Mallu
-O nome dele é Pieter... -Começo. -Eu comecei a namorar com ele aos meus quinze anos e foi até meus dezoito... nosso namoro nunca foi fácil, ele fazia eu me sentir insuficiente, me humilhava... dizia que só estava comigo por pena... ele me traiu dezenas de vezes, mas eu sempre perdoava... Porque achava que o que sentíamos era amor. Ele chegou a me estuprar por diversas vezes e eu... achava que era normal só por ele ser meu namorado.
-Você já passou por tanta coisa... você é a pessoa mais forte que já conheci em toda a minha vida. -Ela diz com os olhos marejados. -Eu também já passei por um relacionamento abusivo, Mallu.
-O que?
-Namorei com um cara e... ele fodeu com o meu psicológico, Mallu... ele fazia eu me sentir insuficiente, para mim, ele iria encontrar outra pessoa melhor que eu... -Suspira. -Ele me traia... Estava escrito na minha testa, mas eu preferia tampar os olhos, e continuar cega naquilo.
-Nossa...
-Eu carrego as consequências dessa parte da minha vida até hoje... tenho crises de ansiedade e cada marca dessa. -Ela aponta para o próprio pulso. -É uma lembrança que está marcada... cada monstro que vive em mim.
-Você não percebe o quão forte é também... você é maravilhosa, Katherine! -Digo e ela sorri. -Você já passou por tanta coisa e ainda assim... não desistiu da sua vida! Você está sempre para ajudar o próximo... você é incrível!
-Eu conheci o fundo do poço, Mallu, mas o Henrique foi uma luz na minha vida... -Ela sorri, provavelmente lembrando do mesmo. -Meu melhor amigo me salvou de mim mesma.
-Vocês ainda vão casar! Escuta o que estou te falando! -Brinco.
-Quem vai casar é você! Liam está te esperando!
. . .
-Daqui a pouco eu volto. -Katherine diz e eu assinto.
Hoje eu iria até uma casa de festas nova que abriu na cidade.
Vou até o banheiro e me abaixo na altura do vaso. Coloco meus dedos em minha boca, até chegar a um ponto específico, colocando para fora, tudo que eu havia comido durante o dia.
Pronto. Agora era esperar os resultados.
Tomo um banho rápido e me arrumo. Já que logo, Katherine voltaria para podermos sair.
Sinto meu estômago roncar mas ignoro abrindo uma garrafa de whisky, coloco uma certa quantidade no copo e começo a beber.
-Desde quando você bebe? -Me assusto vendo Katherine parada no batente da porta.
-Vamos logo. -Desvio do assunto, colocando meu copo sob a mesa.
-Se controla na bebida, não vou ajudar depois que estiver passando mal. -Ela diz e eu assinto.
O local onde havíamos chegado era bonito. Luzes de cores variadas chamavam atenção. Do lado de fora, já dava para escutar a música que tocava.
-Vou ir encontrar o Henrique. -Ela diz e eu concordo, indo em direção ao bar.
-Quem é a amiga? -Olho para o lado vendo Pieter.
-Você não fica longe de mim, que coisa chata! -Reviro os olhos voltando a beber meu drink.
-Ela é bonita... -Ele da um sorriso de lado, olhando em direção a minha amiga, que conversava animadamente com Henrique, seu melhor amigo.
Realmente, Katherine era muito bonita. A mesma era baixa, no auge dos seus um metro e cinquenta e cinco centímetros, ela tinha um corpo definido. Seus cabelos eram tão negros como a cor dos teus olhos.
Seu sorriso era contagiante, e sua energia nos fazia bem.-Mas pelo visto ela já é comprometida. -Pieter diz e olho na direção em que Kath estava aos beijos com Henrique. Isso ainda vai dar casamento.
-Vai procurar algo para fazer e me deixe em paz, Pieter! -Digo já sem paciência.
-Vamos procurar algo para fazer juntos. -Ele puxa minha cintuta, colando nossos corpos.
Mal pude ver quando ele já estava com sua boca em meus lábios. E logo, estávamos em uma cama, nus.
-Eu amo...
-Cala a boca e faz o que tem que fazer. -Digo impaciente.
Seria errado se eu dissesse que em todo momento que estive com Pieter, meus pensamentos estavam com Liam?
A saudade se alastrava em mim, e nada que eu fizesse ali naquela noite, chegaria aos pés do que é com Liam.
Assim que chegamos ao nosso ápice, Pieter cai ao meu lado exausto, assim como eu.
Sinto suas mãos em minha cintura, fazendo-me afastar cada vez mais. Antes que ele pudesse me beijar, levanto e começo a vestir minhas roupas.-Nós fizemos amor... poderíamos ficar bem agora. -Diz e eu solto uma risada debochada.
-Foi só sexo! Apenas isso... amor eu faço com apenas uma pessoa e essa pessoa não é você. -Digo terminando de fechar meu vestido.
-Você nunca me amou... sempre gostou de brincar com meus sentimentos. -Ele diz e eu solto uma risada sem humor.
-Eu não caio mais nos seus jogos, Pieter! Eu não amo você! Amo o Liam! Com você foi apenas sexo e sempre será. -Suspiro. -Espero que pague pelo quarto... adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...