Katherine
Descobri que nem sempre faz diferença saber de onde viemos ou para onde vamos. Pois o destino não foi selado nas origens. Sempre estaremos sozinhos na estrada, nossas escolhas. As vezes encontramos pessoas, dividimos as alegrias e frustrações. Sabendo, mas tentando não acreditar, que será por curto período de tempo. Tal como um sorriso ou um suspiro que se perde no ar
Acho que se resume a isso:
Seguir em frente ou se deixar passar...mas eu não consegui, não consegui seguir em frente, ou se deixar passar, eu desisti, após tentar tanto, após iluminar tanto a minha vida escura, a luz se apagou, como a lua se esconde, como quando você está com sono, e derepente dorme, como... a morte"Você pode ter desistido Katherine, mas eu nunca vou desistir de você, jamais, porque você é o amor da minha vida, e eu sou a sua luz"
Foi o que um dia Henrique me disse, mas assim como tudo, a vida acaba, e a vida dele tinha chegado ao fim, e junto a dele, eu estava completamente morta por dentro, sem esperança, sem forças para lutar, só..morta, fria, sem vida, um cadáver.
Aperto a caneta preta contra meus dedos, e mais uma vez, respiro fundo escrevendo.
"Certa vez, prometemos uma a outra que independente do que acontecesse conosco, iríamos seguir juntas, seja nessa vida, seja na morte, ou em outra vida, como você tanto acredita. Eu prometi a você que tentaria, e eu tentei, mas acabou, minhas forças acabaram, minha luz se apagou, Henrique está morto, teve uma overdose, e morreu.
Você foi o anjo da minha vida, e eu gostaria de ter te conhecido antes de tudo isso acontecer comigo ou com você, talvez as coisas teriam sido diferente, talvez não. Mas o fato é que, a gente se encontrou, você foi a corda que me manteu presa aqui, mas cordas se arrebentam, e a minha se partiu. Não fique se culpando, você não poderia fazer nada, aliás você fez muito por mim, graças a você continuei por mais tempo aqui do que eu pensei que conseguiria, mas tudo acaba, uma hora, o para sempre se desfaz.
Você soube desde o momento que eu falei dele pra você, que eu o amava, soube antes de mim mesma, eu enxerguei isso, mas talvez tenha sido tarde de mais, mas não muda o fato que eu amei, e que fui amada, e acredite tem pessoas que não conseguem nem isso na vida.. então obrigada por permanecer do meu lado, por ter sido minha corda, mas chegou a minha hora, não se preocupe, eu vou voar como uma água pelo horizonte, eu sempre amei a liberdade, e agora eu a tenho. Ao olhar nossas fotos, ao relembrar os momentos, por favor, não se culpe, eu fui mais feliz do que imaginei que poderia ser.
E não se esqueça nunca que eu te amo, e que você vai conseguir superar tudo que um dia passou, e só de você ter chegado aqui te faz a pessoa mais forte que eu conheço, mas a cura não é um processo estável, tem altos e baixos, não se preocupe, você consegue, com pessoas que te amam ao seu lado, você consegue o que quiser, o Liam pode ser o amor da sua vida, mas nunca se esqueça que você é o sol, você pode fazer o que quiser, você é você, e você pode alcançar o sucesso que sempre quis na medicina, ou seja com qualquer outra profissão.
Quando sentir saudades, olhe para o horizonte, eu sempre fui fascinada nele, a forma como sol se põe ou nasce, principalmente no mar, tão azul e intenso, eu me via nele, então quando sentir saudades, olhe para o horizonte e eu estarei lá. Viva a vida por mim, se permita apaixonar, seja independente, se aventure, conheça os lugares que sempre sonhou, seja livre, e viva a vida intensamente por mim.
Até a próxima vida, com amor
Katherine"Narradora
-Liam! -Mallu o chama. -Anda logo, estamos atrasados! -reeprende pela segunda vez
O som do celular faz ela sair do seu transe, e seus pensamentos, e assim que lê o nome do contato, ela sorri.
Katherine
Atende rapidamente animada para falar com a melhor amiga novamente.
-Katherine! Como você está? E Henrique? Sinto tanto sua falta. -solta tudo de uma vez.
A linha fica muda
-Katherine? -chama.
Uma voz rouca, e que não se parecia nada com a do Henrique a responde.
-Olá, é do hospital de Rock Hill, eu... -A pessoa hesita. -Eu sinto informar, que hoje as duas da manhã, Katherine foi achada no seu apartamento... Morta. -A voz falha em seus lábios e a loira sente seus olhos ficarem marejados. -Você era o contato de emergência dela, você pode vim pra cá?
O ar falta em seus pulmões, e a loira sente tudo girar. Com o resto de força que lhe resta, responde:
-Vou pegar o próximo avião. -Fala antes de desligar o telefone.
O celular cai de sua mão, e nada mais fazia sentido, Liam aparece na sala e ao ver a amada em prantos ele corre até ela
-Katherine... Rock Hill, agora, por favor. -Fala com a voz embreagada.
Ele não pede explicações, ou qualquer outra coisa, o moreno apenas a abraça, e assim que ela se acalma, eles seguem para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...