Liam
Termino de beber meu copo com água e jogo o descartável na lixeira.
Eu estava nervoso. E pela primeira vez em muito tempo, me sentia ansioso. Minhas mãos suavam frio e minhas pernas tremiam por causa do nervosismo.
Depois de meses estando longe de quem eu mais queria estar perto, eu finalmente, iria vê-la. E dessa vez, eu não voltaria sozinho para casa... eu voltaria acompanhado. Acompanhado pelo amor da minha vida.
-Iremos buscar a senhorita Mary. -A enfermeira diz e eu concordo.
Olho para o jadim do local e por alguns segundo, me pego pensando no futuro que eu iria ter ao lado da Mallu. O futuro que tanto sonhei, quer dizer, o funturo em que tanto sonhamos.
-Amor? -Escuto a doce voz, que eu poderia chamar de música para meus ouvidos, me chamar e rapidamente me viro, abrindo o meu melhor e maior sorriso.
-Meu amor! -Abro meus braços e ela corre até mim se jogando neles. Seguro firme sua cintura e a aperto em meus braços. Ela passa suas pernas em volta do meu quadril e enterra sua cabeça em meu pescoço. Faço o mesmo e respiro fundo, inalando seu cheiro doce.
-Eu fiquei com tantas saudades... -Ela diz com a voz falha e eu sorrio a colocando no chão.
-Eu também fiquei, meu amor! Mas o importante é que estamos juntos! -Sorrio acariciando suas bochechas e ela sorri também. Rapidamente, Mallu quebra nossa distância e cola nossos lábios. O beijo envolvia saudade, amor, desejo e todo sentimento bom que habitava em mim.
-Vamos para casa? Não vejo a hora de tomar um banho e comer alguma coisa. -Ela diz e eu sorrio vendo que minha loira estava ótima.
-Vamos. -Entrelaço nossas mãos e nos direcionamos até o carro.
Em algumas horas, por causa do trânsito caótico de Nova York, chegamos no apartamento em que eu estava morando por enquanto, já que meus planos era após nosso casamento, a gente se mudar para um maior.
-Está tudo diferente... o que você fez aqui? -Mallu pergunta após entrar no apartamento.
-Mudei algumas coisas... queria um recomeço de verdade. -Digo sorrindo.
-Vou tomar um banho... -Ela diz e sai. Mas antes que ela pudesse entrar no banheiro, corro até a mesma a rodeando com meus braços. -Mas o que...
Antes que ela pudesse terminar sua frase, a beijo com todo amor que existia dentro de mim. Como eu senti falta dessa loira...
-Você é linda... muito linda! -Digo enquanto a deitava na cama, afastando seus fios loiros de seu rosto para que eu pudesse vê-la melhor.
"Você é linda". Uma frase tão simples que poderia salvar tantos relacionamentos. Mas por nos acostumarmos com a pessoa ao nosso lado, a gente esquece de olhar para ela como olhávamos no início, dizer o que dizíamos, mostrar o quanto sentíamos.
Muitos relacionamentos desabam por conta desses pequenos detalhes que foram esquecidos, aí quando você tenta arrumar as coisas, já há tanto acúmulo de palavras não ditas, de sentimentos engolidos a seco... que você não consegue mais deixar as coisas como eram.
Sabe, você percebe que o relacionamento está por um fio, então você começa a se esforçar, mas por mais que faça, o brilho daquela pessoa ao seu lado já não é mais o mesmo, toda aquela força que ela tinha, parece estar acabando e você se sente impotente diante aquela pessoa insegura, que agora parece tão distante de ti. Por que deixamos chegar a isso? Por que frases tão poderosas como: 'você é a mulher mais incrível do mundo', deixam de ser usadas? Para nós, homens, é tão difícil perceber o poder desses pequenos atos. A mulher sabe de nossas dificuldades e talvez por isso, elas valorizem ainda mais tais palavras. Provavelmente a mulher que está ao seu lado, teve um outro cara no passado. Um cara que cometeu esses erros: de não percebê-la, não colocar ela para cima. Toda vez que você esquece desses gestos, você se torna parecido com aquele cara que ela não deu certo no passado. É isso que você quer ser? Quer lembrar a ela de uma pessoa com a qual ela fracassou? As palavras tem poder, você a conquistou com essas palavras, por que então deixou de usá-las? Note-a, elogie-a. Lembre-a de que, apesar dos relacionamentos mudarem com o tempo, a sua admiração por ela não muda. Não dói olhar para ela de vez em quando e deixar que ela perceba o quanto você ainda é aquele cara o qual a conquistou. Relacionamentos respiram em pequenos gestos. É no ar de cada gesto que vocês dois vão respirar fundo e resolver os problemas. Quem esquece disso um dia bora que a frase 'tarde demais' significa na verdade 'a falta que você fez'.
Naquele momento, amei Mallu como não a amava a muito tempo. Fiz do seu corpo o meu, e ela, fez do meu o seu. Sem querer saber como seria o dia e amanhã, nos amamos o dia inteiro.
E no fim do dia, ela se deitou sobre mim, como se eu fosse cama. Nem meus ossos a atrapalhavam. Fez morada aí, sobre meu corpo, como se já fosse seu, como se soubesse onde apoiar a cabeça e encaixar seu peito. Ocupou cada centímetro do meu peito, meus braços e pernas: Acho que ela já me conehce tão bem quanto eu mesmo.
Desviou-se do que poderia deixá-la desconfortável e delicadamente assentou sobre mim como se já morasse ali por anos.Não falou nada, apenas respirava e a cada respiração mais sincronizávamos. E ali ficou, segundo, minutos, horas, dias, meses. Deitada sobre mim. Dormiu e eu aceitei seu sono, e zelei por ele. Em silêncio, calmamente ela se adonou de mim e eu senti como se a tivesse esperado pela vida toda. Era inegável que ela se encaixava ali, como se em outras vidas, outros tempos, já tivéssemos sido desenhados para morar assim, um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...