Capítulo 26

2.7K 271 16
                                    

Mallu

-Amor, você está melhor? -Liam diz se aproximando e depositando um selinho em minha boca.

-Sim... Não foi nada demais, já disse para não se preocupar. -Digo.

-A consulta é amanhã? -Ele pergunta acariciando minha barriga de cinco meses.

Já haviam se passado alguns meses, desde que tudo que aconteceu. E eu já estava com cinco meses de gestação e estava firme e forte ao lado de Liam... Ele me fazia feliz e tenho certeza que fará ao meu filho também... quer dizer, ao nosso filho. Sim, Liam me pediu tanto para assumir a criança, que acabei cedendo. No início eu não queria, filho é uma responsabilidade grande demais. Mas as coisas foram indo tão naturalmente, que o bebê acabou virando nossa sementinha.

-Sim, você vai comigo? -Pergunto e ele assente. Amanhã iríamos descobrir o sexo do bebê, e eu estava mais que ansiosa.

-Está ansiosa para a chegada do nosso bebê? -Ele pergunta.

-Eu quero tanto ver o rostinho dele, mas ainda tenho medo sabe? Medo de não ser uma boa mãe e decepcina-lo... medo de não conseguir ama-lo por ele... -Paro de falar, pois eu sabia que Liam iria ficar irritado. Toda vez que falo que nossa sementinha é filho daquele monstro, ele fica irritado.

-Amor, escuta... a sementinha que está aqui é nossa e de mais ninguém! Eu sou o pai desse bebê, eu é quem cuido dele, eu que te levo nas consultas, eu sou o pai, está me ouvindo? -Ele diz e eu assinto. -Eu tenho certeza que você será uma mãe matavilhosa... que dizer, você já é uma mãe matavilhosa!

Sorrio ao ouvir aquelas palavras. Liam consegue me tranquilizar mais do que ninguém.
Olho para o mesmo com lágrimas nos olhos e o beijo. Nossas línguas brincavam, deixando o beijo ainda mais gostoso. Liam sobe em cima de mim, com cuidado para não machucar nosso filho. Suas mãos vão parar na borda da minha blusa, e logo ele a tira.
Minhas mãos passiavam pelo seu abdômen. Mas quando sinto suas mãos no fecho do meu sutiã, paro o que estava fazendo.

-Desculpa... -Digo me afastando já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. -Me desculpa...

-Amor, entende uma coisa... você não precisa precisa pedir desculpas por isso... eu entendo e não irei te julgar. -Ele diz enquanto limpava minhas lágrimas. -Quando você estiver preparada, eu estarei aqui... está tudo bem!

-Amor... eu quero, mas eu não consigo não lembrar dele. -O abraço e sinto ele acaraciar meus cabelos.

-Se acalma... você vai conseguir passar por isso, você é forte! -Ele me encara. -Eu sempre vou estar com você! Nos momentos ruins e nos bons também! E sabe por que? Porque eu amo você!

-Eu te amo tanto! -O abraço.

Sempre era assim... Toda vez que tentávamos avançar um pouco, eu simplesmente travava. Eu não conseguia. Toda vez eu lembrava da dor insuportável que eu senti, do nojo pelo meu corpo. Eu lembrava dele e não conseguia.

-Eu tenho que ir, está bem? -Ele diz e eu assinto. -Amanhã eu passo aqui para irmos ao médico... qualquer coisa me liga e eu amo você.

-Te amo. -Digo e ele sorri, depositando uma beijo nos meus lábios e logo se vai.

Não demorou muito para Julie chegar com sua mãe. As duas haviam saido mais cedo, e como eu estava indisposta, não fui.

-Voltei! Morreu de saudades de mim, pode dizer! -Jul diz jogando algumas sacolas no canto do quarto, e ficando com apenas quatro em sua mão.

-Foi aonde? -Digo reparando que as sacolas em sua mão era de loja infantil.

-No shopping! -Ela diz animada e eu rio. -Olha o que eu comprei para o meu afilhado!

Ela abre as sacolas me mostrando várias peças de roupas, que por sinal, eram todas lindas. Julie tinha um ótimo gosto para moda.

-A sementinha ainda nem nasceu e já está cheia de presentes! -Digo dobrando as roupinhas.

-Comprei isso para você. -Jul diz pegando duas sacolas no canto do quarto. -Eu sei que várias roupas suas já não estava mais entrando por conta da barriga.

Isso era verdade. Eu não havia trago todas as minhas roupas, e as que havia trago, a maioria não estavam mais cabendo.

-Jul, são lindas! -Digo após ver as roupas que ela havia comprado. Como já disse, Julie tinha um ótimo gosto para moda.

-Ah eu sou maravilhosa! -Ela diz rindo. -Como meu sobrinho está hoje?

-Bem... Eu queria tanto que ele mexesse! -Digo alisando minha barriga.

-Na hora certa ele vai! -Ela diz e eu suspiro. -E sobre ir morar com Liam?

A algumas semanas, após Liam completar seus dezenove anos, o mesmo me chamou para ir morar com ele em seu apartamento, já que iríamos ter um filho juntos.

-Eu não sei, Julie... -Digo.

-Você está com medo, não é? -Ela diz e eu assinto.

-É muito cedo... e se ele enjoar de mim rápido? -Digo e ela nega rapidamente.

-Só enjoa quando o sentimento não é verdadeiro... e o que vocês sentem um pelo outro, é verdadeiro! E da para ver isso só pela forma que se olham... -Ela diz e eu sorrio. -Se fosse por mim, você não iria nunca! Mas eu torço pela sua felicidade!

Acho que ela tinha razão. Eu entrei na chuva, e agora, tenho que me molhar!

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora