Mallu
Preocupação.
Medo.
Esses eram os sentimentos que me rodeavam nesse exato momento.
Bernardo estava em cirurgia e estávamos esperando alguma notícia.
Eu só sabia orar para que tudo ficasse bem.-Vai dar tudo certo, meu amor. -Liam diz beijando o topo da minha cabeça.
Acho que nos revesamos ali durante quatro horas, que foi o tempo que durou a cirurgia.
-Familiares do paciente Bernardo Mary Lancaster? -A médica que estava envolvida na cirurgia aparece, chamando atenção de todos nós.
-Aqui! -Sou a a primeira primeira levantar e se aproximar dela.
-A cirurgia foi bem sucedida. -Ela diz me fazendo abrir um sorriso enorme, mas que logo se fecha. -Porém, não conseguimos realizar totalmente o procedimento no coração, por ele ser muito novinho... marcaremos uma nova cirurgia.
-Quando ele irá receber alta? -Pergunto.
-Assim que se recuperar... agora é só esperar. -Ela diz e eu suspiro. -Aconcelho vocês a irem para casa, pois ele só poderá receber visitas após quarenta e oito horas.
Mesmo contragosto voltei para casa, acompanhada de Liam.
Assim que cheguei, fui diretamente para o banho, afim de aliviar o cansaço.-Como vai sua relação com o seu pai? -Liam pergunta após se deitar ao meu lado.
-Bem... Ele vai passar um tempo aqui na cidade. -Digo.
-Eu ainda não consigo acreditar que sua mãe foi capaz de mentir para você durante tanto tempo. -Ele diz deitando a cabeça em meu ombro e depositando um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar.
-Isso só comprova o que eu sempre soube... Alice é capaz de tudo para suprir seu ego ferido. -Lamento. -Ela via o quanto eu sofria por causa dele e ainda sim continuou mentindo... deixando claro que eu fui rejeitada.
-Você é mais forte do que imagina... e eu tenho cada vez mais orgulho de você! -Sorri ao ouvir aquilo. Era ótimo saber que você dava orgulho a pessoa que amava.
-Eu me apaixono por você mais ainda, a cada dia que se passa. -Me viro sentando-me em seu colo.
-Eu sou apaixonado em tudo seu... desde as qualidades à aos pequenas defeitos. -Ele diz encarando meu rosto, parecendo querer gravar cada detalhe meu. -Você é muito mais do que eu sempre sonhei.
-Eu te amo tanto... E a cada dia que se passa, eu te amo mais! -Declaro. -Eu nunca vou cansar de dizer... você me salvou do pior monstro que já enfrentei... eu mesma.
Ele sorri e eu colo nossos lábios. Liam era perfeito em todos os sentidos... principalmente quando me fazia sua. E novamente, Liam me tomou para ele, me amando a noite toda.
. . .
-Ei meu amor... A mamãe chegou para te buscar! -Digo pegando meu filho no colo.
-Está preparado para ir embora, rapaz? -Liam diz se aproximando e o Bê solta um grunhadinho rindo.
-Já pegou as coisas dele, amor? -Pergunto enquanto ajeitava o pequeno macacão vermelho, que o Bê estava vestido.
-Sim... vamos, vida! -Liam diz, colocando a bolsa azul de nosso filho no ombro.
Assim que saímos do quarto em que o Bê estava, vimos aquela fila de médicos e enfermeiras ali. Todos que nos acompanharam durante todo esse tempo.
-Eu nunca terei palavras para lhe agradecer por tudo que fez por mim e pelo Bê. -Digo abraçando uma enfermeira, que nos atendeu super bem.
-O Bê é uma bênção! -Ela diz nos abraçando.
-Doutora Victória! Obrigada por tudo... e até breve! -A abraço sorrindo.
Nos despedimos de todos ali. E mesmo sabendo que ainda voltariamos ali, já que o Bernardo tinha mais cirurgias pela frente, nós encerramos tudo de ruim que havia acontecido.
Assim que chegamos em casa, Lia, Julie, Isabella, meu sogro e Tia Smith com Fred, estavam ali.
-Olha quem chegou... -Tia Olivia vem até nós beijando levemente a cabeça do Bê. -Meu neto.
-Ele é tão lindo. -Lia sussurra se aproximando também.
Não demorou muito para Bernardo acordar, trazendo alegria para todos nós.
Com seu um mês de vida, Bê já era uma criança super simpática e esperta. Levava alegria para qualquer lugar e independente das circunstâncias.-Meu afilhado é o neném mais lindo! É dinda... -Jul diz com uma voz fofa, enquanto estava com meu pequeno nos braços.
-Ele se parece muito com você, Mallu! -Isabella comenta sorrindo.
-Tinha que ser lindo igual a mãe! -Brinco. -Mas os cabelos são do Liam.
-Puxou a gostosura do papai! -Liam diz pegando Bernardo do colo de Julie. -Meu menino vai ser esperto igual a mim!
-Duvido! -Julie entra na brincadeira.
-Deixa ele se iludir amiga! -Isabella diz rindo.
-Me da ele... -Me aproximo de Liam. -Vamos mamar, neném...
O pego em meus braços e me sento no sofá, colocando o seio para fora e deixando que Bernardo sugasse o líquido que havia ali.
-Dói? -Escuto Lia perguntar.
-No início doeu bastante... mas agora eu me acostumei e é bom. -Disse sorrindo. -Me sinto mais conectada com ele.
-Eu amava amamentar Julie e Fred... eu tinha que trabalhar, então passava boa parte do tempo fora. Então na hora da amamentação, era um momento sagrado... só meu e do bebê. -Tia Olivia diz com orgulho em sua voz.
Fecho meus olhos inalando o cheiro bom do meu filho. Era ótimo estar ali... Não só com o Bê, mas com todos. Com a nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Novela JuvenilAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...