Capitulo 37

125 11 0
                                    

Guto : diga .......

-Vitor : não gostei do comportamento do Jonh ..........

-Guto : como assim ? ( intrigado ) .......

-Vitor : estavamos lá a trabalho e ele passou o tempo todo cercando a Maria Fernanda toda hora de sorrisinho de palavras meladas e no fim aparece todo canastrao com aquele bouquet pra ela

Guto disparou a rir ........

-Vitor : contei alguma piada ? ( puto ) ......

-Guto : a melhor da década ( voltando a rir ) ..........

Vitor estreitou os olhos pro amigo que tentou quase sem sucesso segurar as gargalhadas ..........

-Guto : ta desculpa vou parar de rir mas é que é muito engraçado ver justamente você desse jeito ..........

-Vitor : que jeito ? ........

-Guto : com ciumes .......

-Vitor : o que ? ( quase engasgando com o uísque) ta doido? Eu não estou com ciumes ........

-Guto : esta sim esta morrendo de ciumese isso só tem uma explicação, você esta perdidamente apaixonado pela Maria Fernanda .........

Vitor o encarou sem acreditar no que estava ouvindo ..........

-Vitor : ta usando droga ? .........

-Guto : sabe que não ( rindo ) cara por que não admite logo que gosta dela e acaba com essa implicância ? .........

-Vitor : ta se ouvindo ? Olha eu tenho todos os problemas do mundo com meu pai mas dai a roubar a amante dele eu jamais seria capaz ...........

-Guto : la vem você de novo com essa historia bizarra ........

-Vitor : bizarra mas real , e tire da sua cabeça essa historia porque eu não to apaixonado por ela nem por ninguem agora licença vou tomar um banho e um comprimido , essa sua conversa idiota me deixou com dor de cabeça ..........

Ele largou o copo e quando começou a subir as escadas as duas voltaram pra sala .........

-Mari : vai onde maninho ? .........

-Vitor : pro inferno la deve ta bem mais agradável que aqui .........

-Mari : credo o que deu nele ?........

-Guto : sentimentos confusos ( rindo ) so isso ..........

Mari ainda insistiu pra saber do qe Guto falava mas ele foi discreto . Conversaram um pouco e foram pros seus quartos , Nanda ficou um tempo mechendo no celular depois tomou banho se arrumou e desceu . A casa era enorme e ela curiosa resolveu circular pra conhecer ..... Enquanto isso no quarto Vitor termina de se arrumar , colocou um lustrado sapato preto uma calça social feita sob medida azul marinho e uma blusa social azul royal .... passou seu perfume colocou o relogio e saiu do quarto ..... Quando passava pelo corredor ouviu um burburinho vindo do quarto de Gutemberg e a porta entre aberta , ele não resistiu e parou pra ouvir ........

-Guto : e vocês se conhecem a quantos anos ? ..........

-Mari : a muitos desde a escola , ela ganhou uma bolsa de estudos onde eu ja estudava e foi pra la ........eramos de series diferentes ela é 1 ano mais velha que eu ....mas nos conhecemos no recreio e desde então nunca nos separamos , ela tinha 8 anos e eu 7 , sempre frequentou minha casa meu pai e minha mãe sempre tratram ela como filha , uma vez ela ate ia vir com a gente visitar meu irmão mas ai ficou doente e não pode vir .... Quando ela passou no vestibular meu pai ofereceu trabalho pra ela e ela aceitou .........

-Guto : então aquela história do Vitor de que ela e seu pai tem um caso não procede ? ...........

-Mari : claro que não , isso é coisa da cabeça doente do meu irmão , pra t falar a verdade minha amiga vive pro trabalho e pros estudos , nunca nem namorou , as vezes da uns beijinhos na balada mas não passa disso . Ela tem 21 anos e nunca ndm esteve com um homem mais intimamente , acha mesmo que se meu pai tivesse que trair minha mãe com alguem iria fazer isso com uma virgem ? .......

-Guto : não mesmo ........

-Mari: bom , deixa eu terminar de me arrumar pra gente descer .........

Vitor estava perplexo com o que ouviu , alem de finalmente acreditar que Nanda não era amante do pai descobriu que a linda moça era intocada ..........
Ele se apressou pra sair dali indo rumo as escadas ....... chegou a sala se serviu de um uísque e se sentou ...... estava la distraido pensando no que ouviu quando percebeu a luz de um quarto no fim do corredor acesa , ele se levantou e foi ate la ..

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora