Mallu
-Gostou da comida? -Liam pergunta.
-Muito... aqui é ótimo! -Digo sorrindo. Realmente a comida daqui era muito boa, e a sobremesa melhor ainda.
-Nós precisamos descidir o nome da sementinha... -Ele diz acariciando minha mão sob a mesa. -Tem algum em mente?
-Eu gosto de Bernardo... significa forte como um urso, e é isso que ele é... forte! -Digo sorrindo.
-É um nome lindo, amor! -Ele diz com um sorriso no rosto. -Nosso Bernarndo.
-Liam... eu estava pensando em voltar a trabalhar. -Suspiro. -Para ter meu dinheiro, sabe? Minhas roupas já não entram mais por causa da barriga...
-Amor... Meu pai disse que você tinha que repousar. -Ele diz e eu reviro os olhos. -Nós vamos sair amanhã e compramos as roupas que você quiser.
-Liam, eu quero ter o meu dinheiro.
-Mallu! A carga de trabalho é pesada, você já está quase no final da gestação! É perigoso. -
-Tudo bem... Mas assim que o bebê nascer, eu volto a trabalhar. -Digo e ele assente.
-Amor, sabe o que você nunca me disse? -Murmuro um 'o que' -Sobre o seu pai.
Falar sobre o meu projetor, não era um assunto que me deixava confortável. A dor da rejeição, se alastrava dentro de mim, então eu procurava ao máximo evitar tal assunto.
Mas se eu quisesse tentar qualquer coisa com Liam, ele teria que me conhecer. E a qualquer hora, ele iria saber a verdade.
-Ele me abandonou antes que eu nascesse. -Dou de ombros.
-Quem te disse isso?
-Minha mãe. -Suspiro. -Ela me contou que quando eu nasci, ele era casado, tinha filhos... Então não quis me assumir.
-Você já pensou em procura-lo? Pelo menos para conhece-lo.
-Eu não sei...
-Você sabe pelo menos o nome dele? -Pergunta.
-Dennis. -Digo. -Minha mãe nunca falou muito dele... apenas que morava no Brooklyn, em Nova York.
-Você sente vontade de conhece-lo? -Liam pergunta e eu suspiro.
Essa era uma pergunta que eu não saberia responder nesse momento. Eu queria conhecer o meu projetor?
Eu sempre me fiz de forte. Que não sentia falta. Que não queria conhece-lo. Mas no fundo, eu só sentia medo. Medo de ser verdade tudo que minha mãe disse. Medo de ser rejeitada novamente...
-Eu não sei... -Digo. -Podemos mudar de assunto?
-Claro...
O restante do jantar fluiu muito bem. A presença de Liam me trazia uma calma que eu desconhecia antes. Como eu pude deixar esse menino escapar de minhas mãos antes?
-Como você não pode beber vinho, vou te acompanhar no suco de uva. -Liam diz aparecendo na varanda com uma taça do suco.
-Obrigada... -Agradeço lhe dando um selinho.
-A primavera é uma época linda! -Liam diz se sentando ao meu lado e me puxando para seu colo.
-Minha estação do ano preferida. -Digo acariciando seus cabelos escuro.
-As vezes eu acho que é um sonho. -Ele diz passando o polegar em minhas bochechas.
-O que? -Pergunto com um sorriso no rosto. Era impossível não sorrir naquele momento.
O olhar de Liam era tão intenso que eu sentia ele me perfurar. Seus olhos brilhavam. Ele parecia querer ver meus mínimos detalhes.
Seus olhos azuis por natureza, estavam com um brilho diferente. E eu me perdia ao olhar para aquele mar cintilante.
-Estar aqui com você... com nosso filho. -Ele diz e eu sinto meu coração se apertar e meu nariz arder. -Você é o amor da minha vida e eu nunca vou cansar de dizer que te amo... você é tudo para mim.
-Eu te amo tanto. -Digo com a voz chorosa. -Obrigada por ter me ensinado o que era o amor... ter me ensinado a amar.
Liam cola nossos lábios e aperta minha cintura grudando ainda mais nossos corpos.
Nossas línguas estavam em sincronia, e nossas bocas se encaixavam perfeitamente.Levo meus dedos até sua nuca e brinco com seus fios. Liam solta um gemido baixinho, me deixando mais arrepiada.
Ele me pega no colo e sinto um leve friozinho na barriga. Meu namorado me deita na cama e me encara.
-O que foi? -Pergunto após ver que ele reparava em todos meus os detalhes.
-Você é tão perfeita que eu me pergunto se é de verdade. -Ele diz sorrindo e eu coro de vergonha. -Eu amo você.
Ele deita sob meu corpo, com cuidado por causa da barriga, e toma meus lábios para si.
Eu estava nervosa, sentia minhas pernas tremerem e meu estômago doer. Mas nada disso me impediria de ser dele. Quer dizer, eu já era dele, mas hoje, eu seria por completo.
Sinto suas mãos levantar meu vestido aos poucos, até retira-lo por completo. Aproveito e retiro sua camisa, a jogando em algum lugar do quarto.
-Tem certeza que você quer? Eu não quero te pressionar. -Ele diz retirando uma mecha do meu cabelo que caia sob meu rosto.
-Tenho... Eu quero ser sua... por completo! -Digo e o puxo para mim, beijando sua boca.
Suas mãos voam rapidamente para o fecho do meu sutiã, o retirando. Liam desce os beijos pelo meu pescoço, me arrepiando por completo.
Sinto suas mãos acariciarem meu corpo inteiro, me causando arrepios. Mal noto quando já estavamos nus.
Quando vejo que ele reparava no meu corpo, minhas mãos automaticamente voaram até meus seios, os tampando.
-Não precisa se esconder... você é perfeita da cabeça aos pés! -Ele diz colocando sua mão gélida sob a minha, e aos poucos, a tirando no local.
Levo minhas mãos até suas costas acariciando o local. Seu lábio se afasta do meu e desce até meus seios, depositando beijos pelo local.
Aquela noite, eu me entreguei a Liam por inteiro. E tenho certeza, que foi uma das melhores noites da minha vida.
Eu havia vencido um dos meus maiores medo. E Liam fez com que isso fosse perfeito.
Eu me senti segura, desejada e ainda mais, eu me senti amada.Sinto Liam chegar ao seu limite, um pouco depois de mim, e cair ao meu lado exausto, me puxando para deitar em seu peito.
-Você gostou? Eu te machuquei? -Ele pergunta acariciando meus cabelos.
-Eu amei... foi perfeito e com a pessoa perfeita. -Encaro seu rosto.
Liam desce a mão até minha barriga, e começa a brincar com meu umbigo, que estava estufado por causa da enorme barriga que carregava. Quando ele passa a mão em minha barriga, eu sinto um movimento.
-O Bernardo mexeu! Ele mexeu! -Digo emocionada.
-É a primeira vez? -Liam pergunta com um sorriso no rosto e eu assinto. -Acho que ele estava esperando o momento certo.
-Olha... ele está mexendo! -Coloco a mão sob a sua e sinto nosso filho chutar mais uma vez.
-Eu amo tanto vocês! -Ele deposita um beijo em minha barriga, que faz cócegas, e acabo soltando uma gargalhada.
-Obrigada por entrar na minha vida. -Aliso seus cabelos com um sorriso no rosto. -Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...