Ele olhou pra ela e sorriu safado .........
-Nanda : so vai com calma ........
-Vitor : eu vou fazer você se sentir a mulher mais amada do mundo .........
Ela se sentou e Vitor começou a descer a alça do vestido dela ao mesmo tempo qie ia salpicando beijos .........
Logo ela estava completamente nua e Vitor a olhou de cima em baixo deixando ela completamente envergonhada.........
-Vitor : meu Deus como você é linda !!!
Ela sorriu timida e ele logo voltar a beijar ela e ela sentia o corpo arder em chamas , Vitor foi descendo beijos suaves ate alcançar os seios dela e os abocanhar com carinho um de cada vez e ela parecia flutuar nos braços dele , ele foi descendo os beijos e circulou a lingua no umbigo dela fazendo ela se contorcer ...., ele se ergueu , tirou a camisa em seguida a calça junto com a cueca box vermelha que estava usando e Nanda sentiu o rosto corar e um calor indecente entre as pernas , Vitor novamente se deitou sobre ela e finalmente estavam pele com pele pela primeira vez ..... ele passou a mão no rosto dela e a encarou , pela primeira vez desde que o conheceu ela viu ele perder a pose de durão ....... os olhos dele estavam cheios de lagrimas e ela pode ver elas escorerem e ele rapidamente as secar antes de começar a falar ........ Vomos ter a vida inteira pela frente pra fazermos todos os tipos de sacanagem que um homem e uma mulher podem fazer em uma cama mas , hoje eu não quero nada alem de sentir você ( selinho ) sentir seu corpo , sentir seu cheiro ........ Hoje quero ser seu e que seja minha , minha companheira , minha amada , minha mulher ( as lagrimas escorreram dos olhos dele ) essa tambem vai ser minha primeira vez , porque é a primeira vez que faço por amor ..........
Ele selou os labios dela co um beijo e as lagrimas de ambos se encontraram ...... com toda delicadeza do mundo ele foi se ajeitando entre as pernas dela e foi se encaixando , ele podia sentir o coração dela bater acelerado e um certo nervosismo estampado nós olhos dela que agora o encarava ..........
-Vitor : relaxa eu vou esperar você estar preparada pra me receber ( selinho ) ............
-Nanda : eu to pronta ( segurando firme o ombro dele ) ...........
Ele então colou os labios dele nos dela e foi se enterrando bem devagar dentro dela que se agarrava nfle sentindo a dor mais gostosa que ja sentiu na vida e quando ele finalmente rompeu a barreira que a conduzia do mundo das meninas para o mundo das mulheres as lagrimas molharam o rosto de ambos , Vitor a olhou e desta vez não fez questão nenhuma de secar as lagrimas que teimavam em rolar dos olhos dele tomado pela emoção .........
-Vitor : agora sim somos um só e eu prometo cuidar e amar você pra sempre ......
Os dois voltaram a se beijar e se amaram por horas e horas com muito carinho e cumplicidade depois dormiram abraçados e felizes como nunca antes ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
عاطفيةUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .