Capítulo 70

1.4K 140 16
                                    

Mallu

Eu sempre achei que a gente é mandado para a Terra, para realizar três grandes feitos: aprender a amar, ensinar a amar e mudar a vida de alguém.  E Katherine veio para nos ensinar duas coisas: nos ensinar a amar e mudar a nossa vida. Pois ela já sabia amar.

A morena me mostrou como a vida é boa, e para ver esse lado, só bastava abrir a sua porta e se permitir viver.
Katherine tinha o poder de se familiarizar não importa onde estivesse. Ela poderia conhecer a pessoa hoje, mas eu te garanto, que vocês iriam se sentir como se fossem velhas amigas. E comigo não foi diferente. Eu e Katherine nos conhecemos do nada, e no dia seguinte, era como se fossemos amigas da vida passada... Sempre senti uma conexão forte entre nós e eu sabia que ia muito além dessa vida.

Dobro a carta em minhas mãos e deixo que as lágrimas geladas caíssem de meus olhos. Meu coração se aperta e a falta de ar se instala no meu corpo.

-Amor... -Olho para trás onde Liam estava e nego com a cabeça rapidamente.

Corro para nosso quarto e fecho a porta, escorrendo meu corpo pela mesma até me sentar no chão. Eu precisava ficar sozinha...

Me arrasto até a cama me deitando na mesma.

Eu estaria sendo egoísta se pedisse para trazerem minha amiga de volta?

Apesar da dor, eu sabia que Katherine estava bem... e que nunca, nada seria capaz de nos afastar. Nunca iria ser o nosso adeus. Até porque, nossa conexão iria muito além dessa vida.

Alice

Seguro o porta retrato em minhas mãos e deixo minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seguro o porta retrato em minhas mãos e deixo minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

-Não adianta chorar, você já foi uma vadia o suficiente para expulsar a sua filha de casa. -Carlos diz enquanto assistia o jogo que estava passando na televisão.

-Mas eu me arrependo... -Limpo minhas lágrimas. -Mas sabe... Eu não voltaria no tempo! Não mesmo... Eu amo a minha filha, mas se fosse para fazer tudo novamente, eu faria. Apesar de tudo pelo que fiz a minha menina passar, se eu tivesse feito diferente, ela não seria quem é hoje.

-Para de besteira e vai terminar o jantar. -Ele diz impaciente e eu concordo.

-O que vai querer? -Pergunto tentando beijar sua boca mas ele desvia.

-Lasanha.

-Mas não tem os ingredientes...

-Não tenho nada haver com isso! -Ele diz ríspido. -Vai comprar.

-Tudo bem... -Me rendo. -Até depois.

Conheci Carlos à alguns meses e pouco tempo depois começamos a nos relacionar.
Nosso relacionamento começou muito bem e quando fui ver, já estava apaixonada. Depois que começamos a morar juntos, Carlos mudou completamente. Passou a querer controlar controlar minha vida, me colocar para baixo e me agredir verbalmente. Eu tento dizer não... Já disse milhares de vezes que não iria suportar mais nada. Mas quando ele vem e diz algo carinhoso... eu o perdoo na hora.

Eu sei que nosso relacionamento não é saudável. Longe disso... mas me livrar dele, já se tornou algo impossível.

Talvez seja castigo? Talvez... mas sei que estou me acabando aos poucos.

Pego os ingredientes que iria usar para fazer a lasanha e vou para o caixa. Passo tudo e embrulho minhas compras, saindo do supermercado em seguida.

-Aí... -Resmungo ao bater em alguém.

-Desculpa... -O homem se abaixa para pegar as compras que haviam caído.

-Sem problemas. -Me abaixo para ajuda-lo.
Quando vou pegar o molho de tomate, minha mão vai parar sobre a sua, me fazendo encara-lo.

Por alguns segundos, nossos olhares se cruzaram, fazendo uma corrente de eletricidade invadir meu corpo.

-É... -Ele se pronuncia me fazendo voltar para o mundo real. -Me desculpa mais uma vez...

-Não tem problema... -Coloco o molho na sacola novamente.

-Me chamo Zion, e você?

-Alice. -Sorrio timidamente.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora