Mallu
Quando abri os olhos, eu já não estava mais na sala de parto e não estava mais com meu filho em cima de mim.
Olho para o lado vendo Liam sentado no sofá enquanto dormia. Forço minha mente para me lembrar de alguma coisa, mas nada acontece.
-Amor... -Sussurro mas minha voz falha. -Liam!
-Mallu! -Ele se levanta rapidamente vindo até mim. -Como você está se sentindo? Alguma dor?
-Cadê o Bê? Cadê o meu filho? -Pergunto.
-Ele está na U.T.I. -O encaro. -Para ganhar peso e poder fazer a cirurgia...
-Eu quero ver meu filho! -Peço mas ele nega. -Liam, manda alguém trazer o meu filho! Eu quero ver o meu filho!
-Você tem que descansar, Mallu! Não se preocupe, nosso bebê está bem! -Ele diz segurando em minhas mãos.
-Eu quero ver meu filho! -Digo seriamente.
-E você verá! O Bernardo está na U.T.I. para ganhar peso, você poderá visita-lo quando se recuperar. -Meu sogro diz entrando.
-Quando eu vou poder sair daqui? -Pergunto impaciente enquanto prendia meus cabelos.
-Logo... -Ele diz. -Está sentindo alguma dor?
-Nos seios. -Digo olhando para os mesmo e vejo que a região estava molhada.
-Iremos providenciar para retirar o seu leite e levar ao Bê. -Ele diz e eu assinto. -Mais alguma dor?
-No pé da barriga. -Digo e ele assente.
-É por causa dos pontos... Mas logo irá passar. -Ele diz colocando alguma coisa no soro em que eu estava tomando. -Qualquer coisa me chamem.
-Como ele é? -Pergunto e Liam me encara. -O Bê.
-Lindo... Ele tem os cabelos negros. -Ele diz e parece decepcionado e por um momento fico também. Eu não queria que o meu filho se parecesse com ele. Mas logo abro um sorriso.
-É igual aos seus. -Digo sorrindo e ele me acompanha. -E os olhos?
-Ele ainda não abriu... -Ele diz.
-Chegamos! -Olho para a porta vendo Lia entrar acompanhada de Isabella e Julie.
-Como você está? -Isa pergunta.
-Bem...
-Meu afilhado é lindo! -Jul diz me abraçando.
-Vocês já o viram? -Pergunto sorrindo e elas concordaram.
-Ele seria mais bonito se não parecesse com você. -Lia diz rindo.
-Palhaça.
-Você nos deu um susto grande, menina. -Isabella diz.
-Doeu? -Jul pergunta e eu nego.
-Foi agoniante não poder me mexer. -Digo me lembrando da sensação.
Eu passei uma semana no hospital em observação. Assim que recebi alta, a primeira coisa que fiz foi ir ver o meu menino.
Entrei na sala, já com a roupa necessária, e assim que entrei, dei de cara com ele lá na incubadora.
Me aproximei dele e parei para observa-lo. O Bernardo era a coisa mais linda... Era bem branquinho, seu cabelo era tão escuro como a noite e... A cor dos teus olhos era tão azul feito o mar.-Bê... -Sussurro pegando em sua pequena mão. -Meu menino...
Ele olhou para mim com aquele olhos azuis e deu um pequeno sorriso mostrando suas covinhas, iguais as minhas.
Eu poderia ficar o observando o dia inteiro, me perdendo naquele mar que era o seus olhos.-Você vai sair logo, logo, meu amor... e vai ir com a mamãe para casa. -Sussurro com lágrimas nos olhos.
Por ser prematuro, Bernardo estava bem magrinho e pequenino. Sua faldra ficava enorme em seu corpo.
Ele estava usando aparelhos para ajudar na sua respiração e outros verificando seu batimento cardíaco.Meu coração se apertava ao ver meu filho naquele estado.
Antes, eu ainda tinha medo de olhar para o Bê e lembrar dele... De não conseguir ama-lo ou simplesmente não conseguir toca-lo.
Mas assim que olhei para ele, meu coração se derreteu... Ele era meu filho e pronto.
Agora sim... Eu acreditava em amor a primeira vista.-Mamãe vai cuidar de você, amor... Eu te amo. -Me despeço do meu bebê, com lágrimas nos olhos e saio do local.
Liam já me esperava do lado de fora. Fui até o encontro do mesmo e saímos do hospital. Eu não esperava sair assim, de mãos dadas com ele.
Lembro-me que eu sonhava com o dia que eu sairia com ele e com nosso filho nos braços. Mas não foi isso que aconteceu.
O Bê ficou... e meu coração ficou junto.Quando chegamos em casa, eu me desabei por inteiro. Como eu queria poder colocar meu filho no berço e apresenta-lo ao quarto que arrumei com tanto amor.
-Eu vou deixar suas coisas no quarto. -Liam diz e eu assinto.
Vou para o banheiro e me despido. Observo meu reflexo no espelho e deixo as lágrimas escaparem de meu rosto. Eu havia engordado com gravidez e mim barriga estava flacida.
Os pontos da cesária já não estavam mais ali, porém a marca era visível.
Meus seios estavam enorme por estarem cheio de leite, e o pior, é que eu não podia amamentar o meu filho.Assim que eu entro debaixo do chuveiro, deixei que a água quente relaxasse meus músculos. Minhas lágrimas se misturaram com a água e escorreram sob meu corpo.
Saio e visto uma blusa de Liam. Entro no nosso quarto e vejo o mesmo deitado na cama.
Seus olhos estavam vermelho, sendo visível que ele havia chorado.Eu sei que Liam também estava sofrendo com tudo isso, pois nós esperamos pela chegada do Bernardo... Mas sei que meu neném vai ficar bem. Acredito nisso. E essa esperança, tem sido minha âncora.
Me deito ao lado do meu namorado e me aconchego mais em seu corpo. Ele passa os braços envolta da minha cintura e deposita um beijo em meu pescoço.
-Obrigada por ser a minha corda... junto com o Bê. -Digo e ele me olha confuso.
-Que?
-Eu sempre fui como um balão sabe? Sempre quis voar, ir para longe... eu sempre precisei de uma corda para me manter aqui. -Suspiro. -Antes, essa corda era o Pieter... Mas ele era uma linha sabe? E ele cortou nossa ligação... Mas aí você chegou... e virou minha corda, junto com o Bê... vocês me mantém aqui.
-Eu amo você. -Ele sussurra.
-Eu amo você... -Sussurro deixando as lágrimas escorrerem novamente. -Muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...