Mallu
-A mocinha não tem mais casa não? -Digo vendo Katherine entrar.
-Você não vai acreditar. -Ela diz se sentando ao meu lado e pegando a xícara com café da minha mão.
-Conta.
-O Henrique veio atrás de mim! -Ela diz animada. -E adivinha só!
-Minha bola de cristal ainda não chegou... -Reviro os olhos, bebendo um pouco do meu café.
-Estou namorando! -Ela diz animada e eu acabo me engasgando.
-Como é? -Sorrio surpresa. -EU SABIA! EU FALEI! EU FALEI!
-Para de gritar, maluca! -Ela ri. -Para com isso, você não sabia de nada...
-Agora é o momento em que eu invisto na minha carreira como vidente!
-Vai morrer de fome! -Entra na brincadeira.
-Eu fico feliz por vocês... os dois merecem toda a felicidade do mundo. -Sorrio sincera.
-Obrigada... Você já comeu hoje?
-Tomei café! Estou atrasada, até depois! -Mudo de assunto, me levantando e rapidamente, saio do hotel.
Em poucos minutos chego na cafeteria onde eu trabalhava. O dia fluiu normalmente, e quando percebi, já estava estava voltando para o hotel.
-Trouxe comida. -Coloco o pacote que havia trago em cima da mesa.
-Eu fiz pipoca, quer se juntar à nós? -Katherine pergunta.
-Olá Henrique. -Cumprimento.
-Olá! -Ele sorri. -Acho que já vou...
-Não! Fica aí, eu estou saindo. -Digo e vou direto para o banheiro.
Me despido e logo entro debaixo do chuveiro. O contato da água quente com a minha pele, fez com que os meus músculos relaxassem por completo. Lavo meus cabelos rapidamente e logo saio do banho.
Visto uma meia calça e um vestido preto com mangas. Seco meus fios e passo apenas um batom. Por fim, coloco minhas botas na cor preta e meu sobretudo, também preto.
-Estou saindo! -Saio do hotel e pego um táxi, indo para uma boate que eu conhecia bem.
Assim que entro no local, vou direto para o bar. Meu corpo estava pedindo por álcool. Eu precisava.
Pego minha taça com a bebida e volto a observar o local.
Começo a movimentar meu corpo no ritmo da música e continuo até ela acabar e começar outra que eu não conhecia.-Nunca imaginei ver aquela menina reservada e tímida em uma boate. -Olho para trás e vejo que Liam me observava.
-Eu mudei bastante. -Digo me aproximando. -Quer dizer, nós mudamos bastante!
-É... -Concorda. -Está com alguém?
-Com Deus! -Brinco. -Sozinha e você?
-Sozinho.
-Soube que está fazendo faculdade de medicina... fico feliz que esteja seguindo seu sonho. -Digo orgulhosa. Liam sempre disse que queria seguir a carreira do pai e ser um grande cardiologista.
-Sim! Consegui bolsa de estudos no Columbia e estou lá. -Ele sorri. -E você? Nesse tempo, conseguiu cursar medicina? Era isso que você queria, certo?
-Era sim... Mas não consegui cursar, não sou capaz de fazer a prova... tem gente mais inteligente que eu. -Dou de ombros.
-Você fez a prova? -Pergunta.
-Não...
-Então não pode falar nada. -Ele vira, encarando meus olhos. E por um segundo, eu me perdi naquele olhar. -Você é inteligente, Mallu! E é capaz sim de fazer a prova.
-Eu amo você... sempre amei e nunca vou ser capaz de deixar de te amar. -Me aproximo tocando em seu rosto. -Esses anos foram os mais difíceis da minha vida, porque eu estava longe de você! Eu te amo, Liam! E por eu te amar tanto, eu queria o seu bem, e sabia que isso só iria acontecer se você estivesse longe de mim.
Ao pronunciar tais palavras, foi como se eu sentisse um grande alívio me invadir. Um peso enorme saiu de mim mas logo, o arrependimento me invadiu.
-É... esquece! -Digo rapidamente e tento me afastar mas ele antes, ele segura meu braço.
-Vamos sair daqui. -Ele pede e eu concordo.
Assim que saímos do local, paramos no jardim que havia em frente.
-Olha eu sei que você deve estar chateado mas... -Começo a dizer mas logo Liam me puxa e rapidamente, cola nossos lábios.
Sua boca se encaixou perfeitamente com a minha e sua língua dançava em perfeita sincronia com a minha. Levo minhas mãos até sua nuca e faço um leve carinho naquela região.
-Me desculpa por tudo, meu amor... -Digo deixando que minhas lágrimas rolassem pelo meu rosto.
-Eu te amo. -Ele enxuga minhas lágrimas com a ponta de seus dedos. -Sempre amei e sempre vou amar!
Ele junta nossos lábios novamente e quando pude notar, já estávamos em uma cama. Nus.
I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe, I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop or slow it down. -Canto baixinho e entrelaço nossas mãos.-Hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now. -Ele me acompanha, descendo os beijos para meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada. -Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
Never be alone. -Sorrio ao ouvir tais palavras.-You'll never be alone
When you miss me, close your eyes
I may be far, but never gone
When you fall asleep tonight
Just remember that we lay under the same stars. -Canto baixinho.Liam me fez dele naquela noite... quer dizer, eu já era dele, sempre fui. Mas naquele momento, eu me entreguei. Me entreguei sem pensar no amanhã e nas consequências. Eu só me entreguei.
_____________________________
Eu ouvi um amém irmãos??
Cometem o que estão achando, eu leio todos os comentários!Ah pessoal, deu tudo certo aqui e voltamos a programação normal. Obrigada a todos!
Não se esqueçam de votar!
Beijos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...