz pegando o telefone.
Vou até o banheiro me despindo e retirando minhas roupas com calma. Entro debaixo do chuveiro e tomo um banho rapidamente. Quando saio, visto minhas peças íntimas e uma camiseta do Liam.
-Chegou... -O mesmo diz abrindo a porta do banheiro enquanto eu penteava os cabelos. -Mas que mulher linda é essa minha...
-Para... -Coro ao sentir seu olhar sobre mim.
-Só estou dizendo que eu tenho muita sorte em ter uma namorada linda assim! -Liam diz rodeando minha cintura com seus braços. -As vezes me pergunto o que uma mulher tão linda assim enxergou em mim.
-Você é lindo... -Me viro o encarando. -Gostoso... -Deposito um beijo em seu pescoço. -Maravilhoso... -Acaricio seus fios negros. -O amor da minha vida!
-Meu amor... -Liam quebra nossa distância em um beijo. Abro um pouco a boca dando passagem para sua língua e me deixo levar.
Sinto suas mãos descerem para minhas coxas, me dando impulso para subir em seu colo. Em poucos segundos, sinto minhas costas tocarem em algo macio, onde suponho ser a nossa cama.
Passo meus braços em volta de seu pescoço nos aproximando mais.Logo o sinto me preencher me fazendo jogar a cabeça para trás de tanto prazer.
Eu o amava de todas as maneira possíveis... e amava mais ainda, quando ele me fazia dele. Quando ele me amava.-Você acaba comigo, garota! -Ele diz beijando minha cabeça.
-Vamos tomar um banho e banheira? -Sugiro sorrindo e me viro ficando por cima de seu corpo.
Ao perceber que ele estava tendo a visão completa de meu corpo, coro de vergonha e me viro, voltando a deitar na cama.
-Ei... -Ele volta a deitar sobre o meu corpo. -Não precisa sentir vergonha, amor... você é linda! De qualquer jeito! E eu amo você independente da situação! Eu amo você! Entendeu? Você!
Sorrio e seguro seu rosto em minhas mãos, dando-lhe um selinho demorado em seus lábios.
-Eu amo você, meu bem! -Sorrio.
-Vai indo que eu vou pegar a pizza. -Ele diz se levantando e eu o acompanho.
Me direciono para o banheiro e começo a encher a banheira, colocando uma generosa quantidade de espuma. Quando acho que a quantidade de água está boa, fecho a torneira torneira e entro na banheira.
Me acomodo e fecho os olhos. Um flashback passa pela minha cabeça me fazendo sorrir ao perceber o quanto evolui durante todos esses anos.
-Vamos comer? -Abro os olhos vendo Liam entrar no banheiro com a caixa de pizza em mãos.
Ele entra na banheira se acomodando do lado oposto ao meu, colocando a caixa de pizza entre nós.
-Está ansiosa para amanhã? -Liam pergunta.
-Com medo... nervosa... ansiosa... Tudo junto! -Solto uma risada. -Irei ficar com saudades!
-Também vou ficar... mas prometo que toda semana irei ir te visitar! -Ele diz e eu sorrio. -Meu pai ligou...
-O que ele disse? -Pergunto dando mais uma mordida no meu pedaço de pizza.
-Que ele e Tia Smith marcaram o casamento para daqui a quatro meses.
-Já estarei bem, se o destino quiser!
-Vai dar tudo certo! -Incentiva. -Está boa? -Pergunta se referindo a pizza.
-Sim... aos poucos vai. -Sorrio. -Obrigado por estar comigo nessa...
-Eu amo você! -Ele sorri me causando as tão famosas borboletas no estômago.
O efeito borboleta é tão interessante para pensar, cada decisão que você já fez resultou em você estar exatamente onde você estar exatamente onde você está agora. Se mesmo a menor coisa no seu passado fosse feita de forma diferente, sua vida inteira seria uma história completamente nova para contar.A gente cresce junto. Na batalha do dia a dia, nos pequenos planos de futuro. A gente se da força e quando um não está no melhor dia, o outro 'segura as pontas'.
E se não for para ser assim, qual o motivo de se ter alguém? Porque se somos dois é para somar, nunca para anular. Somos a base, a força, nunca podem ser dúvida.
O mundo lá fora bate forte, é duro e por vezes, cruel. Aqui dentro, na nossa casa, no nosso abraço, aqui dentro nós precisamos ser seguros, compreensivos e cheios de certeza. Aqui nós somos fortes, a gente se reconstrói e amanhã, quando precisamos recomeçar, a gente recomeça. Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...