Vitor ficou parado estático olhando pra ela e as lagrimas rolaram dos olhos dele .............
-Vitor : que mentira é essa agora ? ( encarando ela ) .........
-Solange : não é mentira ( sorrindo sarcastica ) e a pura realidade , o corno ai aceitou te registrar mas você não é filho dele ...........
-Vitor : você sabia disso ? ( olhando pro pai ) ........
-SrMario : sim eu soube logo depois do seu nascimento , aquele homem invadiu nossa casa bebado e contou toda a verdade e disse que você era filho dele , fizemos dna e realmente se conformou mas eu ja te amava no meu coração você ja era meu filho ( chorando ) ele aceitou abrir mão deixar eu te registrar mediante uma boa quantia ...........
-Vitor : Meu Deus ( chorando e gritando ) eu sou o que ? Um objeto ? Todo mundo ganhou dinheiro me comercializando ? E isso ? Eu não sei mais quem eu sou eu não sei mais o que pensar ..........
-SrMario: eu não quis te comprar eu te amava eu só queria cuidar de você .......
Vitor estava devastado , assustado ,se sentindo um nada ...... Vitor saiu dali desembestado ...........
-SrMario: ta satisfeita agora ? ........
-Solange : não mas vou ficar assim que você assinar o cheque .........
Mario saiu atras do filho no caminho encontrou um segurança e mandou colocar Solange pra fora ....... Vitor cruzou o jardim desembestado correndo ao mesmo tempo que o carro de Nanda chegava mas vitor nem viu estava cego foi ate a garagem pegou o carro e saiu em disparada ........Nanda que estava saindo do carro se assutou .........
-Nanda: onde ele ta indo ? ........
-Mari : não sei não to entendendo nada .......
Nesse momento Mario chegou correndo ........
-SrMario : cade o Vitor ? ........
-Mari : saiu feito um louco de carro .......
-SrMario : droga droga droga .......
-Nanda: afinal o que ta acontecendo ( ja chorando agoniada ) ........
-SrMario : melhor a gente entrar e eu explico tudo a vocês de uma vez só........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .