Nanda : eu não consigo continuar te beijando com esse bafo de bebida ..........
Vitor ergueu os olhos e a encarou confuso ..........
-Nanda: vai ficar ai parado feito estatua ? ( rindo ) vai logo garoto vai escovar esse dente e volta pra me beijar daquele jeito que só você sabe ............
As lagrimas rolaram pelo rosto de Vitor e ele sorriu saindo cocorrendo em seguida para o banheiro fazendo Nanda dar uma gargalhada ....... Nanda caminhou pelo quarto estava com coração acelerado , não sabia se estava fazendo o certo perdoando Vitor mas o fato é que não dava mais pra tentar se enganar , ela amava aquele homem e nunca seria feliz longe dele ........
Os pensamentos dela foram interrompidos por Vitor a abraçando por traz ........, ela se virou e o encarou ........
-Vitor : Eu sou o homem mais feliz desse mundo ...........
-Nanda: otimo agora faça de mim a mulher mais feliz , me beija ..........
Nada mais foi dito Vitor a tomou nos braços e os dois se beijaran longamente matando toda a saudade que os consumia ...... lentamente ....... vagarosamente .... um beijo intenso , çadenciado ....ensaiado por seus corações por vezes em pensar numa possivel volta .............
-Vitor: eu nunca mais vou deixar você sair da minha vida ..........
-Nanda: fica tranquilo se você aprontar de novo eu te mato ai não vai mais precisar se preocupar com a vida ........
Vitor deu um sorriso pra ela daqueles que Deus desenhou pra ele ter e jogou a fôrma fora !
( nota da autora : desculpem interromper a historia mas eu preciso dizer que Vitor tem o sorriso mais lindo do mundo quando ele sorri a noite vira dia !!!! )
Logo ele beijou novamente só que desta vez de uma forma lasciva as mão enterradas na nuca dela puxando os fios de cabelo ao mesmo tempo que foi caminhando a empurrando com o corpo pra cama ......onde ela caiu deitada e deu uma gargalhada , ele a olhou sorriu e tirou a blusa a jogando longe , desabotuou a calça e subiu sobre ela a beijando novamente ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomansaUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .