Devido aos ultimos acontecimentos e a tensão do tal jantar o cansaço me tomou de vez e eu dormi horas e horas .... Quando acordei olhei para todos os lados e vi que Mari não estava la , me levantei me sentando e logo ao lado do sofá cama onde dormi um imenso bouquet de rosas cor de chá me chamou atenção , sorri pois logo imaginei que o namoro da minha amiga estava realmente dando certo ......
A porta do quarto então se abriu ..........-Mari : acordou finalmente em dorminhoca ..........
-Nanda : bom dia amiga ! ......
- Mari : boa tarde né ( rindo ) já são mais de 2 horas .........
-Nanda : serio ? ( disse olhando meu celular ) caramba dormi muito que vergonha ........
-Mari : vergonha nada tu tava cansada tinha mais que dormir mesmo ( se sentando na cama ) E ai ? ( rindo ) ja to sabendo que você deu show no jantar ontem mas quero ouvir da sua boca ......
-Nanda : não fiz nada demais apenas meu trabalho ue ( dando de ombros ) mas já você sim tem muita coisa a contar ( rindo ) o teu romance ta indo de vento em poupa em ........
-Mari : não tenho do que reclamar .......
-Nanda : não mesmo , basta olhar essas flores lindas que provavelmente ele te deu ............
-Mari : essas flores não são minhas são suas .........
-Nanda: minhas ? ( assustada ) .......
-Mari : sim ue olha ai o cartão...........
Estiquei minha mão e peguei o cartão ..... abri e comecei a ler .......
" espero que essas flores alegrem seu dia como você alegrou minha noite ! Você foi minha salvadora da patria .
Beijos com carinho : Vitor "Fiquei alguns minutos maravilhada olhando aquele bilhete ate ser interrompida.........
-Mari : parece que alguém ai caiu nas graças do chefe em ( rindo ) ........
-Nanda : ele só esta grato pela ajuda só isso ( sorrindo ) ..........
-Mari : ta certo ta certo ( rindo ) agora levanta dai e vai se ajeitar estamos todos na piscina ta rolando um churrasco , to descendo te espero la .......
Ela saiu e eu ainda fiquei um tempo olhando minhas rosas depois tomei um banho coloquei um short e uma camiseta e desci ....... estavam Mari e Guto abraçados conversando com vitor que cuidava da churrasqueira ..... me aproximei e não sei por que eu estava bem sem jeito ............
-Nanda : boa tarde .......
Guto respondeu e me deu um beijo no rosto , ja Vitor apenas me olhou e sorriu ......
-Mari : vou pegar uma cerveja pra você ..........
-Nanda : preciso comer algo primeiro .......
-Mari : te trago algo pra beliscar enquanto a carne não fica pronta . Vem Guto me ajudar ............
Eles sairam e ficamos apenar eu e Vitor .........
-Vitor : dormiu bem ? ......
-Nanda : sim senhor ( ele sorriu ) queri aproveitar para agradecer as rosas eu adorei ..........
-Vitor : era o minimo que eu poderia fazer pra agradecer ( piscando pra mim ) ........
Ta bom vocês vão me achar uma idiota mas o fato é que mesmo sendo um ogro eu achava ele a coisa mais linda do mundo principalmente agindo assim tão fofo ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .