Mallu
-Ansiosa? -Tia Smith pergunta.
-Bastante... -Digo arrumando meu vestido.
-Onde voucê vai? -Fred pergunta se sentando ao meu lado.
-Ver se o bebê é um menino ou uma menina. -Digo acariciando minha barriga e ele sorri.
-Eu vou poder blicar com ele? -Ele pergunta e eu assinto.
Logo Liam chega, e fomos em direção a clínica onde o pai dele trabalhava. Sim, o meu sogro também era meu obstetra.
-Preparados para ver o meu neto? -Senhor Lancaster pergunta enquanto liga os aparelhos. -Deite-se e levante o vestido, por favor.
Assim que levanto o vestido, ele passa um gel em minha barriga e logo começa a passar um aparelho.
Um barulho começa a ecoar no local e eu já sabia que era o coração da sementinha.-Nosso filho está cada dia mais forte! -Liam diz com um sorriso enorme no rosto. Como em toda as consultas.
-Parabéns pelo menino forte e muito saudável. -Senhor Lancaster diz sorrindo e no mesmo instante, nós olhamos para ele. -Meu neto é um menino!
-Meu filho... -Digo emocionada. Olho para Liam que estava com um sorriso enorme no rosto. Percebo que havia lágrimas escorrendo por seu rosto.
-Nosso menino! -Ele diz encostando sua testa na minha.
-Nosso menino! -Repito sorrindo.
-Eu te amo tanto! -Ele diz depositando um beijo em minha testa.
-O bebê está ótimo! Continue a alimentação saudável e beba bastante água.
-Tudo bem.
Limpo minha barriga e arrumo meu vestido. Senhor Lancaster me da as imagens da ultra, me passa algumas vitaminas e logo saímos do consultório.
-Agora já podemos montar o quarto dele! Só falta você ir morar comigo. -Liam diz prestando atenção na estrada. Estávamos indo para a casa de Jul.
-Liam, você não acha cedo demais? -Pergunto encarando o mesmo.
-Cedo é, mas agora nós temos um filho... -Ele diz me olhando rapidamente.
-Talvez seja muito rápido... vamos acabar enjoando um do outro.
-Só enjoa, quando o sentimento não é verdadeiro, Mallu... -Ele diz pegando em minha mão. -E eu não tenho dúvidas do que sinto por você... de que quero ficar ao seu lado para o resto de meus dias.
-Eu vou morar com você, Liam. -Digo e o vejo abrir um sorriso no rosto.
-Então vamos começar a mudança! -Ele diz animado.
Assim que chegamos na casa de Jul, Liam me deixou na porta e foi embora. Segundo ele, ainda iria para o trabalho hoje.
-É menino? -É a primeira coisa que escuto ao entrar em casa. Olho para a dona da voz, dando de cara com a minha melhor amiga.
-Curiosa... -Digo rindo.
-Para de enrolar! Meu neto é o que? -Tia Smith pergunta jogando o pano de prato em mim.
-É um menino! -Digo animada.
-Eu sabia! Está me devendo vinte dólares, mãe! -Julie diz pulando do sofá.
-Vocês tem que parar de apostar o meu filho. -Digo rindo.
-Deixa de ser chata! -A tia diz. -Meu primeiro neto! Aí meu Deus, estou ficando velha!
-Para com isso! -Dou um abraço nela. -Tenho outra novidade.
-E está esperando o bebê nascer para contar? -Jul diz revirando os olhos.
-Eu e o Liam conversamos, e decidimos que vai ser melhor para o bebê, se eu for morar com ele. -Digo com receio da reação das duas.
-Finalmente! -Julie diz levantando as mãos para o alto em gesto de agradecimento.
-Vai me deixar longe do meu neto! -A mãe de Julie diz. Se eu não soubesse que ela estava brigando, entenderia que estava mesmo chateada. Mas sei que não está pelo tom da sua voz
-Para de drama... Eu não irei sair da cidade.
-Seja feliz, minha filha... Agora você está montando a sua família, e será muito feliz. -Ela diz segurando em minhas mãos. -Sei que ainda existe uma batalha dentro de si, mas você vai vencer cada uma, e encontrará a felicidade.
-Obrigada por tudo! -Sorrio em forma de agradecimento.
-Quero nem saber, vou estar todo dia na sua casa. -Julie da de ombros e eu sorrio.
...
-Tem certeza que quer ir hoje? -Julie pergunta parada na porta do banheiro.
A segunda já havia se iniciado, e eu havia acordado com os pés inchado e com um incômodo no pé da barriga.
O sexto mês havia chegado e meu menino estava a cada dia mais forte. Porém, esses dias eu venho sentindo dores fortes no pé da barriga.
-Eu não vou não... -Digo e Julie assente.
Por mais que eu quisesse, Tia Smith não deixou que eu parasse de estudar, e eu com o tempo eu entendi que não poderia parar, era o meu futuro em jogo. O futuro do meu filho.
-Eu te passo as matérias depois. -Ela diz e sai do quarto.
Me levanto da cama e começo a dobrar minhas roupas e a colocar na mala. Hoje eu me mudaria definitivamente para o apartamento de Liam.
Fecho as malas e deixo no canto do quarto.
Vou até o banheiro e percebo que havia sangue escorrendo por minhas pernas. No mesmo estante eu me desespero. Não...Não. Não. Não.
-SOCORRO! -Grito na expectativa de que alguém me ajudasse. -ALGUÉM ME AJUDA!
Começo a enxergar tudo preto e minhas pernas começam começam a fraquejar. Caio sentada no chão.
A quantidade do sangue começou a aumentar, me preocupando mais.-SOCORRO! -Peço novamante.
Minhas vistas escurecem, e apago de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor dos Teus Olhos
Teen FictionAqui vocês irão ver a história de Mallu. Uma jovem que vive um relacionamento extremamente abusivo, mas que se nega a acreditar que é abusada psicológicamente pela pessoa que mais ama na vida. "-Ele está te matando aos poucos, você não vê? Se olha...