Capítulo 54

1.7K 183 19
                                    

Mallu

-Katherine? -Abro a porta surpresa.

-Amiga... -Ela se joga em meus braços e começa a chorar.

-O que foi? Que malas são essas? -Digo a abraçando fortemente.

-Eu... -Ela respira fundo. -Posso ir com você para seja lá onde for?

-O que aconteceu? -Dou passagem para que ela possa entrar em casa.

-Eu... -Ela suspira. -O Henrique descobriu que eu estava grávida e... enfim, nós tivemos uma briga feia.

-Por que você não contou para ele?

-Ele iria querer que eu continuasse com a gravidez e eu não podia... não agora.

-Logo ele entende o seu lado, Katherine... vocês tem um laço muito forte para acabar assim.

-Creio nisso. -Ela respira fundo para que impedisse as lágrimas de cair novamente. -Quando vamos?

-Amanhã de manhã. -Digo voltando a arrumar meus pertences.

-Ótimo... Eu estou precisando de um tempo e... Amo conhecer coisas novas. -Ela diz sorridente e eu acabo sorrindo junto.

.  .  .

-Pegou tudo? -Pergunto e Kath assente.

Tranco o apartamento por completo e logo escuto a buzina do táxi. Pego as malas e saio acompanhada de Katherine.

O caminho de Rock Hill até Gettysburg, foi um total silêncio. Eu só conseguia pensar em como seria a minha vida dali para frente.

A ansiedade para ver Julie, Lia, Isabella e tia Olivia estava grande. O nervosismo em saber que a qualquer momento eu poderia ver Liam também se fixou em mim.

Coloco os fones em meus ouvidos e dou play em uma música. A música sempre fora um refúgio da minha vida. Ao colocar meus fones, era como se eu estivesse indo para outra dimensão, e assim, distraía minha mente.

-Katherine. -A chamo assim que o avião pousa.

-Estou com sono, me deixa. -Ela resmunga.

-Chegamos... fica aí então.

-Você é muito chata! -Reclama e se levanta também.

Após pegarmos nossas malas, fomos para o lado de fora atrás de algum táxi, o que não foi muito difícil de conseguir.

Gettysburg estava como sempre. Linda. Por estarmos no outono, a cidade estava puxando para as cores: laranja, amarelo e vermelho. O frio estava rigoroso, mas não que eu me incomodasse com isso, eu amava o frio.

-Nós vamos ficar aqui? -Kath pergunta após entrarmos no hotel.

-Por enquanto, sim. -Confirmo.

O hotel em que ficaríamos, fiacava no centro da cidade, ou seja, perto da maioria dos comércios.

-Eu vou na minha tia... você vai ficar bem? -Pergunto saindo do banho enrolada na toalha.

-Vou é dormir. -Katherine diz se jogando na cama. -Quem sabe eu morra de vez! Amém!

-Cala a boca, garota!

Visto uma calça e uma blusa de frio, ambas pretas, por último coloco meu sobretudo vermelho por cima. Penteio meus cabelos loiros, os deixando solto. Passo um batom vermelho para finalizar tudo e por último, coloco minhas botas.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora