Capitulo 9

124 14 0
                                    

-Guto : Que visão deslumbrante ( pegando na mão e beijando ) conseguiu ficar ainda mais bela .......

-Vitor : ei ta maluco ? ( dando um tapa na cabeça de Guto ) é minha irmã esqueceu ? ........

-Mari : não da ideia pra ele não Guto , sou irmã dele mas não to morta e digo mais se me achou linda é porque ainda não viu a Nanda ( sorrindo )........

Nesse momento comecei a descer as escadas bem divagar pois meu salto era muito alto ...... Todos me olharam inclusive Vitor que quase engasgou com a bebida e recebeu olhares curiosos de Guto e Mari .........

-Mari : olha se eu não estava com razão quando disse que ela estava maravilhosa ........

-Nanda : para de exagero Mari ( sem jeito ) ........

-Guto : pois afirmo com toda certeza ( pegando minha mão e beijando ) que não ouve exagero algum você realmente esta maravilhosa ( nos encaramos ) ........

-Vitor : da pra acabar com essa chacrinha e vamos sair logo ? .........

Todos olhamos ele assuatados .......

-Mari : você vai com a gente ? ......

-Vitor : vou sim algum problema ? ....

-Mari : nenhum né .......

-Guto : que bom que mudou de idéia meu amigo ( dando um tapinha nas costas dele ).........

-Vitor : vamos logo antes que eu desista .......

Ele pegou a chave do carro e saiu eu e Mari nos olhamos e seguimos ele acompanhadas por Guto .........

- Mari : não é melhor que o Chicão leve a gente ? .........

-Vitor : prefiro ir dirigindo , agora da pra entrar logo na merda desse carro ? ( bem irritado ) .......

-Mari : caramba quanto mal humor .......

Eu e ela entramos atras e Guto na frente ..... Mari passou o endereço da boate e Vitor colocou no GPS , Um fato eu ja estava no modo automatico porque no momento dm que ele disse que ia eu ja logo desanimei pois sabia que ele ia tentar estragar nossa noite .

Rumamos pra boate e logo chegamos , como Mari era conhecida na cidade por ser filha de um dos homens mais ricos daqui nem precisamos entrar na fila ja passamos direto e fomos conduzidos ao camarote .......

-Mari : agora sim ( toda animada ) bora dar inicio aos trabalhos .......

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora