Capitulo 77

113 9 0
                                    

Vitor estava super ansioso , andava de um lado pro outro no quarto .........

-Mari: assim você vai casar tão fedido que a Nanda vai dizer não no ato ( rindo ) ........

-Vitor : não enche meu saco ..........

-Guto : calma meu amigo vai da tudo certo não tem porque estar tão nervoso .........

-Vitor : to achando que ela ta demorando demais , ja tem um monte de gente ai embaixo no jardim e nem sinal dela .........

-Mari: não tem nem 5 minutos que você ligou e ela disse que ja estava saindo de casa , se acalme não deu tempo dela chegar ..........

-Vitor : tem razão ( esfregando o rosto )eu vou ao banheiro e depois vou descer ..........

-Mari: ta bom ( beijo no rosto ) nós vamos descer e esperamos você la embaixo ...........

Guto e Mari desceram ........ Depois de ir ao banheiro Vitor passou perfume e desceu não tinha ninguem na sala então ele foi direto pro jardim onde seria a cerimonia ...... estavam todos muito felizes ja ele continuava nervoso ao lado do pai e da madrasta ...... O telefone de Mario tocou , ele olhou pro visor e logo ficou tenso ............

-Sr Mario : me deem licensa ........

Mario se afastou e Vitor ficou olhando ele atento , estava tão nervoso que por um momento imaginou que poderia ser Nanda avisando que desistiu ........ ele permanesceu acompanhando o pai com os olhos ate que viu ele indo rapidamente para os fundos da casa ..... ele resolveu ir atras no momento em que a madrasta se distraiu com uma das convidadas ........ Vitor caminhou a passos largos e viu o pai entrando rapidamente na adega ...... ele então foi ate la ..... enquanto Vitor caminhava sorrateiro ate o local .........

-srMario : você enlouqueceu ? Você tem que sair daqui imediatamente antes que alguem te veja ...........

-Solange : não vou a lugar algum , eu te avisei que viria ..........

-SrMario : não me faça cometer um desatino saia daqui ou eu juro que acabo com você ...........

-Solange : acaba nada , sempre foi um frouxo, ( acendendo um cigarro ) eu to aqui porque tenho direito ...........

-SrMario : você não tem direito algum de estar aqui sua ordinaria ............

-Solange : tenho sim ele é meu filho e eu te dei todas as chances de contar a verdade não contou porque não quis agora eu to aqui e não arredo pé ate ver ele ............

-SrMario : você vai sair daqui agora agarrando ela pelo braço , eu não vou deixar você estragar o dia mais importante da vida do meu filho ......

-Solange : seu filho ? ( se soltando e dando uma gargalhada ) não seja idiota ele é meu filho só meu ..........

-srMario : cala essa boca ( gritando ) ........

-Vitor : deixa ela falar ( entrando ) eu quero ouvir ou melhor eu quero entender o que esta acontecendo aqui ...........

Os dois olharam assustados pra Vitor que estava com os olhos ja vermelhos de odio ...........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora