Mallu
Nervosa.
Ansiosa.
Feliz.
Eu não podia acreditar que finalmente, hoje seria o dia em que eu entraria na igreja e Liam estaria me esperando no altar. O dia em que eu diria o tão famoso "Sim". Mesmo já dizendo "Sim" para ele todos os dias.
Mas hoje, seria o dia em que eu me casaria.
-Me ajuda a arrumar o meu véu... -Peço para Julie que se levanta rapidamente.
-Adivinha o que eu descobri... -Ela se pronuncia.
-Minha bola de cristal ainda não chegou. -Rebocho, fazendo ela revirar os olhos.
-Deixa de ser besta...
-Conta logo! -Peço ansiosa.
-Estou grávida! -Ela diz animada e eu sorrio abertamente.
-Vou ter um afilhado! -Digo animada.
-Sim! Estou com quatro semanas...
-Quando descobriu? Pedro já sabe? -Pergunto de uma vez, fazendo ela ri.
-Descobri semana passada e sim, ele já sabe! -Diz calma.
-Como ele reagiu?
-Muito bem! Ele sempre sonhou em ser pai... -Sorri.
-Adivinha o que tenho para...
-Mallu! Já está pronta? -A cerimonialista entra no local em que eu estava, me interrompendo.
-Sim! Só um minuto...
-Não! Temos que ir agora... a noiva se atrasa mas nem tanto! -Ela diz e eu reviro os olhos me levantando.
-Depois te conto. -Murmuro e Julie concorda.
-Já estão prontas? As outras madrinhas já estão esperando! -Lia aparece já arrumada.
-Estamos indo... -Léia, a cerimonialista, diz.
-Vocês vão comigo no carro? -Pergunto para as meninas que concordam.
Com a ajuda das meninas, fui até a limousine rosa que me esperava e entrei, juntamente a elas.
Eu sempre sonhei em ter um casamento de princesa. Por mim, eu entraria em uma carruagem! Mas, uma limousine rosa também servia.
Durante o caminho, fomos conversando... para falar a verdade, elas foram falando, porque eu estava nervosa demais para prestar atenção em qualquer coisa.
Em alguns minutos chegamos na porta da igreja e foi aí, que meu coração quase estava pulando pela boca. O nervosismo bateu e a vontade de chorar também. Hormônios...
-Está pronta? -Lia pergunta segurando em minha mão.
-Sim... -Respiro fundo.
-Que orgulho de você! -Jul me abraça. -Estaremos lá dentro.
Elas saem do carro e eu espero mais um pouco, já que haveria a entrada de madrinhas agora.
Em pensar no tanto de desafios que já passei nessa vida. No quanto sofri por um amor não correspondido... Na perda do meu anjinho e da minha melhor amiga...
Ah Katherine... Era para você estar aqui rindo de mim por eu estar nervosa para um casamento e me dando a opção de fugirmos para uma balada.
-Eu sei que você está comigo. -Sussurro acariciando meu colar.
-Pronta? -Léia pergunta abrindo a porta do carro.
-Mais do que pronta. -Sorrio.
Com a ajuda dela, saio do carro e a espero ajeitar o meu véu. Olho para frente e encaro meu pai e meu sogro com um sorriso no rosto.
-Está ansiosa? -Senhor Lancaster pergunta e eu confirmo.
-Vamos? -Léia nos chama.
-Eu amo você! -Meu pai deposita um beijo em minha testa e entrelaça nossos braços.
-É um prazer entrar com você querida! -Meu sogro diz e entrelaça nossos braços também.
Preferi entrar na igreja com os dois. Meu pai, por ser meu pai. E meu sogro por ter me ajudado em toda a minha vida, e ter me apoiado quando precisei... por ter sido meu pai emprestado.
-Vamos... Está na hora. -Léia diz e subimos os degrais da igreja.
A marcha nupcial começa a tocar e todos que estavam na igreja se levantam para me olhar.
Beatriz caminha na frente jogando pétalas de rosas vermelhas em todo o percurso.
Em passos pequenos, caminho lentamente até o altar, onde Liam me esperava com um sorriso imenso nos lábios.
Olho ao seu lado, e pude jurar que vi Katherine com meu menino nos braços, ao lado das outras madrinhas.
Eu sabia que ela estaria ali... Ela sempre está comigo.Assim que nos aproximamos, Liam caminha até nós e para na nossa frente.
-Continue cuidando dela, rapaz. -Meu pai diz para meu noivo.
-Pode deixar... -Liam diz sorrindo.
-Eu amo você! -Meu pai beija minha testa e se afasta.
-Seja feliz, minha filha! -Meu sogro diz depositando um beijo em minha testa também, e logo se afasta.
-Eu amo você. -Liam sussurra e segura em minha mão, me guiando até o altar.
-Estamos aqui hoje, para celebrar a união de dois jovens apaixonados. Mallu Mary e Liam Lancaster. -O Padre diz, começando a cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...