-Vitor : saindo sorrateiramente assim por que ? Ta fugindo ? .........Olhei e vi ele sentado no chão num canto da sala com um copo de uísque na mão .........
-Nanda : não estou fugindo de nada apenas indo pra minha casa .......
Me virei e quando ja ia saindo me virei pra ele novamente e .........
-Nanda : sabe de uma coisa ? Você ta ai preocupado deu estar fugindo mas pelo visto quem foge é você né ? E pior direto pra bebida . Cuidado em você já não é nenhum garotinho e cirrose mata ........
Dei as costas e sai de la apressada .....Meu uber ja esperava na porta e finalmente segui pra casa ......
Os dias que se seguiram foi de muito trabalho na empresa e muitas provas na faculdade . Eu mal estava falando com Mari pois ela não estava indo trabalhar ja que tambem estava em época de prova , Vitor graças a Deus nunca mais tive o disprazer de encontrar e assim se passou um longo mês ...........
-sr. Mario : Maria Fernanda convoque uma reunião com todos os diretores da fabrica para as 14 horas , eu vou dar uma saida e já volto ........
-Nanda : sim senhor .......
Ele saiu e eu logo tratei de comunicar a todos os diretores sobre a reunião , em seguida liguei pra copa pedi agua , café , suco , chá e biscoitos e fui organizar a sala de reuniões , estava terminando quando os primeiros diretores começaram a chegar , todos foram se acomodando e quando faltava exatamente 1 minuto para as 14 horas pontual como sempre sr Mario entrou na sala de reuniões . Me posicionei então perto dele como de costume .......
-Sr.Mario : Boa tarde senhoras e senhores gostaria de agradecer a presença de todos , gostaria tambem de agradescer por todos esses anos de dedicação a mim e a minha fabrica , e sem mais delongas ( pegou o celular pasdou uma mensagem e de imediato a porta se abriu ) eu comunico que estou me aposentando e que a partir de hoje meu filho Vitor vai assumir a empresa .........
Todos olharam pra Vitor de pé proximo a porta trajando um terno muito bem cortado e com a mesma cara dde poucos amigos de sempre ...........
-sr Mario : vem ate aqui filho ( vitor caminhou ate o pai ) eu espero que todos tenham com ele a mesma cumplicidade e dedicação que tem por mim . Então é isso senhoras e senhores o novo presidente ( apontando pra ele ) ...
Todos começaram a aplaudir e se levantar um a um pra comprimentar ele e eu cobtinuei estatica olhando aquilo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .