Mallu
-Mallu, você precisa me escutar! -Ele eleva a voz e eu me calo. -Eu nunca te abandonei... Eu sabia sim da sua existência, mas nunca abandonei.
-O... o que? -O encaro confusa.
-Eu me casei muito jovem... um casamento arranjado pelos meus pais. -Ele suspira. -Eu conheci Alice em um bar... Eu havia brigado com a minha esposa na época e fui me distrair... de princípio, Alice não queria nada. Ela me escutou, me aconselhou e me distraiu, no final da noite trocamos nossos números. Nós começamos a conversar... Um dia, eu briguei feio com Patrícia, e fui atrás da sua mãe... E nós... É... começamos a nos envolver.
-Minha mãe... era sua amante?
-Era... eu voltei com a Patrícia, mas continuei me encontrando com a sua mãe. Alice nunca se conformou que eu não queria nada sério com ela... e para não iludi-la mais ainda, eu terminei tudo o que tínhamos. -Ele para de falar mas faço um gesto para que continuasse. -Dois meses depois ela me procurou dizendo que estava grávida, foi uma surpresa, não nego. Ela pediu para que eu largasse tudo para ficar com ela... só que eu não tinha nenhum tipo de sentimentos por ela, e eu não iria largar meu casamento, até porque, Patrícia também estava grávida.
-Então você me escolheu para deixar de lado? -Pergunto dando uma risada irônica.
-Não... me deixa continuar! -Ele diz e eu me calo. -Eu falei para sua mãe, que eu iria assumir a criança, mas não iria ficar com ela... Alice surtou! Disse que eu não prestava e que iludi ela...
-E então?
-Ela sumiu! Eu procurei Nova York toda mas ela havia sumido! -Ele respira fundo. -Eu nunca iria abandonar um filho.
-Ela... -Não consigo terminar a frase.
-Sim... Ela nos enganou. -E sem ter outra reação, eu corri até ele e o abracei.
Ele não havia me abandonado... ele não me rejeitou.
Tudo que eu havia escutado durante toda a minha vida era mentira... eu tinha um pai. Um pai que me amava.-Eu tenho um pai... Um pai! -Disse em meio as lágrimas.
Mandei uma mensagem para Liam e fui acompanhada de Dennis até a sorveteria mais próxima.
Nos sentamos do lado de fora e ficamos conversando e nos conhecendo mais.-Você tem filhos? -Pergunto.
-Tenho... a Melanie, que tem a sua idade e a Diana, que tem dois anos.
-Ainda é casado com a mesma mulher desde aquela época?
-Não... Nos divorciamos quando a Melanie tinha cinco anos. -Ele diz. -Atualmente namoro a Theodora, mãe da Diana.
-Eu sempre quis ter irmãs... Mas minha mãe não queria ter mais filhos para não engordar.
-Alice continua a mesma então... Ela está casada? -Ele pergunta.
-Namorando com um homem...
-E você? Gosta dele?
-Não... Ele fez a minha vida um inferno. -Digo com os olhos marejados.
-Por isso não está morando mais com sua mãe?
-Ele abusou de mim... O Bê é filho dele... Minha mãe como sempre não acreditou em mim, e me expulsou de casa. -Digo deixando as lágrimas escorrerem.
-O que? -Ele diz e aparentava estar surpreso. -Como Alice pode? Eu sabia que devia ter procurado mais, talvez isso não teria acontecido!
-Está tudo bem... Já passou... agora eu tenho uma família linda. -Digo sorrindo, me lembrando deles.
-Como o meu neto é? -Ele pergunta com um sorriso enorme no rosto.
-Lindo... tão frágil... o amor da minha vida! -Digo emocionada.
. . .
-Dennis? -Alice abre a porta e sua expressão aparentava estar surepesa.
-Alice. -Meu pai diz com desdém.
-É... o que está fazendo aqui? -Ela pergunta dando passagem para entrarmos. -Vejo que já se conheceram.
-E não foi graças a você! -Digo rude. -Como você pode mentir para mim esse tempo todo? Como conseguia me ver mal e ainda assim deitar a cabeça no travesseiro à noite? Você via o quanto eu sofria com a ausência do meu pai e ainda assim, mantia a mentira... como você conseguia me ver mal e não ter peso na consciência?
-Filha... calma. -Meu pai diz e eu respiro fundo na tentativa de me acalmar.
-Como você tem coragem de chamar ela de filha? Você não criou ela! -Alice diz e sinto nojo em sua voz.
-Porque você não permitiu! -Ele diz dando ênfase na palavra "Você".
-Você preferiu a sua mulherzinha. -Ela diz revirando os olhos.
-Não, Alice! Eu iria cuidar da minha filha! Cuidaria bem melhor do que você cuidou! -Ele diz passando a mão na cabeça, em gesto de nervosismo.
-Não permiti e não me arrependo mesmo... vocês dois se merecem! -Ela diz com desdém. -Agora saiam da minha casa!
-Com muito prazer! -Digo me retirando dali.
-Eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso... -Escuto meu pai dizer ao meu lado. Ele estava me levando para casa.
-Alice Mary é capaz de fazer qualquer coisa para suprir seu ego ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...