Capitulo 28

114 12 0
                                    

No dia seguinte ao acordar olhei para o relogio e me bateu uma tristeza terrível por não ir trabalhar , sim o dinheiro era muito muito importante mas eu gostava do que fazia ..... fiquei jogada na cama olhando pro teto ........

-Isabel : filha ( entrando em meu quarto ) bom dia ! Eu ja estou indo trabalhar . Deixei seu café preparado e tem comida na geladeira ( deu um beijo em minha testa ) se precisar é só me ligar ..........

-Nanda : ta bom mãe bom trabalho ........

Ela saiu e eu continuei ali jogada ....... Enquanto isso na mansão...........

-Vitor : bom dia a todos ( se sentando a mesa do café ) ..........

-Mari : perdi o apetite ( se levantando com raiva ) ..........

-Vitor : mari espera ( mari olhou pra ele com cara de poucos amigos ) eu queria pedir desculpas por tudo que fiz e falei ontem sei que não apaga o ocorrido mas estou realmente arrependido .........

-Mari : só isso ?.........

-Vitor : sim ( olhando nos olhos dela ) ....

-Mari : bom dia pai , bom dia mãe , tchau meu amor ( selinho em guto ) eu vou trabalhar que é o melhor que faço........

Ela saiu e Vitor abaixou a cabeça , logo na sequencia o pai e a madrasta tambem se retiraram ...........

-Guto : relaxa cara ( tocando o ombro dele ) você fez o que tinha que fazer pediu desculpas , estão todos muito magoados mas jaja passa ..........

-Vitor : to pouco me importando com meu pai e essa mulher , so quero que minha irmã me perdoe , ela não tem culpa de ser fruto desses dois doentes ...........

-Guto : meu Deus você realmente não tem concerto .........

Guto se levantou e saiu ......

Vitor deu um soco na mesa estava irritado , desistiu do café pegou o paleto a pasta e saiu .... viu que o carro de Guto não estava , respirou fundo entrou em seu proprio carro e partiu rumo a empresa . Chegou entrou no elevador e quando parou no andar viu a mesa de Nanda vazia , olhou pra todos os lados e imaginou que ela tinha ido ao banheiro ..... Ele caminhou então pra sala dele ..... Alguns minutos depois ele ligou pra mesa de Nanda varias vezes ate que levantou e foi ate la .... olhou pra todos os lados e quando se aproximou da mesa dela viu que o computador estava desligado ............

-Vitor : Droga .......

-Mari : algum problema maninho ? ( com sorrisinho irônico no rosto ) ......

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora