Capítulo 61

1.6K 173 9
                                    

Mallu

-E como está a situação com seu chefe? -Liam pergunta acariciando meus cabelos e eu me viro, deitando em seu peito.

-Já acertamos as contas então... Eu estou livre! -Sorrio em comemoração.

-Que ótimo! Vou comprar nossas passagens para daqui a dois dias, certo? -Ele pergunta e eu concordo.

-Julie ganhou uma bolsa de estudos para o Cambridge. -Comento orgulhosa da minha amiga.

-Fico feliz por ela... psicologia sempre foi o seu sonho... -Diz. -E você? Pretende cursar alguma faculdade?

-Futuramente... Vou tentar. -Digo e ele sorri.

-Vamos levantar? Tia Smith e meu pai nos chamaram para passar o dia de ação de graças lá. -Ele diz se levantando.

-Não seria novidade... -Rimos. -Não me lembro a última vez que comemorei Dia de ação de Graças ou Natal... Nessa época Katherine viajava para visitar sua mãe e eu preferia continuar lá por causa do trabalho.

-Se depender de mim, não passaremos mais nenhuma data sequer longe um do outro. -Liam deposita um beijo em meus lábios e eu sorrio.

Era ótimo saber que eu tinha novamente alguém comigo. Que ele estava ali me apoiando independente de qualquer coisa.

Confesso que durante esses anos, eu achei que nós dois não teríamos mais volta. Cheguei a pensar que realmente tivesse sido o nosso fim. Desacreditei no amor e consequentemente desacreditei que eu ainda pudesse ter alguma salvação.

Eu acredito que cada um de nós tenhamos um destino aqui na terra, e eu estou completando o meu. Passei por muita coisa, mas para completar a minha missão. Entrei na vida de muitas pessoas e sai também... e eu espero e creio, que deixei alguma marca na vida destas.
Katherine foi um anjo na minha vida, e espero que eu tenha deixado alguma marca na sua vida, tanto quanto ela deixou na minha.

-Vou passar no hotel para me arrumar. -Digo terminando de vestir minha blusa. -Me pega quando?

-A noite toda, pode ser? -Diz com um sorriso malicioso nos lábios.

-Palhaço. -Rio. -Mas sério... a que horas você passa lá para pegar Katherine e eu?

-Às sete? -Sugere e eu confirmo.

-Combinado! -Deposito um selinho em seus lábios e saio de seu apartamento.

Pego um táxi e rapidamente chego no hotel. Assim que entrei no quarto, vi Katherine de costas enquanto estava concentrada em seu aparelho celular.

-Bom dia! -Aproveito para lhe dar um susto. Tentativa concluída com sucesso.

-Filha da...

-Olha a boca! -A interrompo rindo. -Vamos passar o dia de ação de graças na casa da Tia Olivia, tudo bem para você?

-Eu realmente estava querendo conversar com você... -Ela desmancha o sorriso que sempre estava em seus lábios.

-O que aconteceu? -Pergunto me senando a sua frente.

-Eu preciso voltar para Rock Hill. -Diz. -Henrique está usando drogas ilícitas e eu não sabia... ele passou mal e eu quero está lá, entende?

-Mas é lógico! -Seguro suas mãos. -Espero que dê tudo certo... Leve isso como lição e pare de usar essa merda de cigarro!

-Deixa meu calmante em paz, menina! -Diz em tom de brimcadeira. -Eu já comprei a passagem... meu vôo sai as três.

-Ou seja, daqui a duas horas.

-É! -Ela ri. -Eu só estava te esperando.

-Vou sentir saudades! -A abraço e sinto meus olhos ficarem marejados. -Obrigada por tudo... você foi um anjo na minha vida e a minha corda durante muito tempo! Por mais que eu não seja de demonstrar, eu amo você! Amo demais! Obrigada por ter se tornado a minha família em tão pouco tempo!

-Para com isso, eu estou sensível! -Ela ri. -Eu que te agradeço... você acreditou em mim quando a maioria já tinha desistido! Obrigada por estar ao meu lado mesmo quando eu menos mereci... Você vai ficar boa, logo! Eu acredito em você! -Sorrio. -Nunca se esqueça que você foi a luz da minha vida, certo?

Eu não sabia o que era, mas uma sensação ruim invandiu o meu ser. Aquelas palavras, estavam parecedo uma despedida. Mas preferi ignorar... quando se acredita em vida após a morte, nada nunca será uma despedida.

Viver com ansiedade é ter que viver intensamente todos os dias, por nunca saber quando será o seu último dia. E eu sabia bem o que poderia acontecer a partir dali... Mas permaneci forte. Aquilo nunca seria uma despedida e mesmo se fosse, seria apenas dessa vida. Eu sabia que iria encontrar Katherine novamente.... sejá lá onde for. Eu sempre a encontraria.

______________________

E aí, mores! O meu Wattpad está travando muitoo! Então paciência, certo?

Comentem o que estão achando, eu amo ler cada comentário e ajuda MUITO!

Ah! E não esqueçam de deixar a estrelinha!

Beijo! E até a próxima!

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora