Capítulo 20

3.3K 318 47
                                    

Mallu

Eu peguei a lâmina que estava sempre comigo e fiz o primeiro corte, liberando sangue na água. Fiz outro corte no outro braço e fiquei ali...

Eu pensei em Julie, em Lia, em Isabella, e até em Liam... mas o engraçado, é que eu pude ver um futura para casa um, e adivinhem só, eu não estava nele.
Por mais que doesse, eu sabia que eles iriam esquecer, e logo, voltariam a viver.
Eu sabia que estava perdoada.

Dizem que quando você está morrendo, passa um filme na sua cabeça sobre a sua vida... mas que estranho, eu não vi nada. Quer dizer, eu vi um rosto... Um menino loiro, e A cor dos teus olhos me chamou atenção, era um azul feito o céu e idêntico aos meus... Ele me trouxe paz... e então, eu vi tudo branco, e por último, ouvi alguém me chamando, mas a voz estava distante... e cada vez mais distante.

Quando eu abri os olhos novamente, a dor já não me consumia, eu estava feliz, como não estive a muito tempo.

Eu olhei para os lados, e o local onde me encontrava, já não era mais um banheiro... era um lindo campo florido, haviam muitas rosas vermelhas ali, minhas flores favoritas.

Eu caminhei mais a frente, e vi um menino loiro correndo pelo campo, com um sorriso enorme no rosto.

-Você não me pega! -Ele disse e correu mais a frente.

Por instinto, eu coloquei força em minhas pernas, e corri atrás do pequeno menino loiro.
O vento batia em meus cebelos, os fazendo voar.

-Espera! -O chamei.

Ele olhou para trás e foi até mim, agarrando minhas mãos. Sua presença me trazia paz.

-Vem mamãe. -Ele disse.

-Mamãe? -Eu perguntei assustada e ele simplesmente assentiu sorrindo. O sorriso mais lindo do mundo.

Ele me levou a bera da montanha e se sentou no chão, observando o pôr-do-sol.

-O que eu estou fazendo aqui? -Pergunto me sentando ao seu lado.

-Você é muito teimosa, mamãe! Aqui ainda não é seu lugar... -Ele diz deitando a cabeça em meu colo.

-Você está aqui sozinha? Eu posso ficar com você! -Digo acariciando seus cabelos loiros.

-Não precisa mamãe! O papai precisa de você! -O loiro diz sorrindo.

-Papai? -Pergunto confusa e ele assente. -Mas você não pode ficar aqui sozinho...

-Eu estou com ele, mamãe! Eu sou forte com um urso! -Sorrio.

-Eu não quero ir... eu estou melhor aqui, com você! -Beijo sua bochecha rosada.

-O papai precisa de você! Você vai ficar boa, mamãe! -Ele diz passando as mãos em alguns fios do meu cabelo loiro. -Você precisar ir... eu te amo!

O menino simplesmente some e eu volto a ver tudo branco. Sinto um incômodo no peito me fazendo cair no chão novamente.
Escuto vozes, mas estava distante... muito distante.

Uma forte luz se aproxima e novamente eu sinto um incômodo no peito, me fazendo abrir os olhos assustada.
Dessa vez, eu não estava em um jardim, ou no banheiro da casa de Jul. Eu estava em uma sala toda branca e com algumas pessoas a minha volta.

-Ela voltou! -Uma mulher, com a roupa verde, diz.

-Você consegue se lembrar o seu nome? -Uma mulher pergunta.

-Mallu. -Digo o óbvio.

-E o porque de estar aqui? -Pergunta novamente e eu simplesmente assinto. -Levem ela para os exames e dêem prioridade ao bebê.

...

-Mallu? -Julie diz entrando no quarto. -Como você está? Que susto, amiga! Não faça isso nunca mais!

Seus olhos estavam vermelhos, assim como seu nariz. Sua voz estava falha e estava óbvio que ela havia chorado.

-Eu estou bem... -Dou um sorriso fraco.

-Eu fiquei com tanto medo de te perder... -Ela me abraça, deixando suas lágrimas caírem. -Eu amo você!

-Eu também te amo, doida.

-Podemos participar desse abraço? -Olho para a porta, vendo Isabella, Lia e Liam entrando.

-Você nos deu um susto e tanto! -Isa diz me dando um abraço.

-Sua vaca! Eu chorei por sua culpa! -Lia diz dando um tapa em meu braço. -Eu te odeio tanto menina!

A ruiva cai em meus braços chorando. Eu estava tão mal por ver aqueles que amo chorando, mas estava feliz por ver que eu estava cercada de pessoas maravilhosas.

-Não faz mais isso, ou eu vou até o inferno para te trazer de volta! -Ela diz e eu assinto.

-Por que não me contou? -Liam diz se aproximando.

-Nós vamos beber uma água e já voltamos. -Jul diz e eu assinto.

-Você já sabe... -Digo após as meninas sairem.

-Todos nós já sabemos! -Ele diz. -Mallu... Eu poderia ter te ajudado! Eu sempre disse que qualquer coisa era para você me ligar... Mallu! Por que não me contou?

-Eu não podia, Liam! Não podia colocar a vida de vocês em risco! Eu não me perdoaria! -Digo com os olhos marejados.

-E colocou a sua em risco? Mallu... não me faz viver em um mundo que você não esteja nele! -Ele acaricia minhas bochechas. -Eu disse que quando você acordasse, eu estaria aqui com você... e estou! Mallu, eu quero que você faça parte da minha vida!

-Liam...

-Não começa, Mallu! Quando eu soube que você estava entre a vida e morte... Eu fiquei maluco! Eu não poderia pensar em um mundo sem você! -Ele diz e posso ver seus olhos marejados.

-Liam... eu sou uma pessoa cheia de problemas! Se você me quiser na sua vida, terá que levar minhas bagagens.

-Eu estou disposto a passar por tudo, se for para ficar ao seu lado! -Ele diz sorrindo. E que sorriso perfeito.

-Você é tão maravilhoso... você é bom, Liam! E merece alguém melhor do que eu! Alguém que esteja disposta a se entregar por inteira a você! Eu tenho lutado com monstros dentro de mim diariamente, e essa guerra ainda não acabou... eu te deixei plantado, escolhi o Pieter... eu não posso deixar que você seja tratado como segunda opção.

-Mallu...

-Por favor, Liam... eu preciso de tempo! -Digo em meio as lágrimas. -Por favor.

-Tudo bem... mas não me pede para sair do teu lado, porque eu não vou! -Ele diz e eu assinto sorrindo.

A Cor dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora