Capítulo 35

2.1K 200 24
                                    

Mallu

-Obrigada por vir... -Agradeço após sairmos da sala onde tiramos o sangue.

-Não tem problema. -Ele diz se sentando ao meu lado.

-Você tem filhos? -Pergunto.

-Tenho... Cinco! -Ele diz sorrindo e posso ver seus olhos brilharem.

-Uma família e tanto! -Sorrio sentindo o Bê se mexer.

-Quantos meses? -Ele pergunta olhando para minha barriga.

-Sete. -Digo com certo orgulho.

-Já sabe o que é?

-Um menino... Bernardo.

-Bonito nome... Forte como um urso... esse menino realmente parece vitorioso e muito sortudo tendo os pais que tem!

-E seus filhos? Já são crescidos? -Pergunto.

-A maioria! Tenho dois meninos de dezenove; uma menina de dezoito; uma de quinze e a caçula que é a princesa da casa! Minha pequena Tiffany de três anos! -Ele diz sorrindo e posso ver seus olhos brilharem.

-Mal posso esperar para a chegada do Bê.

-Tenho certeza que você será uma ótima mãe... apesar de ser jovem, parece ser uma pessoa guerreira. -Ele diz e eu sorrio em forma de agradecimento.

-Acho que os exames já estão pronto. -Digo conferindo o horário.

. . .

-E então? -Ele pergunta tirando minha atenção do papel.

-O senhor estava certo... deu negativo. -Digo decepcionada.

-Fique tranquila, querida... Seria um prazer ser seu pai... eu sei o quanto é ruim crescer sem pai, porque eu também cresci sem. -Ele diz e eu suspiro. -Uma hora vai aparecer alguém e nesse papel vai dar positivo... fique tranquila.

-Obrigada pela paciência! -Agradeço. -Me desculpa atrapalhar a vida do senhor... mande minhas desculpas a sua esposa também.

-Não será necessário, meu anjo! -Ele diz e eu o encaro confusa. -Ela falesceu a três anos, no parto da Tiffany.

-Eu... sinto muito. -Digo com os olhos marejados. Por instinto, o abraço fortemente. -Sinto muito.

-Está tudo bem... -Ele diz com os olhos marejados. -Hoje em dia já não dói tanto.

-O senhor me acompanharia em um café? -Pergunto e ele assente sorrindo.

Andamos até a uma cafeteria próximo dali e nos sentamos do lado de fora, já que o dia estava ensolarado.

-Aquele rapaz que te acompanhou até onde estou hospedado é o pai do bebê? -Ele pergunta enquanto bebe seu café.

-Sim... meu namorado. -Sorrio ao me lembrar de Liam.

-Eu olhava para Tiana assim como aquele rapaz olha para você... -Ele diz sorrindo. -A gravidez dela era de risco... ela já tinha quarenta e sete anos.

-Se arrepende de ter tido a Tiffany?

-Lógico que não... Tiffany é a mãe completa! Dos pés a cabeça! -Ele diz. -Tiana é o amor da minha vida e sempre será... preferiu que salvassem a filha, do que a ela. Mesmo depois de quatro filhos... ela preferiu colocar a Tiffany no mundo, do que viver.

-Ela era uma mulher muito corajosa.

-Era sim...

Senhor Dennis era uma ótima companhia. Após um tempo me despedi dele e segui para a casa de Jul. Eu tinha que pegar as matérias atrasadas.

-Pensei que tinha esquecido  que tem família! -Tia Smith diz após eu entrar.

-Não exagera... também estava com saudades! -A abraço. -Cadê Fred? E Julie?

-Está na escola... Julie está lá em cima... e como está indo a busca pelo seu pai? -Pergunta.

-Hoje fui a um hospital com um senhor fazer exame de D.N.A. -Suspiro. -Deu negativo.

-Fique tranquila, querida! Tudo irá dar certo! -Ela me abraça.

-Vou lá na Jul. -Digo subindo as escadas. Entro no quarto de Jul e a mesma estava de costas enquanto olhava para a janela. -Maluca!

-Filha da...

-Olha a boca! Não xinga perto do meu filho... -Interrompo a abraçando. -Como você está?

-Agora está preocupada? Você me esqueceu! -Ela coloca a mão no peito se fazendo de ofendida. -Vai embora da minha casa.

-Para, Jul! Eu só estava ocupada...

-Minha mãe disse que você estava procurando seu pai...

-Estou! Hoje fui ao hospital fazer um teste de paternidade... e deu negativo.

-Sinto muito, amiga! -Ela me abraça. -Uma hora você encontra.

-É... -Suspiro. -Eu vim pegar a matéria dessa semana... as provas finais estão chegando e eu preciso estudar.

-Claro... as últimas matérias não estão difíceis, mas se precisar de ajuda, peça a Isabella... eu não sou boa nessas coisas não. -Ela diz e eu rio.

-Falando de mim? -A mesma entra acompanhada de Lia.

-Lembrou que tem família? Casou e se esqueceu dos outros. -Lia diz me abraçando.

-Ela é falsa! -Isabella diz me abraçando. -Como vai esse garotão?

-Bem... Coloquem a mão aqui. -Pego a mão delas e posiciono em minha barriga. Logo sinto o Bê chutar e elas abrirem um sorriso do tamanho do mundo.

-Esse vira jogador! -Jul diz rindo

-E como vocês estão? -Pergunto.

-Eu estava saindo com menino.  -Lia diz se jogando na cama. -Mas homem é complicado demais! Vou sair com mulher, deve ser mais fácil!

Eu passei o resto do dia com elas. Eu estava com tantas saudades.
Em momentos como esse, eu me sentia como uma adolescente qualquer. E isso era bom. Muito bom.

No fim do dia, quando cheguei, Liam já estava em casa e aparentemente bem irritado.

-Boa noite. -Me aproximo do mesmo, que se afasta novamente.

-Eu já disse que não tenho nada haver com isso. -Ele fica um momento em silêncio mas logo volta a falar. -Foda-se! Amanhã é meu dia de folga.

-Está tudo bem? -Pergunto após ele desligar o telefonema.

-Nada que te interesse. -Diz ríspido e vai em direção ao banheiro.

Não dou importância e vou até a cozinha. Faço um sanduíche com suco e volto para a sala, colocando em algum filme que passava na televisão.

-Não vai dormir? -Olho para o relógio, vendo que já se passava das onze da noite.

-Está preocupado agora? -Reviro os olhos, indo em direção ao banheiro.

-Desculpa... eu só estava estressado. -Ele diz vindo atrás de mim.

-Foda-se! Eu não tenho nada haver com isso... -Fecho a porta do banheiro com certa força.

Me despido e entro debaixo do chuveiro, deixando que a água lavasse todo meu corpo.
Não demorou muito para sentir braços rodeando minha cintura. E eu já conhecia aqueles braços. Era o melhor lugar do mundo.

-Desculpa, amor... eu não devia ter falado com você daquele jeito. -Ele beija meu pescoço. -Me desculpa.

-Se algo estiver te incomodando, venha até mim e converse comigo! Eu sou sua namorada, na fase boa e nas ruins. -Me viro para poder encarar seu rosto.

-Tudo bem... Desculpa! -Ele me da um breve selinho. -Você é perfeita...

-Eu amo você! -O beijo.

-Eu também te amo! -Ele pega em minhas coxas, me dando impulso para que minhas pernas pudessem rodear seu quadril.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora