Cinco anos depois...
Mallu
-Mallu Mary! -A cerimonialista me chama e eu adentro no palco, me aproximando do microfone.
-Obrigada... -Agradeço a minha professora com um abraço.
-Parabéns, querida! -Ela sorri se afastando.
E cá estava eu, com meus vinte e oito anos, me formando finalmente, na minha tão sonhada Medicina. Depois de muita luta... muito choro e muito medo. Eu estava realizando meu maior sonho.
Eu iria virar uma Cardiologista.
-Eu queria agradecer a cada um que me acompanhou até aqui e me incentivou a cada dia mais. -Olho para Liam sorrindo. -Aqueles que nunca me deixaram desistir... Obrigada!
[...]
-Parabéns, amiga! -Julie me abraça fortemente.
-Obrigada, meu anjo! -Sorrio.
-Parabéns, Tia! -A pequena Isabel me abraça.
-Obrigada, meu amor! Cadê sua mãe?
-Com meu pai. -Ela aponta para Isabella, que se aproximava ao lado do marido.
-Parabéns, minha filha! Sempre soube que você iria conseguir! -Tia Olivia deposita um beijo em minha bochecha.
-Obrigada! Que barrigão! -Acaricio sua barriga de sete meses.
-Logo Alicia estará aqui! -Ela sorri.
-Amor... -Me aproximo do meu namorado o beijando rapidamente.
-Estou tão feliz por você! -Liam acaricia meus cabelos. -Estaremos juntos não só em casa, mas como no trabalho também.
-Não vá enjoar de mim! -Brinco.
-Nunca! -Ele sorri beijando meus lábios.
-E o casamento? Estão ansiosos? -Lia pergunta.
-Não muito... até porque já moramos juntos à anos! -Liam responde.
-Coragem! -A ruiva diz rindo.
-Todo mundo tomou jeito, só falta você! -Tia Olivia diz a encarando.
-Sou jovem demais para casar! Deixo esse negócio para vocês! -Ela ri.
Nesse tempo, muita coisa mudou. Logo após Isabel nascer, Isabella se casou e agora, os três moram em Cambridge, que fica em Massachusetts. Julie e Pedro estão casados a quatro anos, e também moram em Cambridge. Tia Olivia e Senhor Lancaster também se casaram e vieram morar em Cambridge com Fred, que se tornou um belo rapaz de dezesseis anos. E agora, Tia Olivia está grávida de Alicia, minha mais nova cunhada.
Lia continua solteira e livre, como ela mesma fala. A ruiva se formou em direito e agora temos uma advogada na família. E adivinhem só? Ela também se veio morar em Cambridge logo após sua avó falecer.Cada um de nós seguimos rumos diferentes. Sofremos, rimos e choramos... mas no final, permanecemos juntos.
Olho para meus amigos dançando na pista de dança e sorrio, ao lembrar de tudo que passamos.
Abro o pingente do meu colar e encaro a pequena foto em que estava eu e Katherine, e sorrio ao lembrar da mesma.
-Você está vendo? Eu consegui... eu consegui! -Murmuro e sorrio em seguida. Eu sabia que ela estava orgulhosa de mim.
-Pensando em que, minha vida? -Sinto os braços e Liam rodear minha cintura e logo a paz se instala em meu peito.
-Em como evoluímos até aqui. -Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...