A Cor Dos Teus Olhos

2K 193 62
                                    

Oi meus amores!

Com alegria e tristeza ao mesmo tempo, veio dizer que chegamos ao fim. Essa foi minha primeira obra mas não a última, então fiquem ligados!

A Mallu foi um e sempre vai ser uma personagem inesquecível, não só por ser do meu primeiro livro, mas por ela ser baseada em mim e na minha história. Acho que deu para perceber no último capítulo.

Assim como a Mallu, eu também passei por muita coisa nessa vida, apesar de ser bem nova.
Perdi pessoas e ganhei outras... chorei, ri, senti raiva e amores... eu vivi.

Já tomei remédio para ansiedade e depressão. Já sofri bullying e já tentei tirar a minha vida. Já chorei e perdi muita gente. Já achei que era o fim... Mas mal sabia eu, que só estava renascendo. Hoje venho com muita alegria e orgulho dizer que a um mês não tomo nenhum tipo de remédios.

A escrita foi um refúgio para mim. Eu consegui me expressar de diferentes formas e isso tudo aqui. Quando comecei, não pensei que tanta gente fosse lê, e quando o número de visualização começou a aumentar, o sentimento de dever cumprido me invadiu. Então agradeço a cada leitor que votou e comentou, e até aqueles leitores fantasmas. Vocês são maravilhosos!

Espero um dia poder contar mais da minha história para vocês! Tenho certeza que dá bem mais que 78 capítulos.

Eu queria muito dar um segunda temporada para vocês maaasss, como eu disse, esse livro foi baseado na minha vida, e eu ainda não cheguei no final dela, ou seja, não tem como eu fazer uma parte 2. Espero que entendam!

Agradeço a cada um que me ajudou tanto na história como na vida. Eu não seria nada sem cada uma dessas pessoas ao meu lado.

Eu amo cada um de vocês!

Que tal comentar o que acharam da história? Vocês mudaria alguma coisa? E o final? Gostaram? Estavam esperando outra coisa? Comentem aqui, porque faço questão de ler um por um!

Beijo e até a próxima!

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora