Leiam o capítulo com a música! Postei e sai correndo!
Boa leitura!❤Mallu
-Amor... precisamos conversar. -Digo me aproximando.
-Demorou... -Ele diz apoiando a xícara na mesa de centro que havia ali.
-Liam... Eu te amo... amo demais! E é por te amar tanto que eu não posso mais continuar com você...
-Do que está falando, Mallu? -Ele me interrompe.
-Eu estou afundando, Liam! Cada vez mais... e eu te amo demais para ver você afundando comigo... Eu amo tanto você, que quero o seu bem! Mesmo que isso custe a minha felicidade. -Digo e a essas horas, lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
-Mallu... para com isso! Eu sei que nosso namoro não vai muito bem, mas nós iremos passar por tudo isso juntos! -Ele diz e posso ver uma lágrima escorrendo. -Eu consigo enxergar um pedido de socorro em seus olhos... Eu não posso te deixar!
-Eu já não estou te fazendo bem, eu sei disso! Eu não posso mais te dar o que você merece... É melhor nós colocarmos um ponto final aqui, antes que seja tarde... antes que acontecessa algo pior! -Limpo minhas lágrimas. -Eu nunca vou ter palavras para agradecer tudo que você fez por mim... Você foi e sempre vai ser a melhor parte da minha vida! A parte que eu sempre vou ter orgulho em contar... e é por respeito a nossa história e por eu te amar tanto, que não quero ficar com uma má lembrança de você... É melhor colocar um fim.
-É isso que você quer? -Ele pergunta limpando as lágrimas que insistiam em cair.
-É o que eu preciso fazer. -Digo. -Eu sempre, fortemente, verdadeiramente, irei amar você!
-Obrigada por cada momento... eu amo muito você! -Ele diz me abraçando. E aquilo foi o estopim, para que eu chorasse em seu peito.
Quando amamos demais alguém, é preciso fazer o melhor por aquela pessoa... mesmo ela não agradecendo agora, no futuro, ela saberá que foi o melhor a ser feito.
Amar é isso... fazer o melhor para o outro. Fazer o outro feliz. Mesmo esse feliz, não sendo com você.
. . .
Termino de arrumar minhas coisas e olho para Liam, que estava encostado na porta. Assim que o mesmo percebe que eu o observava, ele limpa rapidamente as lágrimas que ainda escorriam.
-Você tem certeza? -Ele pergunta novamente, desviando o olhar do meu.
-Eu preciso fazer isso... -Paro de dobrar minhas roupas e me aproximo dele. -Eu amo você e sempre vou amar... não se esqueça disso nunca!
Liam se aproxima e cola nossos lábios. Deixo nossas línguas dançarem na mais perfeita música. Aproveito aquela sensação, guardando seu gosto comigo. Paro o beijo com selinhos e colo nossas testas.
-É melhor colocarmos um fim, para que possamos lembrar um do outro como uma lembrança boa. -Sussurro e ele assente se afastando.
Termino de guardar minhas roupas e deixo minhas malas na sala. Por último, vou até o quarto do Bê.
-Filho... -Digo pegando o porta retrato em minhas mãos. -Desculpa a mamãe... eu prometo nunca esquecer você,está bem? Cuida do seu pai... Ele precisa mais do que eu.
Sorrio ao lembrar de todos os momentos maravilhosos que passamos aqui. Cada risada, cada choro, cada noite de sono perdida... Cada momento, que fez a minha vida valer a pena.
Eu estava indo embora, querendo ficar. Eu estava indo, mas deixei meu coração, junto com cada lembrança ali. Junto com o meu amor.
-Mallu? -Minha mãe se surpreende ao abrir a porta.
-Mãe... Eu e o Liam terminamos... será que eu poderia voltar para casa? -Pergunto.
-É... É que... -Ela tenta explicar mas parece não encontrar palavras.
-Amor? Quem está aí? -Olho para dentro da casa.
-Eu... Eu não acredito. -Digo vendo Ryan abraçar minha mãe.
-Mallu... Eu perdoei ele! Se quiser ficar...
-Não! -A interrompo. -Novamente você escolheu ele! Parabéns por dar as costas para para sua filha. De novo.
-Ah Mallu, não seja tão cruel. -Ryan diz dando uma risada sem humor.
Ao olhar para aqueles olhos eu paralisei. Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquela noite.
"Seu aniversário ainda não acabou, e agora é a minha vez de te dar um presente."
"Eu sei que você vai gostar tanto quanto sua mãe gosta."
Eu conseguia sentir a mesma dor que senti naquela noite. Eu me debatia tentando acordar daquele pesadelo, mas a cada vez que eu fechava e abria os olhos novamente, eu só conseguia ver seu sorriso de prazer.
-Sai. Sai. Sai. -Digo com as lágrimas já rolando pelo meu rosto.
-Mallu! Você está bem? Mallu! -Escuto minha mãe me chamar mas sua voz estava distante.
"Você traiu a sua própria mãe."
"Você não é minha filha, vai embora da minha casa."
-Sai... está me machucando. -Digo em meio ao choro, na tentativa de tirar aquelas lembranças das minha cabeça.
A falta de ar começa a chegar e minha visão começa a ficar turva.
-Mallu? -Olho para trás e vejo Lia se aproximando, acompanhada de Isabella. -Aí meu Deus...
-Ela está maluca... começou a se debater do nada. -Minha mãe diz me olhando com desprezo.
-Cala a boca! Vem Mallu... Eu vou ajudar você -Lia me ajuda a levantar, se afastando cada vez mais daquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...