Mallu
-Eu fui, e ainda continuo com o mesmo pensamento. -Digo a doutora Lily, que me olha assustada. -Você disse que...
-Eu sei o que eu disse, Mallu. -Ela me interrompe. -Por que você quer interromper a gestação?
-Eu já disse! Eu não posso colocar uma criança no mundo, sendo que eu não tenho a menor condição de cuidar dela! -Digo passando a mão em meus cabelos irritada.
-O que aconteceu naqueles dias, Mallu?
-Você já leu no meu prontuário.
-Eu quero ouvir de você!
-Podemos falar de outra coisa? -Pergunto desviando o olhar.
-Do que quer falar?
-Não sei! Você é a psicóloga aqui! -Digo irritada. Onde ela estava querendo chegar.
-Antes disso tudo acontecer, como era a sua vida?
-Não era perfeita... Eu namorava o Pieter. -Me lembro.
-E como era o relacionamento de vocês?
-Difícil. -Digo. -Eu não era suficiente para ele.
-Quem te disse isso, Mallu?
-Ele... O Pieter tinha vergonha de mim, assim como eu tenho. -Digo.
-Por que ele tinha vergonha de você?
-Eu era gorda. Eu sempre fui aquelas meninas gordinhas, na infância... e o Pieter sempre fez bullyin comigo. -Suspiro. -Quando eu tinha quinze anos, eu emagreci e criei corpo, e foi aí que começamos.
-E como foi para você?
-Ele era meu ponto de paz... um refúgio da realidade.
-Qual realidade?
-Da minha mãe. Ela sempre deixou claro que eu tinha que ser a melhor em tudo... uma vez eu concorri a Miss, e não ganhei. E depois daquele concurso, ela faz questão de me falar o quanto eu sou gorda e não presto para nada e que uma hora, todo mundo vai enjoar de mim. -Digo com os olhos cheio de lágrimas.
-E você tem medo de ser como a sua mãe para o seu filho? -Ela pergunta.
Eu tinha esse medo... eu não sou suficiente para criar uma criança, dar o amor e carinho que ela merece. Ainda mais sendo filho daquele monstro.
-Talvez...
-Mallu, você não é como a sua mãe! Você é uma ótima pessoa! Veja quanta coisa aguentou até aqui? E não tenha medo, ninguém nasce sabendo a ser mãe.
-Eu não vou saber ama-lo... toda vez que eu olhar para ele, eu vou lembrar dos piores dias da minha vida...
-Na ultra, você lembrou daqueles dias? -Ela pergunta e eu nego. -Então Mallu...
-Mas e se...
-Por que você não vai a uma loja infantil? Vá com aquele menino que está aí fora, ele parece gostar muito de você!
-Eu também gosto muito dele, mas eu sou uma pessoa com uma bagagem muito pesada, Lily! Eu não posso estraga-lo assim.
-Você não vai estraga-lo, sabe por quê? Por que você é uma pessoa incrível, Mallu.
-Eu tenho medo de ser como foi com o Pieter... -Digo me referindo a Liam
-Por que você tem esse medo?
-Tudo que aconteceu com Pieter foi doloroso demais... Eu tinha medo dele.
-Por que?
-Toda vez que fazíamos sexo, era sempre muito doloroso... seus olhos já não me traziam mais paz... Mas sim, me deixava com medo. -Digo e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Roman pour AdolescentsAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...