Capítulo 57

1.7K 197 21
                                    

Katherine

Viro o líquido, que estava no pequeno copo, em minha boca. A bebida desce queimando, mas no final, me dando uma sensação boa.

-Está sozinho? -Sorrio, me sentando ao lado de um moreno.

-É...

-Relaxa, eu vou blefar com você e depois vou correr! -Digo rindo. -Me chamo Katherine e você?

-Noah. -Ele sorri.

-É lindo essa amizade de vocês mas ela não está sozinha. -Olho para trás e me surpreendo com Henrique parado ali.

-O que você está fazendo aqui?

-Desculpa, irmão! Ela que veio aqui... Desculpa aí, morena! -O homem diz e sai.

-Estragou meu esquema! -Reclamo pedindo outra bebida.

-Por que você saiu da cidade do nada?

-Precisava de um tempo. -Digo tentando ao máximo parecer fria.

-Me desculpa... Você tem todo o direito de decidir se carrega algo dentro de você ou não... Mas porra é meu filho! -Ele diz passando a mão em seus fios castanhos.

-Eu entendo, Henrique! Mas eu nunca admiti ninguém me chamando de puta, e você não será exceção. -Digo finalmente olhando em seus olhos.

-Kath...

-Henrique, o melhor que você faz, é voltar para Rock Hill, aliás, eu não sei o porque veio... -Digo e já sinto meus olhos ficarem marejados. -Viva Henrique! Você foi a melhor coisa que me aconteceu... mas eu não posso te prender a mim.

-Katharine, eu amo você! E sempre falei que iria te proteger! Eu não vou largar a tua mão agora, depois de tudo! Me desculpa, eu amo você! -Ele me abraça e eu pouso minha cabeça em seu pescoço, inalando seu cheiro, que por sinal, era meu preferido.

Era ótimo te-lo ali comigo. Eu me sentia segura em seus braços. E era como se eu não precisasse mais me importar com nada no mundo, porque eu o tinha ali comigo. Henrique era a minha salvação.

Eu me perdi no abismo e voltei. O amor dele, diminuia a minha vontade de querer morrer.

Nós não somos melhores amigos desde sempre, mas eu te garanto, será até o meu sempre.

Eu amo Henrique, mais do que eu gostaria.

-Foda-se, eu sei que vou me arrepender depois, mas... -Me separo dele, e encaro seus olhos. -Namora comigo?

-Para você se arrepender depois? -Ele sorri.

-Você sabe que eu vou... -Digo sorrindo e logo quebro nossa distância em um beijo.

Eu sempre gostei da minha liberdade. Sempre a amei e nunca quis estar presa à algo ou alguém. Mas naquela noite, eu me permite. Me permiti ser dele. Eu sabia que iria me arrepender. Mas naquele momento, eu fui dele. E ele foi meu.

Mallu

-Você ainda me ama? -Pergunto deitando minha cabeça no vidro do carro.

-Por que bebeu tanto daquele jeito? -Ele pergunta ignorando minha pergunta.

-Eu estava com fome...

-Não seria mais fácil comer? -Pergunta em um fim debochado.

-Não consigo. -Digo e ele me olha rapidamente, mas logo volta a prestar atenção na estrada.

-Vem, vou ajudar você a subir. -Ele diz assim que para em frente ao hotel.

Ele me ajuda a subir e assim que entramos no quarto, Liam me direciona ao banheiro, começando a retirar minhas roupas.

-O que está fazendo? -Pergunto o ajudando a retirar minha blusa.

-Te dando banho. -Ele diz e me empurra para debaixo d'água.

Assim que a água fria entra em contato com a minha pele, me arrepio por inteira. Não demoro muito no banho já que estava frio. Assim que saio, visto meu pijama e me jogo na cama.

-Está entregue. -Liam se aproxima, me entregando uma xícara de café.

-Você ainda não respondeu a minha pergunta. -O encaro. -Você ainda me ama?

-Quando algo é verdadeiro, não se acaba tão cedo... ás vezes, nem se acaba. -Ele diz finalmente olhando em meus olhos.

Deixo a xícara no móvel ao lado da cama, e em um movimento rápido, subo em cima da cama e me aproximo dele.

-Eu também te amo, e um dia, voltarei para você. -Sussurro.

-O que? -Ele pergunta confuso.

-É a resposta para a carta... -Sorrio. -Eu amo você.

Me aproximo e aos poucos, junto nossos lábios. Nossas bocas ainda formavam um encaixe perfeito. Nossas línguas, dançavam a mesma música. Nossos lábios se conheciam bem, e se encaixavam perfeitamente.
Assim que a falta de ar chega, me separo dele e colo nossas testas.

-Eu... Eu não posso. -Ele diz e se afasta.

-O que? Por que? -Respiro fundo. -Espero que seja feliz, então.

-O que? Do que você está falando? -Ele me olha confuso.

-Do seu novo amor, Liam. -Digo sem paciência. -De coração, felicidades... Você merece.

-Deixa de ser maluca! -Ele revira os olhos. -Eu não posso me deixar levar, Mallu... Não vou sofrer novamente. Não dá! Quando você descidir o que quer de verdade, nós conversamos.

Ele diz e se afasta, saindo pela porta.

____________________________

Então pessoal! Eu vou fazer o meu máximo, mas não sei se irei conseguir postar capítulo até sábado. Quem mora ou acompanha. O Rio de Janeiro, a cidade que eu moro, sabe que o local está em estado de alerta. Uma forte chuva está para se aproximar nesta madrugada. Então eu não sei como a situação irá ficar... Não sei se vou ter luz, internet e nem como a minha casa irá ficar... Peço que orem, estamos em uma situação difícil!
Farei o meu possível para postar capítulo, mas nada garantido!

Não esqueçam de dar a famosa estrelinha e comentar o que estão achando!

Beijos! E até até próxima.

#A cidade maravilhosa não é tão maravilhosa assim.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora