Capitulo 81

116 8 0
                                    

Solange : pois é meu filho ele te fez de idiota todos esses anos mas eu to aqui agora e vamos recuperar o tempo perdido ( abracando ele )

Vitor a empurrou e secou as lagrimas ...........

-Vitor : não toque em mim ( berrando ) você é suja você me da nojo , como pode ser capaz de vender o proprio filho pra suatentar um amante ? Como uma mãe pode descer tão baixo dessa forma , eu quero que suma daqui e nunca mais apareça você esteve morta ate agora e pra mim vai continuar assim ..........

-Solange: Não deixe seu pai te envenenar eu sei que eu errei mas eu te amo eu tentei voltar eu juro tanto que estou aqui ..........

-Vitor : cala a boca sua voz me da nojo você fudeu minha vida por sua causa eu passei a vida odiando meu pai e minha madrasta ........ Alias pai eu tenho que te pedi perdão eu fui um imbecil a vida inteira com o senhor sera que um dia você pode me perdoar ? ............

-SrMario: claro meu filho ( abraçando Vitor ) eu te amo eu sempre te amei e espero que me perdoe também por ter mentido pra você ........

-Vitor : você só quis me proteger e eu te agradeço por isso ...........

Os dois se abraçaram e o abraço foi interrompido por palmas ............

-Solange : que lindo ( batendo palma ) o frouxo e o moleque mimado protagonizando uma cena patetica de amor ..........

-Vitor : você ta aqui ainda por que ? Quer que eu mesmo te arraste pra fora ? ...........

-Solange : você se acha muito superior né mas você não passa de um moleque ainda bem que me vi livre de você você era um chato enquanto pequeno e ficou insuportável depois de adulto ....... Vou embora sim mas quero uma boa quantia , desta vez o suficiente pra eu nunca mais ter que olhar pra cara de vocês ...........

-SrMario : te dou o quanto quiser desde que nunca mais a gente ousa falar de você ..........

-Vitor : não pai , você não vai dar mais benhum centavo pra essa mulher ..........

-solange : não se meta isso é um assunto meu e dele .........

-Vitor : me meto sim você nunca mais vai tirar dinheiro so meu pai eu não vou deixar .............

Solange caiu na gargalhada e Vitor ficou olhando sem entender .........

-Solange : mas você é mesmo muito idiota ( rindo muito ) enchendo a boca pra falar meu pai ( rindo mais ainda ) .........

-SrMario : Solange melhor sair daqui .......

-Solange : o que foi ? O papaizinho ta com medo da bruxa má aqui contar a verdade pro filhinho chatinho enjuadinho ? ........

-SRMario : Solange pelo amor de Deus ...........

-Vitor : ainda tem mais ? Eu quero saber seja o que for vamos esclarecer tudo .......

-srMario : meu filho confia em mim melhor a gente mandar essa mulher emboembora ela quer afastar nós dois ..........

-Vitor : deixa ela falar , nada que ela disser vai afastar a gente ela nunca mais vai estar entre nós meu pai ........

-Solange : para de repetir meu pai ( fazendo uma voz de desdém) acorda , ainda não percebeu seu idiota você não é filho dele ..............

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora