Capítulo 77

1.4K 144 3
                                    

Mallu

-Estamos atrasados! -Liam me apressa novamente.

Termino de arrumar meu vestido, que deixava minha barriguinha de cinco meses visível.

-Estou pronta. -Digo pegando minha bolsa que estava em cima do sofá.

-Está linda! -Liam deposita um beijo em meus lábios, entrelaçando nossas mãos.

Como Cambridge não era uma cidade muito grande, em poucos minutos chegamos ao consultório do meu sogro.

-Ele já está esperando vocês. -A recepcionista diz e caminhamos em direção a sala da consulta.

-Bom dia! -Cumprimento senhor Lancaster com um abraço.

-Prontos para ver como meu netinho está? -Pergunta sorridente.

-Estamos ansiosos, pai! -Liam diz animado.

-Pode deitar e levantar o vestido, por favor.

Faço o que meu sogro pede e logo ele passa o gel na minha barriga, passando um pequeno aparelho por cima. Olho para tela e vejo uma manchinha branca nela.

-Vamos ouvir o coração.

Um barulho rápido e alto ecoa pelo local, fazendo meus olhos se encherem de lágrimas. Meu bebê...

-É nosso filho, amor... -Liam diz segurando minha mão.

-Nosso bebê! -Sorrio.

-Vocês querem menino ou menina? -Senhor Lancaster pergunta.

-Não temos preferência. -Repondemos em uníssono, fazendo ambos sorrirem.

-Então essa menina será muito bem recebida! -Ele diz e eu o encaro no mesmo momento.

Uma menina.

Eu seria mãe de uma menina! Minha pequena bebê...

-Uma menina, amor! Nossa bebê é uma linda garotinha! -Digo com lágrimas rolando pelo meu rosto.

-Nossa menininha... -Liam deposita um beijo em minha testa e eu sorrio com o carinho.

-Sua menina está muito saudável! Continue se alimentando bem e tomando suas vitaminas... -Meu sogro diz e eu concordo.

Limpo minha barriga e me visto adequadamente novamente.
Depois de todas as recomendações, saímos do consultório e fomos direto para o shopping.

-Loja de bebê? -Liam me encara.

-As primeiras roupas dão sorte! -Sorrio entrando na loja.

Comprar coisas para bebê é um vício. Você diz que vai comprar apenas uma coisinha, e quando vê, já está saindo com a loja toda.

Cada corredor que eu passo, sinto vontade de carregar dez vestidos de uma vez. Como já disse, comprar roupa de criança é um vício.

-Mallu?

-Isa! -Abraço ela. -Oi Isabel!

-E essa barriguinha? Pelo visto é a mais nova mamãe de menina...

-Sim! Descobri hoje. -Sorrio animada. -Ninguém me disse que ser mãe de menina iria me falir!

-Eu fiquei pobre depois que a Isabel nasceu. -Ela diz rindo.

-Essa pequena nem nasceu e já quer me falir! -Brinco.

-Oi, Bella! -Liam a cumprimenta.

-Oi papai do ano! -Ela brinca.

-Amor, vamos? Meus pés estão doendo! -Reclama.

-Vamos... Até depois, Bella!

Pagamos tudo e em alguns minutos, chegamos em casa.

Depois que nos casamos, viemos morar em uma casa, ao invés de apartamento. Até porque, tínhamos planos de aumentar a família.

-Vou tomar banho.

-Certo. -Murmuro guardando as coisas no quarto que seria da nossa filha.

-Aceitar ir comigo? -Estende a mão.

-Mas é claro! -Sorrio indo em sua direção.

____________________

Me perdoem pelo capítulo curto! Mas em compensação, estou postando tudo de vez!

Não esqueçam de votar e deixar seu comentário aqui.

Beijo.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora