Mallu
-Está melhor? -Julie pergunta e eu concordo, terminando de beber minha água.
-Por que você estava daquele jeito? -Lia pergunta.
-O Ryan... ele... estava lá na casa da minha mãe.
-Como é? -Tia Olivia pergunta assustada. -Não acredito que Alice abrigou um fugitivo da polícia.
-Temos que denunciar! Aquele monstro não pode ficar solto. -Isabella diz e todos concordam.
-Pode ser... -Fecho os olhos respirando fundo. -Eu vou para Nova York.
-Como é? -É a vez de Julie perguntar.
-Meu pai vai casar e... eu vou aproveitar para ficar por lá mesmo. -Digo.
-E o Liam?
-Nós terminamos.
-Não! Não! Não! -Lia diz não acreditando. -Não acredito que meu casal preferido terminou... Eu desisto do amor, minha gente!
-Foi melhor assim... -Suspiro. -Pode me emprestar seu computador? Vou comprar as passagens logo.
-Claro. -Minha melhor amiga diz se levantando.
Por mais que Julie não tivesse dito, eu sabia que ela sentiria a minha falta, tanto quanto eu iria sentir a dela. Tanto que a noite, ela veio para a minha cama, e dormiu agarrada comigo.
Quando eu acordei pela manhã, Isabella e Lia já haviam chegado, e aproveitamos para tomarmos café da manhã juntas. Como meu vôo partiria ainda na parte da manhã, logo precisei voltar a terminar de arrumar as minhas coisas.
-Vamos? -Tia Olivia me chama e eu concordo.
Pego minhas malas e coloco todas no carro e logo partimos para o aeroporto.
Aproveito o caminho em silêncio, acompanhando a vista da cidade.
Eu iria sem dúvidas sentir saudades do clima de Gettysburg, de morar em cidade pequena, em si.Assim que chegamos ao aeroporto, Tia Olivia me ajuda a carregar as malas até a minha ala de embarque.
"Voo um; três; três, com destino a Nova York, portão dez "
Escuto a mulher avisar, fazendo meu coração se apertar.
-É... está na hora. -Digo me virando para as meninas, que já estavam chorando.
-Boa sorte minha menina... sempre que precisar, a porta da minha casa estará aberta para você! -Tia Olivia diz me abraçando fortemente.
-Obrigada por ser a melhor mãe do mundo! -Beijo sua bochecha.
-Sua vaca... -É a vez de Julie me abraçar enquanto chorava. -Eu amo tanto você... não nos esqueça!
-Jamais! Prometo ligar todo dia.
-Só eu que não estou chorando? -Lia diz me abraçando. -Eu sei que não é o fim...
-Obrigada por tudo, Ruiva! -Agradeço beijando a lateral de seu rosto.
-Fica bem, loira!
-Não acredito que você vai mesmo... -Isabella diz fungando. -É para telefonar sempre!
-Vocês... avisaram à ele? -Pergunto me referindo ao Liam.
-Avisamos amiga, mas ele estava magoado... não sei se vem. -Isabella diz.
"Última chamada para o vôo um; três; três, com destino a Nova York, portão dez."
-Você precisa ir. -Tia Olivia diz me abraçando novamente.
-Obrigada por tudo, meninas! Eu amo vocês. -Digo pegando minha bolsa e começando a caminhar para a ala de embarque.
Antes de sumir por completo olho para trás na esperança de vê-lo, mas me decepciono.
Sorrio para as meninas e aceno, sumido por completo da vista de todos.
Como eu sentiria saudades de todos ali... eu estava indo, mas meu coração ficou, junto com todos que me ajudaram. Ficou junto com a minha família.
. . .
-Moça... chegamos. -Sinto alguém me balançar e abro os olhos com dificuldade.
-Nova York? -Pergunto e a mulher assente.
Pego minha bolsa e desembarco, indo pegar minha bagagem.
Meus olhos vagam pelo local a procura pelo meu pai e logo o encontro.-Pai! -O abraço fortemente.
-Mallu... -Ele deposita um beijo no topo da minha cabeça. -Como foi a viagem?
-Tranquila...
Meu pai me ajudou a pegar as malas e logo fomos em direção ao seu apartamento no Brooklyn.
-Por que veio? Seja sincera, Mallu. -Ele pergunta prestando atenção na estrada.
-Eu quero recomeçar, pai... eu e Liam terminamos. -Digo e ele me olha rapidamente. -Não me peça para explicar, por favor.
-Que bom que irá ficar conosco por um tempo. -Ele diz sorrindo e eu concordo.
O resto do caminho eu fui calada, enquanto prestava atenção na paisagem.
Nova York era muito diferente de Gettysburg. A segunda era uma cidade pequena, não tinha muito trânsito seja de pessoas ou carros, tão pouco engarrafamentos. Já Nova York tinha tanto carro nas ruas quanto pessoas.
O prédio onde meu pai morava era simples. Ele morava no terceiro andar, e a pior parte era ter que subir tudo isso de escada.
-Chegaram! -Foi a primeira coisa que escutei assim que entrei em seu apartamento.
-Papai! -Uma cabeleira loira corre em sua direção e ele a enche de beijos.
-Filha, essa é a Mallu, sua irmã! -Meu pai nos apresenta e a pequena abre um enorme sorriso.
-Você palece uma princesa! -Ela diz com os pequenos olhos verdes brilhando.
-Você também, pequena! -Beijo sua bochecha rosada.
-Não sô mais pequena! Tenho cinco anos! -Ela diz e eu rio.
-Filha, essa é Theodora, minha noiva! -Meu pai diz apontando para uma mulher de cabelos negros que estava se aproximando.
-Como vai, Mallu? -Ela diz sorrindo simpática.
Agora é só questão de tempo para que eu pudesse me adaptar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...