Mallu
-Amanhã já é natal. -Jul se joga na cama, ao meu lado.
-Sim... Meu primeiro natal com com a minha sementinha... -Aliso minha barriga.
-Quando é a próxima consulta? -Ela pergunta.
-Depois no natal...
-Posso ir com você na próxima consulta? -Ela pergunta e percebo que estava sem jeito.
-Mas é claro! Por que não iria?
-Ah sei lá... vai que o Liam quer ir.
-Você é a madrinha da sementinha. -Digo e ela sorri.
-Meninas! -A tia chama. Aliás, a mãe de Jul agora exige ser chama de tia. -Vão ao supermercado, para mim por favor.
-Claro! -Digo me levantando e vestindo meu sobretudo.
-Vai querer o que? -Jul pergunta vestindo seu casaco.
-Aqui está a lista. -Ela nos entrega um papel. -Voltem rápido.
Saímos e fomos em direção ao supermercado. Assim que compramos tudo o que queríamos, saímos, indo para casa novamente.
-Vadia! Você estragou a minha vida! -Escutamos uma voz feminina dizer. Nos viramos dando de cara com a minha mãe.
Ela estava diferente... Estava com seus cabelos bagunçados, seu rosto estava sem qualquer vestígio de maquiagem, e suas olheiras eram visivelmente profundas, indicando que não dormia direito a tempos.
-Do que você está falando? Maluca. -Julie diz tentando me puxar para longe, mas permaneci no mesmo lugar.
-Mãe...
-Eu não sou sua mãe! Você estragou a minha vida! -Ela diz com lágrimas escorrendo por toda a sua face. -Por culpa sua, eu vou passar o natal longe do meu marido!
-Mãe... Ele que estragou a minha vida! A nossa vida. -Digo me controlando ao máximo para não chorar.
-Você não sabe o que está dizendo! -Ela limpa as lágrimas. -Sempre gostou de chamar atenção... espero que esteja satisfeita agora.
Aquelas palavras ainda doiam em mim. Havia nojo e desprezo em sua voz, e isso me machucava.
Minha mãe nunca foi uma mãe perfeita, longe disso. Ao estar perto dela, eu me sentia como um passarinho em uma gaiola, onde eu não podia voar... não podia viver.
E isso, é um dos meus maiores medos... ser uma mãe como a minha, quando eu tiver meu bebê.Eu sempre fiz de tudo, para manter a maior distância da minha mãe. Estudar em Cambridge, não era só um sonho porque a Universidade é boa... mas porque eu poderia assim, me manter longe da minha mãe.
E eu não queria que meu bebê sentisse por mim, o que eu sinto pela minha mãe... não quero que ele se sinta preso à mim.-Você está bem? -Jul pergunta, me tirando de meus pensamentos. E só então eu percebo que Alice já não estava mais ali.
-Sim... vamos? Aqui está frio. -Digo e ela assente. O caminho de volta, ao contrario da ida, eu fui em silêncio. Jul sabia que eu previsava ficar quieta, e não puxou assunto... Ela sabia respeitar meu espaço.
O restantate do dia, eu passei deitada, pensando no quanto minha vida mudou em questão de semanas. Apesar de tudo, eu estou bem... por mais que eu esteja sofrendo com a rejeição da minha mãe, eu não estou mais me sentindo presa, ou não estou mais fazendo de tudo para agrada-la.
Eu estou com Liam, uma pessoa maravilhosa e que me apoia, me coloca para cima... ao contrário de Pieter, que me humilhava, e fazia eu me sentir insuficiente.
Hoje em dia, eu posso perceber, o quanto Pieter me fazia mal, e eu aceitava tudo calada.
Liam faz eu me sentir amada, desejada e o melhor de tudo... Eu me sinto mais feliz do que nunca....
-Feliz natal! -Acordo com Julie se jogando em cima de mim.
-Olha o meu filho, maluca! -Jogo ela no chão. -Feliz natal, amiga!
Lhe dou um abraço, mas ao sentir o cheiro do seu perfume, corro em direção ao banheiro, me abaixando na altura do vaso sanitário, e colocando tudo para fora.
-Um ótimo começo de dia! -A mãe da Jul diz, e vejo que a mesma estava encostada no batente da porta.
-Esses enjoos estão me deixando maluca! -Digo após escovar meus dentes.
-Feliz natal, minha filha número dois! Eu amo você... opa! Eu amo vocês! -Ela me da um abraço e acaricia minha barriga.
-Eu também amo você, tia! -Deposito um beijo em sua bochecha.
-Se ela é sua filia dois, eu sou o que? -Fred pergunta coçando os olhos, indicando que havia acabado de acordar.
-Você é o meu filho número um! -Ela diz o pegando no colo.
-Então você é minha ilmã! -Ele diz e eu assinto sorrindo. Fred era um amor.
Descemos para o café da manhã e Jul já estava lá.
Após acabarmos de comer, e nos reunimos ao redor da árvore para abrir os presentes.-Primeiro o meu! -Digo me levantando. Pego uma caixa média e dou para Tia Smith. -Não é grande coisa mas é de coração.
-Mallu! É lindo, minha filha! -Ela diz com os olhos marejados, pegando o porta retrato, onde havia uma foto com nós quatro. -Obrigada meu amor!
Entreguei o presente de Julie, que era uma blusa que ela estava querendo a tempos. E o de Fred, que era um boneco, no qual não sabia o nome, já que foi Jul que escolheu.
No final, eu ganhei um vestido, uma blusa e roupas para o bebê. É, meu filho já estava ganhando presente antes mesmo de nascer.
O dia se resumiu em ficarmos juntos na sala de estar, conversando, assistindo filmes... e assim foi até a hora so jantar.
Fui para o banheiro tomar um banho e ao sair, vesti a roupa que havia separado: um vestido longo vermelho. Fiz uma maquiagem simples e finalizei com um batom vermelho sangue.
Para finalizar, coloquei uma sandália, também vermelha.Desci e já encontrei todos na sala de estar conversando.
Liam estava acompanhado de seu pai. Lia estava com sua vó, já que seus pais haviam falecido a alguns anos. E Isabella, estava com seus pais.-Boa noite! -Disse me aproximando. -Feliz natal.
-Feliz natal! -Disseram em unísso.
Cumprimentei todos e por último, fui falar com Liam. Ele estava lindo... usando uma calça e camisa social, no seu jeito despojado, com os primeiros botões abertos.
-Feliz natal... -Sussurrei lhe dando um selinho.
-Feliz natal... -Ele passa seus braços por minha cintura, nos aproximando. -Para você!
Abri a pequena caixinha vermelha que ele havia me entregado e me surpreendo com uma anel todo delicado que estava dentro.
-Você foi o meu maior presente esse ano! Eu nunca fui tão grato por estar ao lado de alguém... -Liam diz e quando olho para o mesmo, ele estava ajoelhado a minha frente. -Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca tive vontade de ter algo sério com alguém... Mas você mudou tudo! Mudou meu pensamento e ainda mais, mudou minha vida! Eu quero ser melhor para você, Mallu! Quero estar ao seu lado e criar esse garotão que está vindo... quero ter você e o que vier é consequência... Mallu, aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...