Capítulo 25

2.9K 275 39
                                    

Mallu

-Liam...

Eu estava congelada. Surpresa pelo que havia ouvido, o Liam me amava, e não precisou dizer isso para que eu soubesse.

Eu estava com medo de não ser suficiente para ele. Liam merece o mundo, e eu não posso lhe dar nada... eu sou uma garota cheia de problemas, e ele não merecia algo assim.

Mas como a doutora Lily disse... estava na hora de me dar uma chance. Uma chance de ser feliz.

-Sim... -Digo limpando minhas lágrimas e me abaixando em sua altura. -É lógico que eu aceito!

Ele cola nossos lábios rapidamente. O beijo não durou por muito tempo, já que estávamos com plateia.

Nos levantamos e Liam colocou o anel em meu dedo e percebi que ele já estava com o dele.

-E sua gravidez, Mallu? Como vai? -O pai de Liam pergunta após nos sentarmos todos na sala de estar.

-Vai bem... fora os enjoos que tem acabado comigo. -Digo e ele ri.

-É assim mesmo... já começou o pré natal? -A mãe de Isabella pergunta.

-Não... vou começar a ver depois do natal.

-Como assim? -Olho para o senhor Lancaster, pai de Liam. -Não seja por isso! Eu faço questão de acompanhar a sua gestação! Tudo por minha conta, fique tranquila.

-Meu Deus! -Me surpreendo. -Eu nem sei como agradecer.

-Se eu ajudar a colocar esse menino no mundo, já estou recompensado! -Ele diz sorrindo. Dava para ver em seus olhos o quanto ele era apaixonado pela profissão.

-Já sabe o que é? -A avó de Lia pergunta apontando para a minha barriga.

-Não... acho que ainda é muito recente. -Digo e ela vem até mim.

-Não para o destino, minha querida! -Ela diz pegando uma colher e um garfo. -Saia da sala, por favor.

-O que? -Pergunto confusa.

-Você vai ver! Agora saia da sala, vá! -Ela diz me empurrando em direção a cozinha.

-Vovó e suas maluquices! -Escuto Lia dizer antes de sair por completo da sala. Após um tempo, a avó Cooper me chama.

-Escolha uma cadeira e se senta. -Ela diz e assim faço.

-Eu disse... -Escuto Julie dizer.

-Se levante. -Faço o que ela manda e a mesma tira um garfo debaixo da almofada. -É um menino!

-Esse vai virar jogador! -Liam diz beijando minha barriga. -Meu menino.

-Eu sabia que era menino! -Lia disse. -Me deve vinte dolares, Isabella!

-Vocês apostaram o meu filho? -Digo rindo.

-Cada um vai no que pode! -A ruiva da de ombros.

-Vovó ama esse menino! -A mãe de Jul diz beijando minha barriga.

-É só superstição! -Digo rindo.

-É um menino! Eu posso sentir. -Julie diz fazendo uma careta.

-É fome! -Lia diz e nós rimos.

-Falando em fome, vamos jantar! -Tia Smith chama.

Fomos todos para a sala de jantar. E ali, naquele momento, eu percebi o que era o verdadeiro significado da palavra Família.

Família é cumplicidade, apoio, proteção, fidelidade e muito, muito amor.
Nem sempre nascemos na família certa... mas quem disse que família é só ligação de sangue? Ah, meus queridos, família é muito mais que isso... as vezes, um amigo, um namorado, um vizinho, é muito mais sua família do que a própria. Ter seu sangue, até pernilongo tem, mas te apoiar... isso é para poucos!

E ali, eu enxerguei a minha família. A família que a vida me deu! Não é de sempre, mas eu garanto, é para sempre... ou melhor, até o meu sempre. Até onde der, e se não der... a gente da um jeito, como sempre damos.

Ao final do jantar, voltamos para a sala, onde iríamos fazer o amigo secreto de natal.

-Como tradição, que começamos pelos mais novos.... já que Fred ainda não participa... Lia, você começa. -Tia Smith diz.

-Bom... gente eu não sei brincar disso não. -A ruiva começa. -É uma pessoa super especial... uma pessoa incrível e que já me ajudou muito nessa vida e na vida passada... Vou parar de enrolar, é o Liam.

-Obrigado, ruiva! -Ele a abraça. -Minha vez... é uma pessoa que eu conheço a muito, muito tempo... nós somos amigos desde pequenos e essa pessoa me ajudou muito no momento mais dificil da minha vida, que foi quando perdi minha mãe... Ela é incrível e é a morena mais gata dos Estados Unidos... Julie, vem aqui.

-Obrigada meu idiota preferido. -A mesma diz lhe dando um abraço. Realmente, a amizade deles é de dar inveja. -Bem... o meu amigo secreto é a pessoa mais forte que já conheci na vida! Já me ajudou muito e me fez passar muita vergonha! Essa pessoa é mais do que um amigo ou uma amiga... Ela já é da minha família. É a melhor pessoa da minha vida, e eu sei, que não conseguiria viver sem aquela barrigudinha linda.

-Aí meu Deus! Eu sou uma grávida emotiva, então para vai. -Abraço apertado a minha amiga. -Eu amo tanto você, Jul!

-Eu sou amável. -Ela se gaba.

-EU VOU VOMITAR ARCO ÍRIS! -Escuto Lia dizer.

-Tudo bem... A pessoa que eu tirei, é uma mulher incrível, e que eu considero mais que uma simples tia... Ela se tornou parte da minha família! Me ajudou quando eu havia perdido as esperanças e eu faço e faria de tudo pela melhor mãe do mundo!

-Meu amor... eu amo você, minha filha. -Tia Smith me abraça e posso sentir suas lágrimas em meus ombros.

Logo nós acabamos com o amigo secreto e aos poucos, todos foram embora, restando apenas: Eu, Julie, Liam, Isabella e Lia, que iriam dormir por aqui.

-Sabe o que eu aprendi hoje? -Digo e todos me olham. -Que para ser família, não precisa ter o mesmo sangue... olha para nós! A gente é uma família que a vida juntou e mesmo não tendo o mesmo sangue, o sentimento não muda... e que não é necessário dizer "eu te amo" para se saber que ama alguém.

-E a cada dia que passa, eu confirmo todas as minhas dúvidas. -Liam diz acariciando minhas bochechas.

-Quais?

-Você é perfeita e o amor da minha vida.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora